A Agência de Notícias da China, Pequim, 25 de maio (Chen SU), com o lançamento completo da política de duas crianças, o mercado chinês de mãe e bebê também inaugurará enormes oportunidades de negócios.
A pesquisa mostra que a mãe e o mercado infantil chinês em 2015 excederam 2 trilhões de yuan (RMB, o mesmo abaixo).No Fórum de Desenvolvimento de Materno e Consumo de Bebê da China, Suning Yunshang Coo (diretor de operações) Hou Alonon disse que o mercado de mãe e bebê chinês inaugurará novas enormes oportunidades de desenvolvimento."Espera -se que a escala do mercado chinês de mãe e bebê atinja 3 trilhões de yuans em 2018 e a taxa de crescimento composto dos próximos três anos atinja 14,5%".
Além do aparecimento da nova política de duas crianças, a ascensão do ascensão "Post -80s" e "Post -90S" também mostrará novos recursos no mercado chinês de mãe e bebê.
Em entrevista à Agência de Notícias da China, Pan Min, gerente geral da Suning Red Children Company, disse: "O pós -85 Post -85s '' dos anos 190 entrou na idade do parto. Aproveite a vida.
A busca de entretenimento e experiência também é as características de compras da nova geração de "Hot Mom".Nos últimos anos, mais e mais distritos comerciais da China estabeleceram especialmente zonas maternas e infantis especializadas em toda a camada para experimentar produtos em lazer e entretenimento em crianças e mães.De acordo com esse novo recurso, o Suning também fará um layout abrangente O2O (on -line para offline, on -line para offline) do mercado de mãe e bebê este ano.
Em 2016, a Suning Red Children abrirá 40 lojas físicas maternas e abrangentes em escala de grande escala em 8 cidades de primeira e segunda e segunda, incluindo Pequim, Xangai e Guangzhou. jogo do bicho sorteio ao vivo
O mercado materno e infantil também mostrou algumas novas mudanças na região.De acordo com as estatísticas de Big Data do Baidu, para produtos maternos e infantis, o número de usuários no terceiro e quarto mercados como Sichuan, Anhui, Shandong, Jiangsu e Henan está alto.
Yang Shuo, diretor do departamento de clientes do Baidu, disse que, com a abertura da política de duas crianças, as necessidades dos usuários em produtos maternos e infantis em cidades de terceiro e quarto e quarto explodiram e o potencial de mercado é enorme.Os canais de produtos maternos e infantis devem afundar nos mercados de três a seis linhas.
Além disso, o relatório "Relatório de tendências de consumo de produtos da China em 2016 mostra que os consumidores em produtos maternos e infantis nas cidades de quarta e quinta e quinta estão mais dispostos a comprar globalmente.Isso reflete a demanda urgente por produtos maternos e infantis seguros e de alta qualidade abaixo da terceira linha.Os cuidados da China do Secretário -General do Centro de Pesquisa de Desenvolvimento da Criança da próxima geração do Comitê de Trabalho, disse que a melhoria da qualidade ambiental da mãe e do ambiente infantil das áreas pobres e pobres dos jovens e idosos é uma tarefa muito séria que a China enfrenta. jogo do bicho sorteio ao vivo
Para esse fim, combinado com o planejamento da "última milha" do comércio rural, empresas chinesas de comércio eletrônico e empresas tradicionais transportaram produtos para a mãe para crianças para cidades e cidades.Isso inclui lojas de franquia em cadeia, agentes rurais de comércio eletrônico e lojas de serviços diretos. jogo do bicho sorteio ao vivo
A rápida expansão do mercado de mãe e bebê é de dois lados das moedas para os profissionais e, por um lado, são enormes oportunidades de mercado; jogo do bicho sorteio ao vivo
No setor, diante da pressão competitiva, apenas as empresas relacionadas à mãe e do bebê só podem obter uma parte da qualidade do produto, melhorar a qualidade do produto, melhorar o serviço, melhorar o ambiente de compras e a experiência na nova geração.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com