Serviço de Notícias da China, Pequim, 17 de janeiro (repórter Yu Lxiao) A "Feira de Promoção e Negócios do Turismo Cultural da China Brunei" organizada em conjunto pela China e Brunei foi realizada com sucesso em Baya, Baya, Brunei, no dia 17.Este é o primeiro evento de promoção e negociação de negócios em grande escala, realizado pela China e Wenwen desde a assinatura de anúncios em 2000. É também o primeiro evento importante do "ano turístico de Brunei" de 2020.
Zhang Xu, vice -ministro do Ministério da Cultura e Turismo, introduziu o desenvolvimento da indústria do turismo cultural chinês na indústria do turismo de Brunei durante seu discurso.
Atualmente, a China se tornou o maior mercado de fontes de clientes no Japão, Coréia do Sul, Tailândia, Vietnã e outros países, e também é o maior mercado de clientes de entrada em Brunei.Enquanto a China transporta turistas em escala maior e o consumo de países em todo o mundo, também atraiu a visita de mais turistas internacionais. jogo do bicho deu no posto
Nos últimos cinco anos, a qualidade dos serviços de turismo da China continuou a melhorar, e a modernização e a informatização da China foram reconhecidas pelos turistas de entrada. Para se tornar o destaque da imagem nacional da China.A China está focada no desenvolvimento de cintos de turismo cultural, como The Great Wall, Canal e Long March, bem como rotas turísticas nacionais como o rio Yangtze e o rio amarelo.Produtos inovadores no turismo de verão, turismo de gelo e neve, turismo tradicional de medicina chinesa, turismo noturno está se tornando cada vez mais abundante.
Zhang Xu apontou que a China atribui grande importância à cooperação turística com países ao longo dos países "Cinturão e Estrada".
Wakadi Ben Hargie Mohammed Ali, vice -secretário do Departamento de Recursos Primários e Turismo de Brunei, disse em seu discurso que este evento é o primeiro evento realizado na plataforma "Brunei Turismo" na China e na China. de cultura e turismo e a embaixada chinesa em Brunei no ano turístico do turismo. jogo do bicho deu no posto
No local do evento, os produtos turísticos de alta qualidade personalizados pelo lado chinês para o mercado de turismo em Brunei despertaram a atenção da indústria do turismo de Brunei e o amor pelos turistas.Baseado nos Jogos Olímpicos de Inverno de "Cinturão e Estrada" e 2022 como pano de fundo, ele se concentra no lançamento dos produtos turísticos populares, como Tour Ice and Snow, The Silk Road Tour, The Secret Tour etc., permitindo que os turistas experimentem A popularidade dos Jogos Olímpicos de Inverno com antecedência, experimenta gelo e diversão na neve, percebe a essência do patrimônio cultural, leia o sabor da cultura folclórica e prove a comida em vários lugares.Na direção do Wenxiang, os chineses participantes introduziram o desenvolvimento da indústria do turismo e dos recursos turísticos de Brunei.
Na sessão de negociação gratuita, as duas partes realizaram um encaixe de negócios positivos, promoveram efetivamente o compartilhamento de recursos e a expansão do canal e promoveram o desenvolvimento das duas partes no país.De acordo com as estatísticas dos questionários no local, mais de 70 % das empresas de turismo de Brunei estão muito interessadas nas linhas de produtos de turismo cultural chinês e estão planejados para viajar para a China em 2020; De grupo a Brunei e turistas chineses, o número de pessoas aumentará significativamente.
Os dois países têm uma boa tendência de desenvolvimento.Em 27 de outubro de 2019, o Brunei Capital Sri Baya Bay City abriu um voo para o Aeroporto Internacional de Pequim Daxing, que facilitou bastante os turistas dos dois países. jogo do bicho deu no posto
Esta promoção foi criada pelo Ministério da Cultura e Turismo, do Ministério do Turismo dos Recursos Primários e do Turismo de Brunei e pela embaixada chinesa em Brunei.(sobre) jogo do bicho deu no posto
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com