A Conferência Econômica da Primeira Loja de Chengdu em 2020 foi realizada em Chengdu no dia 21.Photo Conferring in Chengdu Retails Association
Serviço de Notícias da China, Chengdu, 21 de outubro (Shan Peng) A Conferência Econômica da Primeira Loja de Chengdu em 2020 foi realizada em Chengdu no dia 21.Na reunião, marcas bem conhecidas nas áreas de 51 roupas, catering, beleza, estilo de vida, coleção e entretenimento esportivo assinaram um contrato com 13 projetos comerciais em Chengdu.O grande nome estabelecido em Rongcheng divulgará ainda mais a vitalidade do consumidor da "Era Pós -Epidêmica". jogo do bicho cavalo
Atualmente, a "primeira economia da loja" é um apoio importante à China para estimular a nova capacidade de consumo, promover atualizações de consumo e aprimorar o charme dos negócios urbanos.Em agosto do ano passado, o Escritório Geral do Conselho de Estado emitiu as "opiniões sobre a aceleração do desenvolvimento e distribuição e promove o consumo comercial" e apresentou "atraindo marcas bem conhecidas para abrir a primeira loja e novos produtos emitidos, expandir consumo e promover a atualização industrial doméstica ". jogo do bicho cavalo
Desde este ano, apesar da influência da epidemia, o desenvolvimento da "primeira economia da loja" nas principais cidades de todo o país permaneceu contínua e rápida.Tome Chengdu como exemplo.De acordo com o "Relatório Econômico da Primeira Loja de Chengdu em 2020", a instituição de pesquisa de mercado de renome mundial Nielsen China varejo, sob a epidemia, a "economia da primeira loja" de Chengdu mostra grande tolerância, artesanato internacional de grande nome, pequeno, bonito, multi -Format, marca de marca, marca de marca A reunião de novas indústrias mostrou as características da moda estética, inovação diversificada, movimento nacional e distritos comerciais. jogo do bicho cavalo
"Da perspectiva de Xangai, Pequim, Chengdu e outras cidades nos últimos anos, a" primeira economia da loja "é remodelar a estrutura comercial. O Ministério do Comércio de que a prosperidade da "economia da primeira loja" reflete o forte desejo e entusiasmo dos consumidores dos consumidores.
"Após a primeira loja, não apenas impulsionou as vendas, mas também a cadeia industrial, criando uma plataforma de serviço e promovendo a formação da cadeia de valor e a cadeia de inovação". para apontar "pontos de venda". competitividade. jogo do bicho cavalo
Em resposta ao atual padrão "duplo -ciclo" do mercado doméstico da China como o órgão principal, Xiang Xin acredita que, embora "a primeira economia da loja" atraia marcas internacionais de primeira vez que se acalmem, também deve enfrentar a indústria física doméstica, Acelere o cultivo de marcas independentes e promova o "nome antigo".
Zhu Jiake, secretário do Grupo do Partido e vice -diretor executivo do Museu Sanxingdui, fez um discurso intitulado "Capacitando marcas de consumidores e inovação em cena -pensamento da inovação cultural de Sanxingdui" na reunião.Na sua opinião, o desenvolvimento da "primeira economia da loja", o IP cultural tem um potencial enorme."A cultura é a melhor raiz e alma da cidade para interpretar aura. A cultura é" nascida "para a marca".
A família Zhu analisou que muitas marcas de luxo ocidentais têm a sombra da cultura por trás dela."As marcas chinesas também devem cultivar a cultura, combinar a cultura chinesa com as marcas para alcançar o efeito de '1+1 maior que 2'".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com