jogo do come come pac man❤China -Singapore Educação 丨 Comissão de Educação de Pequim: Cada escola de escolas primárias e secundárias está equipada com pelo menos um professor de educação em saúde psicológica completa

2024-11-24 12:45:39丨【jogo do come come pac man】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do come come pac man】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do come come pac man】

Serviço de notícias da China, 9 de janeiro. Plano para a saúde dos alunos na nova era da nova era (2023-2025, o aviso do ano) (a seguir referido como "aviso").

O "Aviso" exige que cada escola de escolas primárias e secundárias esteja equipada com pelo menos um professor de educação em saúde mental completa, uma escola com um tamanho de aluno de 500 ou mais, e uma escola sediada na escola e uma escola. Garanta pelo menos um professor psicológico em cada campus.

O "Aviso" apontou que é necessário estabelecer um mecanismo de trabalho de educação em saúde psicológica envolvida em conjunto no professor de classe e nos professores de educação em saúde mental como espinha dorsal e todos os professores e funcionários, integram o trabalho de saúde mental em todo o processo de educação e administração e através do ensino da sala de aula, orientação acadêmica, gerenciamento de estudantes, comunicação de professores e outros links.

O "aviso" enfatiza que as escolas devem desempenhar o papel do canal principal do ensino da sala de aula e incluir cursos de educação em saúde psicológica no plano de ensino e ensino escolar, de acordo com os requisitos da nota completa. A escola secundária deve organizar o conteúdo educacional, como aconselhamento psicológico e descompressão psicológica antes do teste.

O texto completo de "Aviso" é o seguinte:

Sobre fortalecer e melhorar de forma abrangente os alunos na nova era das escolas primárias e secundárias

Plano de Ação de Trabalho de Saúde Psicológica

(2023-12025)

O fortalecimento da saúde mental das escolas primárias e secundárias é uma parte importante da promoção de uma educação de qualidade, o que é de extremo significado para promover o crescimento saudável e o desenvolvimento abrangente dos alunos do ensino fundamental e médio.A fim de implementar completamente os pensamentos de Xi Jinping sobre o socialismo com as características chinesas na nova era, implementam de maneira abrangente o espírito do 20º Congresso Nacional do Partido Comunista e implementar o "Ministério da Educação e outros departamentos e outros departamentos para fortalecer e fortalecer de maneira abrangente e Melhore o plano de ação especial para a saúde mental dos estudantes na nova era (2023-2025) "(2023-2025)" (2023-2025) "Arte esportiva educacional [2023] 1), aderindo ao conceito educacional de saúde primeiro, primeiro, Coloque o trabalho de saúde mental em uma posição mais proeminente, melhore efetivamente o nível de saúde psicológica nas escolas primárias e secundárias em nossa cidade e formulam esse plano de ação.

1. Melhore o sistema de trabalho e fortaleça de forma abrangente o trabalho de saúde mental nas escolas primárias e secundárias

(1) Com a equipe de trabalho de saúde mental de Qi Jianqiang jogo do come come pac man

Cada escola de escolas primárias e secundárias está equipada com pelo menos um professor de educação em saúde psicológica completa, uma escola com um tamanho de aluno de mais de 500 e uma escola que administra e corre em uma escola com várias escolas. professor.Os professores (ambos) professores em psicologia profissional e educação em saúde devem ser incluídos na carga de trabalho e aconselhamento psicológico da educação em saúde psicológica.Construa um profissional de educação em saúde psicológica de nível municipal e equipe de pesquisa e pesquisa em tempo e estabeleça um mecanismo para o sistema de ensino e pesquisa de professores de educação em saúde psicológica e educação em saúde psicológica.Todos os distritos devem estar equipados com fortes agentes de ensino e pesquisa psicológicos e de pesquisa, estabelecer um mecanismo de longo prazo para o ensino e o treinamento de pesquisa, apoiar a construção de grupos de ensino e pesquisa psicológicos com condições para condições e melhorar continuamente o nível científico e profissional do trabalho de saúde psicológica.

