jogo do bicho das 9 30👍"Steel Camel Team" acrescenta impulso à cooperação na iniciativa do cinto e da estrada

2024-11-24 04:18:02丨【jogo do bicho das 9 30】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bicho das 9 30】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bicho das 9 30】

"Steel Camel Team" acrescenta impulso à cooperação na iniciativa do cinto e da estrada

A partir de agora, o CPCCC excedeu 40.000 colunas e o número total de remessas excedeu 200 bilhões de dólares.A imagem mostra a linha de chá China -Europa em 8 de junho na estação Yiwu West.

Agência de notícias Xinhua

Recentemente, o escritório do grupo líder do trabalho de construção de “cinto e estrada” realizou um Simpósio de Trabalho de Quinto Aniversário para a marca unificada dos trens da China -Europa.A partir de agora, o CPCCC excedeu 40.000 colunas e o número total de remessas excedeu 200 bilhões de dólares. jogo do bicho das 9 30

Em março de 2011, os primeiros trens centrais e europeus usavam vermelho e alinhavam -se, deixando a estação de trem em Chongqing, China, para Duisburg, Alemanha, e abriu o prelúdio para o desenvolvimento contínuo e o crescimento dos trens da Europa China , o presidente Xi Jinping esteve no país durante sua visita à Polônia, ele participou da primeira cerimônia européia (da Polônia) com o presidente da polícia da China.

A campainha de camelo soou e o barco se entreolhou.A "equipe de ferro e aço" dos trens da China -UE tornou -se um link de ponte para promover o desenvolvimento comum da região, acrescentando mais impulso à construção conjunta da cooperação "Cinturão e Estrada" e trazendo mais bem -sendo para o pessoas dos países ao longo da rota. jogo do bicho das 9 30

"A estreita conexão com a China e os negócios em expansão acenderam a nova esperança"

Há dez anos, Duisburg, Alemanha, onde o maior porto continental está localizado na Europa, inaugurado um trem de carga de Chongqing, China.Na visão de um comentarista alemão da TV Davidy Zerozetz, para Duisburg, que está enfrentando o desafio de transformação, "intimamente ligado à China e os negócios em expansão acenderam a nova esperança".

A indústria de carvão e siderúrgica costumava ser a indústria de pilares de Duisburg e o distrito de Ruhr, onde estava localizado.Ao longo dos anos, a região enfrentou os graves desafios do ajuste da estrutura industrial, e os trens da Europa da China se tornaram o "impulsionador" de indústrias de serviços modernos, como a logística local.O CEO da Lasosburg, Rasms Baker, disse que Duisburg, Alemanha, está cooperando intimamente com a China.A construção conjunta da “correia e estrada” oferece enormes oportunidades históricas para a indústria automotiva, de fabricação mecânica e siderúrgica no distrito de Lugu."O porto de Duisburg pode ser uma das histórias mais bem -sucedidas na transformação estrutural que os alemães costumam dizer", disse o pesquisador alemão da Comissão de Relações Exteriores alemãs, Jagbab Maria Pippe.

Atualmente, o distrito de Duisburg de Rhein -Hoson se transformou em um parque de logística em expansão, e o guindaste está de maneira ordenada para carregar e descarregar o contêiner transportado pelos trens da Europa da China.No contêiner, o "grupo Zhongyuan" e a ferrovia da China são claramente visíveis.

Como um importante centro de distribuição para os trens da Europa Central, a estação de pátio de carga DIT que transportava caminhões de contêineres geralmente alinhavam longas equipes do lado de fora do pátio de carga.Para lidar com as empresas ocupadas, as estações compraram 200.000 metros quadrados de terra e recrutaram mais motoristas de caminhão.Johannes Poff Luger, comissário de assuntos da China de Duisburg, disse que a classe da China -Europa criou mais de 6.000 empregos na área local.As trocas de tráfego cada vez mais frequentes de Duisburg e a China atraíram mais investidores como "catalisadores".A Companhia Global de Transporte e Logística de Xun escolheu Duisburg para estabelecer um dos maiores hubs de logística da Europa em 2019.

O polonês Rodz também está passando por mudanças semelhantes.Em 2013, o "Rongou Kuai Iron", da China -Europa, os trens abriram e operaram, e Sichuan Chengdu e Raz estão intimamente conectados.Com a ajuda dos trens da China -Europa, a Polônia planeja construir o centro de transporte mais importante para o antigo centro industrial construir um país de custo."A mudança de RAZ é o melhor exemplo da China -treina para trazer oportunidades de desenvolvimento e vitalidade para a Polônia". jogo do bicho das 9 30

"Dirigam o desenvolvimento de um grande número de indústrias relacionadas e também atrai jovens para retornar à sua cidade natal".

