Serviço de notícias da China, 11 de maio. A participação de mercado da TUNIU foi de 19,4%, classificando -se em primeiro lugar.Além disso, Tuniu ficou em primeiro lugar no mercado, com 28,3%e 24,2%da participação de mercado, respectivamente.
O mercado de férias on -line se desenvolveu rapidamente em Tuniu 19,4%da participação de mercado liderou a lista
De acordo com o IREsearch, o tamanho do mercado de resorts de turismo on -line da China em 2016 atingiu 96,29 bilhões de yuan, um aumento de 37,4%em relação a 2015, representando 16,3%do mercado geral de turismo on -line, um aumento de 0,1 pontos percentuais em relação a 2015.
A análise de consulta do IREUT acredita que, no mercado de turismo on -line, o mercado de férias on -line tem o desenvolvimento mais rápido e sua proporção da indústria de turismo on -line aumentou de 5,8%em 2009 para 16,3%em 2016.No geral, o mercado de férias on -line tem uma perspectiva ampla e espera -se que a taxa de crescimento permaneça acima de 25%nos próximos anos.
No rápido desenvolvimento e perspectiva do mercado de férias on -line, quais empresas de turismo on -line são escolhidas principalmente para consultar e reservar produtos de turismo de lazer?De acordo com o relatório de consulta IREUS, a maior participação de mercado no mercado de férias on -line na China pertence a TuwiU, representando 19,4%;A soma das três empresas é responsável por cerca de metade de todo o mercado de férias on -line.
De acordo com os métodos de viagem, o turismo de férias on -line pode ser dividido em duas formas: Tour online e em grupo e Tour Auto -Guiado on -line.De acordo com o IREsearch, em 2016, o mercado de férias de viagem e grupo de viagem da China, a participação de mercado da Tuniu também ocupa o primeiro lugar em 28,3%.
Além disso, com o aumento contínuo do "conteúdo de ouro" dos passaportes do meu país e o aumento dos voos de saída, a escala da população de turismo de saída aumentou ano a ano.De acordo com dados da Administração Nacional de Turismo, o número de turistas de saída em meu país atingiu 120 milhões em 2016, um aumento de 4,3%.De acordo com o IRESEARCH, o turismo de saída no mercado de férias de turismo on -line da China em 2016 representou metade do país, e o volume de transações representou 53,3%.Entre eles, Tuniu ficou em primeiro lugar no mercado de turismo de saída on -line com uma participação de mercado de 24,2%e continuou a manter uma posição de liderança no setor.
jogo do cd junior fc
A razão pela qual a TUNIU pode alcançar o primeiro lugar no mercado de férias on -line em 2016 não é incapaz de aprimorar a rede de rede de vendas e da rede de suprimentos, melhorar a ecologia da marca de produtos e promover a estratégia de membros.
"Não há separação entre serviços online e offline. Se você deseja obter uma melhor experiência do usuário, deve combinar on -line e offline." A Rede de Turismo Tuniu explicou que Dunde.
Além da cobertura multi -canal, a Tuniu possui mais de 100 centros de serviços regionais na China, completando o layout das cidades de primeira e segunda e segunda na China e gradualmente se expandiu para as cidades terceiras e de quarta e quarta, que podem fornecer serviços abrangentes para usuários.
"Tuniu está ajustando as lojas no prédio de escritórios na rua, para que os clientes possam entender mais intuitivamente a distribuição do Tuniu Gate, e também é conveniente para Tuniu servir melhor os clientes".
A IRAI Analysis acredita que na indústria do turismo, a taxa de penetração on -line é relativamente baixa e ainda há espaço muito amplo offline.Através da integração e desenvolvimento on -line e offline, a vantagem principal de Tuniu no mercado de férias on -line se expandirá ainda mais.
A taxa de construção de rede de rede de suprimentos otimizada TUNIU subiu para 35%
Ao fortalecer a construção da rede de vendas, a TUNIU também trabalha duro para otimizar a construção da rede da cadeia de suprimentos, que se reflete especificamente na expansão dos recursos turísticos.
No quarto trimestre de 2016, havia 640.000 fornecedores de acomodações alcançados com TUNIU, 16.000 fornecedores de férias e mais de 500 fornecedores de transporte.Depois com a TUNIU, todos os tipos de fornecedores alcançaram bons resultados de vendas.Tomando o melhor fornecedor global de hotéis DOTW (destinos do mundo) como exemplo, desde que conduziu a profundidade de uma profunda cooperação com Tuniu em fevereiro de 2016, até o final de 2016, as vendas de hotéis aumentaram mais de 13 vezes.
Além de manter uma boa cooperação com os fornecedores globais, Tuniu também continua a fazer esforços em recursos diretos.Atualmente, a proporção de mineração direta de Tuniu atingiu 35%.Ao fortalecer o modelo de mineração direta, Tuniu percebeu a forma comercial de compras locais e embalagens e vendas nacionais, atualizou a partida tradicional para se agrupar para um grupo de destino, quebrou as restrições regionais dos participantes e a taxa de grupo foi maior.
Além disso, a TUNIU atualizou a tecnologia de embalagem dinâmica em embalagens dinâmicas gratuitas em viagens gratuitas de 2015 -SUPLOTIVAMENTE. Combinações.Através da combinação de recursos maciços, a TUNiu pode fornecer aos clientes produtos e serviços de serviço auto -serviços mais personalizados.
A IRAI Consulting acredita que, com o desenvolvimento da economia e a melhoria dos níveis nacionais de materiais, as necessidades turísticas dos moradores são diversificadas e personalizadas."Super Freedom" ajudará a Tuniu a obter maior espaço no mercado contínuo de turismo de auto -serviço. jogo do cd junior fc
jogo do cd junior fc
Para atender às necessidades contínuas de consumo de turismo atualizadas, desde o lançamento da marca de produtos de alta qualidade -a linha NIU Ren Line "em 2009, consumidores com diferentes necessidades turísticas de diferentes turismo, Tuniu lançou sucessivamente o Melon Fruit Parent Parent -Tour, Ledong Flower Pai, mãe você, viagens personalizadas, partida, vamos subir com marcas de produtos e outras marcas de produtos.
Além disso, em janeiro deste ano, a TUNIU começou a produzir marcas de produtos de fornecedores na página de detalhes do produto. Ao escolher produtos.
"Esperamos construir marcas de produtos com parceiros e usar diversos métodos de cooperação para construir em conjunto a ecologia da marca de produtos. Com a reforma da indústria do turismo de atualização e suprimento da indústria do turismo, a ecologia da marca de produtos vale 10 anos para cultivar construção. Isso é Uma nova jornada emocionante.
Além de melhorar a ecologia da marca de produtos, o Tuniu continua a promover a estratégia de associação para a indústria de turismo on -line.De fato, já em 2012, a Tuniu começou a construir uma equipe de serviço membro para fornecer serviços de consultoria de viagens exclusivos para membros da Star.Em março de 2016, a Tuniu atualizou totalmente os Serviços de Associação e lançou as marcas de serviços de associação VIP -Tunzi.No quarto trimestre de 2016, foram lançados novos cinco principais serviços de associação Tuzhi: Pontos de ingressos para ingressos, espaço de VIP do aeroporto doméstico, exames de saúde, cupons de bolo de aniversário e cupons exclusivos de aniversário.
O efeito da promoção contínua da estratégia de associação é óbvia: no quarto trimestre de 2016, a taxa de compra repetida de clientes antigos atingiu 54,4%, um aumento de 7,8 porcentagem de ano -em um ano.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com