(2) Estabelecer um membro da escola para participar do mecanismo de trabalho de saúde mental

Estabeleça um mecanismo de trabalho de educação em saúde psicológica que leva o professor de classe e os professores de educação em saúde mental como a espinha dorsal, e todos os professores e funcionários participem de todo o processo de educação e ensino e gerenciamento.Melhore a capacidade de apoio ao trabalho em saúde mental do professor e professor da turma. Treinamento de negócios.Estabeleça um sistema de relatório para anormalidades dos alunos.

(3) em educação psicológica de educação psicológica

A escola deve desempenhar o papel do canal principal do ensino da sala de aula. deve organizar aconselhamento psicológico e descompressão psicológica antes do teste.O horário psicológico pode ser usado de acordo com atividades práticas abrangentes, cursos locais, cursos baseados na escola, reuniões da equipe de classe e outros horários de aula e serviços de escola.Nós importantes de tempo devem ser fortalecidos para fortalecer a orientação da educação direcionada em nós importantes antes e depois do final do meio do exame e responder à confusão psicológica dos alunos.Fortalecer a educação da vida e a educação adolescente e promover o desenvolvimento harmonioso dos estudantes.

(4) fortalecer os serviços normais de consultoria de saúde mental

Construa um bom uso da Escola Primária e Secundária de Pequim e da Rede de Educação Moral Digital Professores e alunos Plataforma on -line de Serviço de Aconselhamento Psicológico, 12355 Serviço de Linha Direta de Aconselhamento Psicológico da Juventude e outros recursos.Todos os distritos devem estabelecer um portador de aconselhamento psicológico de alunos do ensino fundamental e médio no nível do distrito. Férias.Cada escola deve padronizar e efetivamente desempenhar as funções das salas de aconselhamento psicológico, melhorar o sistema de aconselhamento psicológico em classes, compromissos e outros sistemas, estabelecer registros de aconselhamento para estudantes que recebem aconselhamento psicológico e se mantêm em confidencialidade.

(5) Faça um bom trabalho de monitoramento de saúde mental

Persiste em prevenção -orientada, avançar e executar regularmente as avaliações de saúde mental dos alunos.Cada Comitê de Educação Distrital deve estabelecer ou confiar em instituições profissionais para liderar o responsável pela organização das escolas primárias e secundárias na região para realizar o monitoramento do estado de saúde mental dos alunos. (quarta série e acima), ensino médio e ensino médio.De acordo com os requisitos de "uma pessoa, um arquivo", estabeleça arquivos eletrônicos para o estado de saúde mental dos alunos e faça um bom trabalho de rastrear e monitorar todo o processo.Fortaleça a proteção de segurança dos dados de avaliação para impedir o vazamento de informações.

2. aderir aos "cinco educação" juntos e melhorar a alfabetização em saúde mental dos alunos

(1) Dê um jogo completo à função "forte" do esporte

Através de atividades esportivas ricas para ajustar, manter o equilíbrio e a estabilidade da psicologia, preste atenção à consistência e coordenação da saúde física e mental dos alunos. Ao melhorar as habilidades esportivas dos alunos, fortaleça a qualidade da vontade dos alunos.Permitam que os alunos experimentem o processo de contratempos e superem dificuldades nas atividades esportivas e melhorem sua capacidade de controlar e depurar suas emoções.As escolas devem garantir que os alunos saiam ao ar livre para obter atividades esportivas de uma hora e um tempo de atividade esportiva e dez minutos entre as escolas todos os dias e sejam proficientes em 1 ou 2 habilidades esportivas.Promover vigorosamente a integração da educação física, incentivar competições esportivas em todos os níveis da cidade e distritos, adicionar projetos realizados pela classe como unidade, defender a participação das pessoas e cultivar o espírito de cooperação da equipe dos estudantes.Promova estudantes com vários canais para participar ativamente do exercício de pais e filhos, esportes familiares, atividades de esportes comunitários.