A taxa de emprego aumentou em média 4,1%, o que é uma mudança direta provocada pela classe da China -Europa como uma cidade do nó em 10 anos.De acordo com a pesquisa de acadêmicos de seguidores como Li Yuan, vice -reitor do Instituto de Edições Internacionais da Universidade de Shandong e pesquisador de tempo de tempo do Instituto de Pesquisa do Leste da Ásia da Ásia da Universidade da Universidade de Essen, a prosperidade de O setor de logística impulsionou os hambúrgueres o desenvolvimento de vários setores em cidades de nós, como Vikh, Razz, etc., e a taxa de emprego de serviços financeiros, públicos e outros setores aumentou 4,8%em média.As mercadorias transportadas pelos trens da Europa da China incluem uma grande quantidade de produtos intermediários e produtos de consumo não local, o que aumentou as necessidades de transporte local, armazenamento, atacado, varejo, leasing e serviços de negócios e promoveram um grande número de força de trabalho para convergir para as cidades dos nó.

Na pequena cidade polonesa da Polônia e Bielorrússia, os trens da Europa Central estão esperando por um trilho.Um lote de mercadorias entrará no mercado da UE para o oeste ou será enviado da Europa para a China.Malasvich tem uma população de apenas 4.000 anos.Os trens da China -Europa rejuvenesceram essa cidade fronteiriça e se tornaram um importante centro de distribuição de transbordo de logística na União Europeia. jogo do bicho das 9 30

"No passado, a maioria dos jovens foi a grandes cidades como Varsóvia para encontrar oportunidades de emprego. Quase apenas os idosos nos residentes de Malasvic. O trabalho relacionado promoveu ainda mais o rápido desenvolvimento da estação de campo de Malasvic.

Depois que as mercadorias chegarem a Malasvic, elas serão carregadas e descarregadas aqui para as principais cidades como Robitz, Polônia, Nuremberg, Alemanha e Tirburg, Holanda, e distribuem o próximo nível pelas rodovias.Impulsionada pelo trem da Europa Central, o mercado de logística da Europa Oriental se desenvolveu melhor, especialmente as linhas de negócios de caminhões poloneses foram expandidos.Hans Schimir, professor da Universidade de Hagan, na Alemanha, apontou que os trens da China -Europa promoveram o desenvolvimento do transporte de vários tipos de terra, ou seja, a interoperabilidade de ferrovias e frete e benefício mútuo rodoviários, e melhorar o desempenho geral e vantagem competitiva do transporte terrestre.

"A classe da China -Europa trouxe novas oportunidades e modelos de negócios ao longo dos países ao longo da linha"

"Yuxinou", "Yi Xinou", "Rongou", "Zheng Ou" ... Nos últimos 10 anos, os trens da Europa da China se tornaram "uma rede" de "One Line" jogo do bicho das 9 30

Na antiga cidade de Baria Dordon, a antiga cidade de Surga, o couro espanhol, os trens centrais e europeus estão cheios de vinhos especiais locais e dirigidos para o distante oriental; , a capital da Bielorrússia, com o momento do desenvolvimento dos trens da China -Europa, os chineses do pós -80 criaram uma das melhores empresas de logística do pós -80 e colheram amor na área local. .No futuro, os trens da China -UE também explorarão ativamente os "trens em humanidades" e "trens turísticos".

O método de transporte econômico permite que cada vez mais europeus experimente os serviços de comércio eletrônico da China.De acordo com as estatísticas, nos últimos dois anos, o número de pessoas que usam compras de comércio e comércio de comércio cruzado na Polônia aumentou 13%e mais de 1/4 pessoas polonesas se tornaram usuários de plataformas de comércio de comércio e transfronteira chinesa .Um grupo de comércio E -Border E, provedores de serviços de apoio a logística e startups digitais com demanda por armazéns no exterior se reuniram gradualmente nas cidades do nó dos trens da Europa Central.

Li Yuan disse que os trens da China trouxeram a melhoria da infraestrutura relacionada ao comércio exterior.É relatado que cidades pequenas e médias como Krefeld e Oberhausen, perto de Duisburg, se beneficiaram da construção do "cinto e estrada", em relação à China -Europa treina como uma oportunidade importante para o desenvolvimento econômico.

"Temos operando a seção polonesa da China -Europa treina há 8 anos, e os negócios relacionados da China -os trens da UE representaram mais de 50%dos negócios totais da empresa, o que excedeu muito nossas expectativas". A Hartland Logistics Company, a empresa de operações polonesas da China e a linha européia, Guan Philip Grick disse: "A classe China -Europa trouxe novas oportunidades e modelos de negócios como países ao longo da rota, e também melhorou continuamente o status de cidades relevantes em Transporte logístico da UE. "

(Jornal Pequim, Berlim, Varsóvia, 24 de junho)

Nosso repórter Jingyi Feng Xueyi liqiang mais do que o oceano

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do bicho das 9 30