Aqueles que moravam em Pequim das décadas de 1970 a 1990 definitivamente não esqueceriam os ônibus vermelhos e brancos "cinco a sete".Esse tipo de ônibus que é eliminado pelo Times agora está aparecendo apenas em filmes antigos, fotos antigas e mentes das pessoas.Ontem, um repórter do Pequim Youth Daily aprendeu que, de fato, havia dois ônibus do tipo "cinco -sete", que foram valorizados por fãs de carros no Museu de Carros de Carros.Após a reforma de um ano, o ônibus desses dois avô pode estar na estrada, a velocidade mais alta pode atingir 55 quilômetros por hora. jogo do bicho resultados de hoje
Descobrir
Os ônibus "Five -Seven" apareceram em Huai Rou
Nas décadas de 1970 e 1980, os clássicos ônibus "Five -Seven" Red e White eram a memória de muitos cidadãos de Pequim.Naquela época, não havia muitos veículos a motor, e ônibus e bicicletas eram as principais paisagens da cidade.Pessoas de todas as esferas da vida foram deixadas em uma foto antiga em frente ao ônibus.Ninguém pensou que esses ônibus ainda podem aparecer nas ruas de Pequim.
O repórter da juventude de Pequim diariamente aprendeu recentemente com os fãs de ônibus que os únicos ônibus "cinco a sete" na China agora estão coletando no Museu Master de Pequim e desfrutaram do tratamento de relíquias culturais.E foi reparado por vários ventiladores de ônibus não apenas restaurou sua aparência original, mas também restaurou a função de dirigir.
Ontem, um repórter da Pequim diariamente viu os ônibus "cinco a sete" que foram reparados no Museu Huairou.Este ônibus "Five -Seven" existente foi produzido em 1965 e agora tem 59 anos.Os ônibus de reparo são os mesmos que as cores clássicas vermelhas brilhantes e leiteiras são jovens.Ao contrário do ônibus atual, ele tem uma luz branca impressionante, com uma grade inteira usada para dissipação de calor em frente ao carro, e a parte superior do corpo do carro tem um belo arco.O corpo é impresso com a empresa de automóveis de Pequim e os números de veículos 1-153.
O interior do corpo também é muito diferente dos ônibus atuais.O design da janela é bastante particular. controlado à mão.Os assentos e os terrenos dos passageiros são feitos de madeira.Muitas partes no carro também são muito características.As luzes superiores da iluminação do telhado são duas cores de vermelho e branco, que impedem principalmente luzes brancas puras de afetar a atenção do motorista ... jogo do bicho resultados de hoje
Cada parte dos ônibus "Cinco Seven -Type", Tian Jian, um piloto de 51 do grupo de ônibus e Wu Goru, editor da China Automobile News, Wu Goru.Foram os ônibus "cinco a sete" do ferro de sucata no canteiro de obras para o mais antigo carro de passageiros da primeira geração.
Caça ao tesouro
Encontrou "cinco sete tipos" no canteiro de obras
Por volta de 2000, os ônibus "cinco a sete" gradualmente abandonados e os fãs de ônibus começaram a encontrar os primeiros ônibus em vários lugares.Em 2007, os ônibus persistentes finalmente descobriram esses ônibus "cinco a sete" em um canteiro de obras na área da Torre Verde.
Mas a alegria de ver o veículo do marido foi rapidamente diluída por ele.De acordo com o transporte público, Tian Jian, quando foi descoberto, havia apenas uma prateleira vazia e os componentes no carro quase desapareceram."A superfície do carro é terrível e há ferrugem em todos os lugares. O motor, o instrumento e o assento se foram".
O ônibus fluiu para as mãos particulares depois de descartar, mudou -se para o canteiro de obras e foi trabalhado como um galpão pelos trabalhadores.Várias peças mecânicas no carro são gradualmente quebradas ou desaparecidas.Depois de descobrir este carro, Tian Jian, Wu Ge e outros fãs de ônibus sempre tentaram adquiri -lo e entrar em contato com o local.Durante o contato, o ônibus desapareceu novamente devido à migração do canteiro de obras.Até mais de quatro anos, os fãs de ônibus o descobriram novamente em um canteiro de obras perto do reservatório de Shangzhuang.
"No começo, quando o encontramos, o cartão de identificação do ônibus, ou seja, a placa de identificação da data de produção e os parâmetros técnicos do carro, ainda estava aqui. Desapareceu".
Após uma comunicação repetida, Tian Jian encontrou o chefe do Museu Mestre de Pequim do Museu de Pequim.Após muitas coordenação com o proprietário, o preço de compra de 10.000 yuan finalmente venceu o "Tatling" que os pessoas de fora acreditavam.
renovar
O trabalho de reparo durou um ano
Depois que o bebê chegou em 2012, Tian Jian, Wu Ge e outros contrataram um trailer para uma empresa de trailers profissional para puxar os ônibus "cinco sete" para Huairou.Corrigido em maio de 2013.Para esse fim, os fãs de ônibus montaram uma equipe de reparo profissional.A Wu Ge é responsável pela necessidade de compras; CIRCUITOS E FORMA DE PERSONAGEM DO BUSO DO MUSO DO MUSEU DO MUSEU DO MUSEU SOBRE A RECURSO PARA CONSTRUÇÃO; Em Mentougou, são a equipe de logística para comprar alimentos para a equipe de decoração e ser responsável por reparar depois de reparar a equipe de decoração.
