É necessário transmitir a conotação cultural da marca, mas também de acordo com a tendência de atualização do consumo, ativar seu próprio potencial de inovação, criar mais produtos que atendem à demanda do mercado e deixem que marcas antigas rejuvenescem jogo do flamengo de assistir
Recentemente, 8 departamentos como o Ministério do Comércio emitiram as "opiniões sobre a promoção da inovação e desenvolvimento dos antigos" nomes "e introduziram uma série de medidas específicas para aumentar a proteção de nomes antigos da moda, melhoram o sistema de herança do Nome antigo, estimula a vitalidade da inovação do nome antigo e cultive o momento do desenvolvimento do nome antigo. O tamanho da moda é mais completo, a inovação e o desenvolvimento são mais dinâmicos, os produtos e serviços são mais diversos, a transportadora de herança é mais abundante, a reputação da marca continua a melhorar e a competitividade do mercado é significativamente aprimorada.
O nome antigo é infiltrado com profundo patrimônio cultural e carrega ricas memórias históricas.Um copo por um, um prato, uma tigela, está cheio da sabedoria da cultura alimentar chinesa tradicional;Depois de um século, não tem medo de afiar e a inspeção de qualidade.Proteger a herança do nome antigo e a promoção da inovação e desenvolvimento do nome antigo não é apenas a herança das indústrias tradicionais e da cultura empresarial, mas também a necessidade de cultivar a auto -confiança cultural. jogo do flamengo de assistir
A integração da cultura tradicional e dos negócios modernos não é fácil.No período passado, alguns nomes antigos da moda também encontraram problemas de desenvolvimento em termos de herança técnica, comunicação da marca e métodos de vendas.Também existem muitos nomes antigos, inovando e desenvolvendo ativamente, transformação e mudanças, segmentando clientes e mercados, desenvolvendo novos produtos e sub -marcas, atraindo mais grupos de consumidores jovens, adaptando -se à tendência de atualização do consumo, encontrando um ponto de equilíbrio entre aderência para a cultura da marca e estimulando a essência da vitalidade da marca
A premissa de inovação é aderir.O primeiro é aderir aos requisitos supremos de qualidade.O valor do nome antigo é exatamente a ingenuidade, o melhor e a busca final da qualidade, por isso tem uma forte vitalidade.No contexto da mecanização moderna e da produção de fabricação em grande escala, o artesanato tradicional e o artesanato da antiga e bem criada o artesanato e o artesanato são mais valiosos.Em segundo lugar, o cuidado do valor da marca.A marca antiga é nova há cem anos e é nova há muito tempo.No novo ambiente de mercado, a marca antiga -a marca tem uma vantagem de marca natural.
A inovação é a melhor maneira de herdar.Algumas amostras antigas e modificadas encontraram dilema de desenvolvimento porque a inovação do produto era insuficiente e não podia atrair grupos de consumidores jovens.De acordo com dados do Bureau Nacional de Estatísticas, em 2021, as vendas nacionais de varejo on -line atingiram 13,1 trilhões de yuan, um aumento de 14,1%no ano em ano e o mercado de varejo on -line aumentou constantemente.A Internet tornou o varejo afundado e tornou os clientes mais jovens.Diante de grupos de consumidores de nível múltiplo e mais jovens, o nome da moda antiga deve não apenas transmitir a conotação cultural da marca aos clientes, mas também estudar as características dos jovens consumidores que buscam frescor, inovarem mais produtos que atendem à demanda do mercado e expandem novos canais de consumidores .Além disso, o nome antigo está concentrado principalmente no processamento de alimentos, acomodação de catering, medicina e outros campos.Com o desenvolvimento contínuo da vida social, as pessoas têm mais novos requisitos para a saúde da dieta, acomodação de viagens e assistência médica.Enquanto adere à essência da marca, o nome antigo precisa fazer mudanças correspondentes de acordo com as mudanças na vida das pessoas e nos hábitos alimentares, para que as marcas antigas sejam novas e vibrantes. jogo do flamengo de assistir
Perseverança e inovação são a chave para o valor da marca antiga.O núcleo de marca que aprimora e engenhoso só pode voar ainda mais, inserindo asas inovadoras.Ansioso pela marca antiga e modificada, de acordo com a tendência de consumo, ativando seu próprio potencial de inovação e criando mais produtos que atendem à demanda do mercado.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com