(2) Preste atenção ao papel "úmido" da educação estética

Faça pleno uso da função "infiltração" das infecções emocionais humanas e da saúde mental.Atenda ao princípio de "enfrentar todos", defender "a vida está interessada e tem atividades em sala de aula", com a ajuda da música, arte, dança, drama (ópera), cinema e televisão, etc., prática de arte em nível escolar Atividades (exposição), melhoram a capacidade dos alunos de perceber a beleza, entender a beleza, apreciar a beleza e criar beleza, estimular a busca dos alunos por coisas boas e regular conscientemente seu comportamento de acordo com os padrões de beleza.Explore a prática artística com atividades de aconselhamento psicológico e psicoterapia para aliviar as emoções negativas dos alunos.

(3) escavar ativamente o caminho da "saúde" do trabalho jogo do come come pac man

A educação trabalhista em plantas na situação da vida, concentre -se em cultivar a consciência trabalhista dos alunos e o desejo de trabalhar e orientar os alunos a formar uma perspectiva correta sobre o trabalho de parto.A escola deve dar mais tempo e espaço para a educação trabalhista de acordo com as condições locais, para que cada aluno tenha uma certa habilidades trabalhistas.Ao realizar a prática social e as competições trabalhistas, o entusiasmo dos estudantes é estimulado, experimentou o sentimento de realização e felicidade trazido pelo trabalho e depois cultivou a auto -estima, a auto -suficiência e a auto -melhoria dos estudantes fornecem apoio à sua boa vida hábitos e adaptabilidade social. jogo do come come pac man

(4) padronizar a popularização da propaganda científica popular

Os departamentos administrativos da educação em todos os níveis devem prestar atenção à coleta e promoção da experiência e práticas psicológicas de trabalho em saúde dos alunos, fazer pleno uso de plataformas e canais de mídia, como transmissão, televisão e redes, e realiza extensivamente o conhecimento psicológico da saúde dos alunos e a prevenção de questões psicológicas.

jogo do come come pac man

(1) estabelecer um mecanismo de comunicação normalizado para escolas domésticas

Através de uma variedade de métodos, como associações de pais, visitas domiciliares e comunicação on -line, os pais informarão os alunos a saúde mental em tempo hábil e orientarão os pais a prestar atenção à saúde física e mental dos alunos.Inove ativamente os canais de comunicação diária e mantenha a normalização e o contato próximo entre escolas e famílias através de livros de contato da família, telefones, WeChat e canais da Internet para ajudar os pais a entender o desempenho diário dos alunos na escola a tempo.Implementar cuidadosamente o sistema de visitas domiciliares.

(2) fortalecer os serviços de orientação da educação familiar

Atenda à combinação de online e offline para fortalecer as orientações da educação familiar.Melhorar o sistema de treinamento dos pais de "acompanhamento total de comprimento", incentive as escolas a realizar atividades colaborativas normalizadas e de alta frequência, divulgar ativamente os conceitos de educação científica, grandes políticas educacionais e conhecimento da educação familiar aos pais e responder a a preocupação geral dos pais.Confie em escolas de pais, comitês de pais, salas de consultoria de educação da escola em casa, etc., uma palestra especial sobre saúde psicológica é mantida para popularizar o conhecimento psicológico dos pais e orientar os pais a prestar atenção à saúde mental de seus filhos Princípio de essência jogo do come come pac man

(3) cooperar os pais para prevenir os problemas psicológicos dos alunos juntos

A escola descobriu que os alunos têm grandes mudanças, grandes flutuações em seus estudos, grandes mudanças, grandes contratempos e anormalidades emocionais e comportamentais óbvias.Verifica -se que os alunos têm problemas psicológicos ou crise psicológica, e a escola deve cooperar com os pais para formular planos de intervenção direcionados para regular -os em tempo hábil.Para a situação que excede as capacidades de aconselhamento e intervenção escolares, as escolas devem ajudar os pais a se referir a instituições profissionais em tempo hábil para diagnóstico e tratamento e acompanhar dinamicamente os resultados da intervenção.

