Serviço de Notícias da China, Pequim, 3 de março (repórter Xing Liyu) A quarta sessão do 13º Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês está prestes a ser realizado.Entre as 46 propostas do partido submetidas ao Comitê Central do CPPCC, a proposta de promoção do projeto Primary and Middle e Middle School Books Campus da Rural Primary and Middle School é uma das principais propostas de recomendações para o Comitê Central da República Popular da China. jogo do flamengo hoje pelo carioca
Zhu Yongxin, membro do Comitê Permanente e vice -secretário -general do Comitê Nacional da Conferência Consultiva Política do Povo Chinês e vice -presidente do Comitê Central do Progresso Progressista Democrático, disse em entrevista exclusiva com um repórter do Serviço de Notícias da China que que Sugerimos que as escolas locais e primárias e secundárias deveriam prestar atenção à leitura de estudantes como refeições nutricionais, e lançar oportunamente o projeto "Spirit of the" do projeto de escolas primárias e secundárias no campo do jantar ", promovendo vigorosamente a construção da construção do Escola de Escolas em escolas primárias e secundárias em áreas rurais, nutrir o mundo espiritual das crianças e crianças rurais e consolidar a fundação da educação rural.
"A leitura é o caminho mais direto, eficaz e mais conveniente para promover a qualidade da qualidade nacional, reduzir a lacuna educacional e promover a justiça da justiça da educação". de escolas primárias e secundárias. Os livros são significativamente melhorados.Com o avanço contínuo do desenvolvimento equilibrado da educação obrigatória, o número de livros para os alunos como um dos indicadores de aceitação também continuou a aumentar. jogo do flamengo hoje pelo carioca
No entanto, ainda existem alguns problemas no uso de bibliotecas e livros de escolas primárias e secundárias rurais, o que afeta o avanço da leitura do trabalho nas escolas primárias e secundárias rurais.como:
- Supreciou um pequeno número de escolas rurais não possui uma biblioteca (sala) dedicada e não pode fornecer um bom ambiente adequado para leitura.As escolas rurais individuais têm a situação de compartilhar bibliotecas (salas), armazéns, cantinas e salas de aula multi -funcionais.
- O mecanismo de garantia de financiamento para bibliotecas de escolas primárias e secundárias (salas) não é sólido.A pesquisa e o desenvolvimento mostram que a maioria das bibliotecas de escolas primárias e secundárias depende do investimento especial do governo a ser concluído. Os líderes escolares não prestam atenção suficiente à construção da biblioteca.
- O mecanismo de compra de livros da biblioteca de escolas primárias e secundárias não é razoável e carece de um mecanismo de monitoramento de qualidade.A pesquisa e desenvolvimento mostra que os livros que são adquiridos uniformemente pelo governo ou doados por todas as partes da sociedade geralmente entram na biblioteca da escola sem a sessão de triagem e seleção.Alguns desses livros estão separados das necessidades da educação e do ensino escolares.
Além disso, algumas bibliotecas escolares rurais (salas) têm horário de funcionamento insuficiente; jogo do flamengo hoje pelo carioca
Zhu Yongxin apresentou que a proposta sugeriu que o conteúdo das bibliotecas, a configuração de livros, a gestão etc. no escopo da supervisão educacional; garantir que os melhores livros possam entrar nas escolas rurais;(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com