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Em 4 de janeiro, a polícia guiou os táxis nas ruas de Shenyang.O repórter da agência de notícias Xinhua Yang Qing jogo do flamengo e palmeiras 2023
Em 4 de janeiro, a Shenyang Taxis se reuniu.Foto da gangue da agência de notícias Xinhua
Em 4 de janeiro, cerca de 70 táxis na cidade de Shenyang se reuniram, refletindo as questões de renda afetadas, como o cancelamento de sobretaxas de combustível, a inundação de "carro preto" e "carro especial" para aproveitar o mercado.
Na manhã da mesma manhã, centenas de táxis na cidade de Dongyang, Zhejiang se reuniu no portão da praça do governo da cidade e estacionou "dormindo" ordenadamente.
A investigação do repórter descobriu que o "carro especial" e o "carro preto" são apenas fusíveis.
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A maioria dos problemas refletidos no "irmão" está relacionada ao ajuste dos custos de combustível, planos de ajuste de preços para carros negros e "carros especiais".Um motorista de táxi em Shenyang disse que a pressão da sobrevivência era grande demais, e o "carro especial" e "carros negros" continuou a aumentar, o que afetou a renda dos taxistas regulares.
O Black Car Rampa já é um problema antigo no mercado de operações de táxi.Tomando Shenyang como exemplo, alguns pilotos disseram que atualmente existem milhares de "carros negros" para agarrar negócios, e há quase mil "carros especiais DIDI". 3.000 yuan. jogo do flamengo e palmeiras 2023
Entende -se que a maioria dos "carros especiais" são carros médios e altos com mais de 200.000 yuan. .Alguns motoristas de táxi disseram que muitos operadores de "carros especiais" não obtiveram o certificado de qualificação para negócios de táxi de passageiros.
"Nós também imaginamos que o motorista do" carro especial "fornece serviços humanizados como um motorista, mas a realidade é a realidade de que não temos esse pensamento". A empresa de 210.000 yuan e pagou todos os meses.A cada ano, também são pagos vários seguros, taxas de uso e taxas de inspeção de manutenção."Depois de contar isso, é difícil voltar por 6 anos".
As licenças operacionais de táxi de Wenzhou subiram de 200.000 para 1,26 milhão
A entrevista do repórter constatou que vários motoristas disseram que mais da metade da renda mensal contribuía para o "dinheiro da porção" e as horas de trabalho todos os dias excederam 12 horas.
Há também o preço das licenças de táxi.O preço do certificado operacional de táxi em Wenzhou, Zhejiang, aumentou de 200.000 yuan para 1,26 milhão de yuans;Essas taxas de oferta de veículo foram transferidas para o "irmão" do "irmão" "irmão" sem capacidade de barganha.
Entende -se que cada motorista de táxi em Pequim precisa pagar cerca de 4.000 yuan de "dinheiro da parte" para a empresa todos os meses.O motorista disse, francamente, que ganhou dinheiro para Dora, sabendo que "desvio", "combater os passageiros" e "se recusar a carregar" deixará os passageiros insatisfeitos, "também é necessário fazê -lo atrevido". jogo do flamengo e palmeiras 2023
Um gerente da empresa de táxi admite que a empresa quase não tem riscos de mercado. jogo do flamengo e palmeiras 2023
Wang Guozhen, diretor do Centro de Serviços do Conselho Nacional de Fundo de Seguridade Social, apontou que a estrutura geral da indústria do táxi do táxi é irracional.O atual método de gerenciamento de empresas de táxi é semi -monopólio: o setor de táxi é franqueado pelo governo e a "parte do dinheiro" é estabelecida pela empresa de táxi à vontade. jogo do flamengo e palmeiras 2023
Ponto de vista
Quebrando a operação de monopólio para afrouxar o motorista
Desde o ano passado, "Didi" e "Fast" nasceram.
Os departamentos de transporte local de Shanghai, Nanjing, Shenyang e outros departamentos de transporte locais declararam que, enquanto os veículos e motoristas que prestam serviços não têm qualificações de negócios de passageiros, são operações ilegais. Mais lugares serão vagos sobre isso.Especialistas apontam que "carros especiais" podem se tornar uma alavancagem que pode retirar a reforma do sistema tradicional de gerenciamento de táxis e forçar a indústria de táxi tradicional a reformar, mas, ao mesmo tempo, deve padronizar o limite de entrada padrão e entender cuidadosamente a escala e equilíbrio.
Cheng Shidong, diretor do Escritório de Pesquisa de Transporte Urbano do Instituto de Transporte Aumente da Comissão de Desenvolvimento e Reforma Nacional, acredita que a demanda atual por passeio público está longe de ser atendido. Um único controle de preço e o desenvolvimento da indústria é preso.O padrão de interesse relativamente fixo fez com que o mercado não tenha concorrência e é difícil para boas entidades e motoristas de negócios entrarem no setor.
Com o objetivo da doença "dinheiro", existem muitos lugares no país para experimentar a água.Wuhan planeja implementar os direitos de operação de táxi gratuitamente;
Liu Yuanju, pesquisador do Instituto de Finanças e Direito de Xangai, sugeriu que o governo relaxasse o controle do número e o preço dos veículos, permitisse que os indivíduos entremem concorrência completa e, ao mesmo tempo, supervisionem a transparência da gestão financeira de Taxi Management Enterprises e faça preços razoáveis.(De acordo com a agência de notícias Xinhua)
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