(4) lutará ativamente pela cooperação e apoio a instituições profissionais

Os comitês de educação distrital devem fortalecer a comunicação e a cooperação com os departamentos de saúde e saúde, fazer pleno uso de recursos psicológicos, como faculdades, institutos de pesquisa científica, instituições psicológicas e hospitais especializados para fornecer apoio e orientação profissional ao trabalho de saúde psicológica da escola.A escola deve estabelecer um bom mecanismo colaborativo com a família, instituições médicas de saúde mental, instituições de saúde materna e infantil etc. Comportamento, prevenção desbloqueada e intervenção da intervenção médica e transferência para transferências oportunas.

4. Implementar medidas de garantia para garantir a eficácia do trabalho de saúde mental

(1) fortalecer a liderança organizacional

Estabelecer um mecanismo de trabalho de vários departamentos para entender a gestão comum, e a Comissão de Educação Municipal fortalecerá a orientação geral, supervisão e inspeção e agendamento de trabalho com departamentos relevantes, concluirá as tarefas de trabalho relevantes até o final de 2025 e normalizar a escola's trabalho de saúde mental.Cada Comitê de Educação Distrital deve trabalhar em conjunto com os departamentos relevantes para estudar e formular planos de implementação, dividir as tarefas de trabalho, esclarecer a divisão de responsabilidades, estabelecer um mecanismo de promoção de som e será relatado à Comissão de Educação Municipal até o final de janeiro de 2024.As escolas primárias e secundárias devem implementar a principal responsabilidade dos trabalhos de saúde psicológica, estabelecer um grupo líder liderado pela principal liderança do partido e do governo, estabelecer regras e regulamentos sólidos, estudar pelo menos uma vez por trimestre de trabalho de saúde mental e usar É uma parte importante da construção da essência de construção da escola de saúdeExplore o estabelecimento de coordenação de nível municipal, bases de distrito e sistemas de gestão de classificação de saúde mental de estudantes.

(2) melhorar o mecanismo colaborativo

Os comitês educacionais de cada distrito devem trabalhar ativamente em conjunto com higiene, propaganda, informações on -line, segurança pública, assuntos civis, liga da juventude comunista e jovens pioneiros, federações femininas e outros departamentos para estabelecer um mecanismo colaborativo sólido, fazer um bom trabalho de trabalho relacionado Dentro de suas respectivas responsabilidades, e apoiam em conjunto as escolas a realizar educação e gerenciamento psicológica em saúde trabalham em conjunto Monitor e alerta precoce para evitar atos perigosos, como lesão ou lesão, descubra, limpar e investigar informações ilegais e prejudiciais relacionadas para os alunos e crie um bom ambiente para a saúde física e mental dos alunos.

(3) Implementar investimentos de financiamento

Todos os distritos devem aumentar o planejamento geral, otimizar a estrutura das despesas e fortalecer efetivamente a garantia dos fundos do trabalho de saúde mental dos alunos.A escola deve incluir os fundos necessários para o orçamento para atender às necessidades da saúde mental dos alunos.É necessário melhorar o mecanismo de investimento em múltiplos canais e incentivar as forças sociais a apoiar os serviços de saúde mental dos alunos.

(4) cultivar e promover a experiência

Realize a construção da área experimental e da escola experimental de escolas primárias e secundárias e forme várias experiências típicas e práticas eficazes que podem ser aprendidas, aprendidas e promovidas.Organiza regularmente as trocas de trabalho psicológico de saúde dos alunos e selecione casos pendentes.Apoie os distritos e escolas condicionais para inovar o modelo de trabalho de saúde mental dos alunos, explorar a experiência de acumulação e desempenhar um papel de liderança. jogo do come come pac man

(5) fortalecer a supervisão e inspeção

O Departamento de Supervisão da Educação deve incorporar o trabalho de saúde psicológica dos alunos na avaliação do desempenho do governo de tarefas educacionais, incorporar o sistema de índice de supervisão e avaliação da escola, supervisionar e inspecionar a educação em saúde mental da escola e garantir que os requisitos de várias tarefas estejam em lugar.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do come come pac man