jogo do dragon ball z
Agência de notícias da China, Pequim, 8 de março (repórter Fu Qiang) "O Ministério das Relações Exteriores está promovendo o trabalho legislativo de proteção e assistência consular e solicitará opiniões da sociedade publicamente após as duas sessões".No dia 8, o ministro das Relações Exteriores da China, Wang Yi, revelou as informações ao responder a uma pergunta sobre o repórter da agência de notícias da China.
De fato, não é a primeira vez que os departamentos relevantes mencionam a legislação de cobrança pela primeira vez.Em março de 2007, de acordo com as sugestões do Congresso Popular Nacional e membros do Congresso Popular Nacional da CPPCC, o Ministério das Relações Exteriores começou a estudar em etapas para promover a legislação de proteção da proteção consular e regulamentar a proteção do consular.Os "regulamentos sobre o trabalho do consulado do consumidor da República Popular da China (projeto de solicitação de opiniões)" emitidos em novembro de 2009 conduziram principalmente padrões preliminares para o escopo dos deveres consulares, os princípios básicos da execução de suas funções, o sistema de proteção consular, e os assuntos relevantes do trabalho consular.
Depois de vários anos, o novo progresso da legislação de cobrança atraiu grande atenção.Em uma entrevista à Agência de Notícias da China, vários especialistas disseram que os desafios enfrentados pela proteção consular chinesa nos últimos anos aumentaram, e a legislação ajudará a proteger melhor os direitos e interesses dos cidadãos estrangeiros.
Com o aprofundamento contínuo de se abrir para o mundo exterior, o número de cidadãos e empresas chineses que saíam cresceu rapidamente.Em 2017, os moradores da China continental saem de 130 milhões de pessoas.Por trás do surto digital está que o risco de violação dos direitos e interesses legítimos e legítimos dos cidadãos chineses aumentou, e o trabalho de seguro da China é cada vez mais pesado.Segundo Wang Yi, somente no ano passado, o Ministério das Relações Exteriores lidou com mais de 70.000 casos de segurado, emitiu mais de 1.000 lembretes de segurança no exterior e a linha direta de consumo "12308" recebeu 170.000 ligações. jogo do dragon ball z
Ao mesmo tempo, alguns cidadãos "não pedem uma fronteira, não perguntam ao país e não pedem entrada". Proteção de direitos e direitos irracionais. jogo do dragon ball z
"O tour de saída ainda está nos estágios do protótipo, a situação da comunidade internacional está se tornando cada vez mais complicada, e a proteção da proteção consular precisa ser fortalecida. Sob o papel comum desses fatores, as demandas de consumo cada vez mais fortes do exterior Empresas e cidadãos são contraditórios.
O antigo governo chinês, Liu Guiming, acredita que, da perspectiva da proteção consular, a legislação é a necessidade do desenvolvimento da situação, o que ajudará a melhorar a profundidade, a amplitude e a precisão do trabalho consular.Do ponto de vista do nível nacional, é as necessidades urgentes de melhorar a administração de acordo com a lei e promover a regra do país de maneira toda, refletindo o avanço do trabalho legislativo nacional, e também é de grande benefício para promover A China está se abrindo ainda mais.
Além de esclarecer o escopo do poder e as responsabilidades na proteção do departamento de relações exteriores, para que o trabalho possa ser realizado, exceto a lei e as evidências. .
Independentemente do lembrete de segurança dos departamentos relevantes, insistindo em viajar no local onde há riscos ocultos de segurança, uma vez que ele encontra dificuldades, você deseja "pagar" o departamento de assuntos externos.Olhando para as notícias nos últimos dois anos, esses fenômenos não são incomuns.
Jiang Ruiping afirmou sem rodeios que a lei deve ser restringida por esse comportamento."Manter a segurança de vida e propriedade de cidadãos e empresas estrangeiras é de responsabilidade do departamento consular, mas não tem obrigação de apoiar requisitos irracionais". jogo do dragon ball z
Zhou Fangyin, diretor do Centro de Pesquisa Estratégica do Instituto de Pesquisa de Estratégia Internacional de Guangdong, disse a repórteres que a proteção da proteção consular envolvendo a distribuição razoável e o uso de recursos diplomáticos não pode se envolver em "grandes embalagens" e "tudo para apoiar"."Através da legislação, todos têm expectativas claras para suas próprias responsabilidades, o que pode aumentar os riscos, as leis e as regras dos cidadãos, de modo a evitar problemas desnecessários e tornar a jornada mais boa".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com