Está longe de ser o fato de os membros da equipe de restauração acharem tão simples.Para os ônibus "cinco a sete", os membros da equipe de restauração são quase desconhecidos.Para restaurar este ônibus, a Wu Ge vem investigando informações e compra componentes através de vários canais há mais de meio ano.Como as instalações no carro não são mais visíveis, muitos componentes são difíceis de recuperar sem os desenhos e tamanho originais."Eu realmente tentei fazer o meu melhor na época. Mais tarde, encontrei uma compilação de dados de ônibus na Biblioteca Nacional, que continha alguns desenhos deste ônibus".
Com os desenhos, a construção também é extremamente difícil.A Wu Ge possui uma variedade de componentes antigos da Internet, lojas de peças de automóveis e funcionários de ônibus."É muito difícil encontrar essas partes antigas. Depois de encontrar, você precisa comprar algumas partes. A maioria dos componentes foi descontinuada." e outros acessórios.
É fácil de instalar, mas não é fácil tornar os componentes antigos leves.Tian Jian disse a Pequim Reporter Daily que, por exemplo, o painel de instrumentos do motorista é a pele de ferro comprada primeiro e depois é feita por um pouco do reparador.
Vale ressaltar que, além de peças e componentes, as características de aparência dos ônibus também foram recuperadas.A Wu GE introduziu "as fontes de medalha de bronze e jato de tinta corporal no ônibus não estavam nas fontes atuais do computador, porque eram expandidas artificialmente na época. Mais tarde, era um modelo feito por uma formação de papel de um major da arte.
A tinta vermelha brilhante no carro não é casual."Naquela época, a tinta também era artificial e não havia número preciso de cores. Mais tarde, ele só podia recuperar o máximo possível com memória e informação".O número do veículo também é recuperado para a 8ª rota de acordo com os dados.
Como os membros da equipe de reparo têm seus próprios empregos, a função de restauração é realizada nos fins de semana.
ressurreição jogo do bicho resultados de hoje
Os veículos retomaram os padrões de operação
Por volta de 2013, os ônibus "cinco a sete" foram reparados com sucesso.Ao mesmo tempo, também foi restaurado um ônibus BK640B da segunda geração produzido em setembro de 1972.Atualmente, esses dois ônibus são coletados no Museu Huairou.Como o ônibus de segunda geração é jovem, é muito menos difícil de recuperar.De acordo com estatísticas incompletas, esses dois ônibus são atualmente o único carro de passageiros de primeira geração desenvolvido pela China na China. jogo do bicho resultados de hoje
O que é ainda mais surpreendente é que esses dois barramentos não são apenas ressuscitados, mas também têm uma nova vida em função.Todos os padrões de transformação podem ser "operados" de acordo com a "operação".Após a modificação, a velocidade máxima desses dois ônibus pode atingir 55 quilômetros por hora, o que restaura completamente o nível de operação do ano.
"Dirigimos este carro em Huairou. Naquela época, todos pensaram que estava filmando uma série de TV. Se você correr na porta da frente de Tiananmen, você pode definitivamente assustar as pessoas".
No entanto, embora os dois ônibus tenham sido ressuscitados, Tian Jian ainda tem um sonho.
Por causa do precioso, esses dois ônibus também participaram de muitas séries de TV.
Texto/repórter Liu Ye Photography/Newspaper Reporter Huang Liang
Pistas fornecem/sr
Informações básicas
A indústria automobilística da China começou em 1956
Depois que o primeiro caminhão médio CA10 liberado ficou offline em julho de 1956, foi declarado que meu país tem a capacidade de produzir carros de forma independente
Em 1957, o design do carro de passageiros com base na parte total do caminhão de libertação foi projetado com sucesso.Hoje, a China se tornou o maior país da produção internacional de ônibus e produtos estrangeiros.
Em 1957, Pequim e Xangai foram baseados na parte total da libertação do CA10.Entre eles, o ônibus "Five -Seven" (BK640) produzido pela planta de alocação comercial sem bonde de Pequim e produzida pela quarta fábrica da Pequim Automobile Repair Company. Em muitas cidades domésticas e se tornou e se tornou uma cidade doméstica e se tornando.
O ônibus BK640 foi moldado em dezembro de 1957, por isso é chamado de "cinco sete" ou "tipos de Pequim".
Desde 1958, o quarto ramo da fábrica de reparos de automóveis de Pequim realizou produção em massa.A aparência dos ônibus BK640 é projetada com um grande tom arredondado, com duas portas duplas no ar -a portas de veículo, e o revestimento do veículo é combinado com amarelo claro e vermelho.Após a produção em massa, o modelo foi investido em 3 estradas, 7, 10, 15, e algumas operações de rota de longa distância, substituindo alguns carros de passageiros importados antigos.Cerca de 640 ônibus arrastaram pequenos reboques para um grande fluxo de passageiros, aliviando o problema da tensão.
Em 1974, o ônibus BK640 foi descontinuado e um total de 1549 veículos foram produzidos. jogo do bicho resultados de hoje
Depois de produzir com sucesso o ônibus BK640, a quarta fábrica da Pequim Automobile Repair Company projetou e produziu o modelo aprimorado do BK640 BUS -BK640B em 1970.O carro também usa a assembléia de caminhões CA10B liberada.Combinados com os problemas expostos no uso de ônibus BK640, muitos detalhes foram aprimorados.A aparência do ônibus BK640B já foi conhecida como "Daiping Fang", pelo primeiro -ministro Zhou.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com