jogo do bayern de munique🌞Quem pode rir do final no novo padrão do novo poder da fabricação de carros?

2024-11-24 15:41:56丨【jogo do bayern de munique】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bayern de munique】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do bayern de munique】

Securities Times Reporter Han Zhongnan jogo do bayern de munique

As novas forças dos carros estão enfrentando uma nova rodada de embaralhamento.Alguns dias atrás, várias empresas de carros novas anunciaram as transcrições entregues em junho e a primeira metade do ano.Entre eles, o Xiaopeng Automobile venceu o campeonato de "materiais duplos" em junho e as vendas cumulativas em junho.

Ao mesmo tempo, "novas forças" também estão assistindo participação de mercado.Por exemplo, as vendas da Huawei e da Xiaokang uniram forças para construir o M5, e o volume de vendas em junho deste ano excedeu com sucesso 7.000 unidades.A indústria geralmente acredita que o lançamento do novo M7 deve fazer o Aito perguntar ao cavalo negro nas novas forças.

Algumas pessoas estão felizes e outras estão preocupadas.Quando várias novas empresas de carros foram coletivamente estabelecidas no trono de entrega de "10.000 veículos", Wima, que acabara de enviar um aplicativo de IPO em ações de Hong Kong, era raro "som" e não anunciou o volume de entrega na primeira metade do ano.Rating de volta até a primeira metade de 2022, novas forças como o LVCHI Automobile e o Suda Automobile foram fotografadas na praia pelo "Houlang" do carro, ou são revogadas ou foram leiloadas.

O diretor conjunto, o pesquisador PAN e Lin da Escola Internacional de Negócios Conjuntos da Escola de Negócios Internacionais da Universidade de Zhejiang disseram ao The Securities Times · E Company Reporter que o novo mercado de veículos de energia atual entrou gradualmente no estágio de desenvolvimento estável do mercado do início do início estágios de grama.Para os fabricantes de carros novos, mais fortes e mais fracos, mais óbvios, e todo o novo mercado de veículos energéticos seguirá a "28 Lei" para evoluir.

"Second Echelon" alcançou

Embora afetados pelos fatores negativos, como epidemia local repetitiva, escassez de fichas e aumento do preço das matérias -primas da bateria de energia, no primeiro semestre deste ano, as principais empresas domésticas de carros novas ainda entregaram a folha de respostas além das expectativas do mercado.

O volume mensal de entrega da Xiaopeng atingiu 15.300 unidades em junho, um aumento de 133% -em um ano; o campeonato mensal e meio -ano.Após o seguinte, o Nezha Automobile, os carros ideais, o Weilai e os carros em execução.Na primeira metade do ano, Nezha, carros ideais, carros zero e Weilai entregaram 63.100 veículos, 60.400 veículos, 52.000 e 50.800 veículos, um aumento de 124%, 199%, 265%e 21,1% -apenas -apenas -ano. jogo do bayern de munique

Vale a pena mencionar que Nezha e Zero Running Cars, que estavam originalmente no segundo escalão de novas forças nas novas forças do carro, estão alcançando "Wei Xiaoli" com um rápido momento.A julgar pela entrega total de várias empresas na primeira metade do ano, o Nezha Automobile superou o carro ideal, e o carro zero também se voltou contra a tendência, alcançando com sucesso Weilai.

Além disso, novas forças eclodidas por empresas de carros tradicionais, como Gac Ean, Ji Yan, Selis etc., também alcançaram um avanço nas vendas.Em junho, o volume de vendas da GAC ​​EAN foi de 24.100, um aumento de 182,44%.A Huawei e a Saisse de Xiaokang criaram em conjunto o M5, e o volume de vendas ocorreu por 7.000 em junho.De acordo com a divulgação da empresa, o número de novos pedidos na M5 em junho excedeu 10.000 veículos.Isso significa que, sob a premissa de abundante capacidade de produção, o volume mensal de vendas da indústria é apenas uma questão de tempo, e há grande parte da "onda frontal" para acompanhar o prédio do carro.

De acordo com a análise de valores mobiliários do CITIC, as novas forças da fabricação de carros entraram no novo ciclo de produtos em 2022, e a maturidade do produto melhorou significativamente em comparação com o produto inicial. Acumulação, compreensão da demanda local e resposta às respostas A vantagem a longo prazo do lado é sobreposta na indústria de veículos elétricos na segunda metade do ano, e está otimista sobre as oportunidades de investimento das novas empresas de carros no meio do ano.

"Embora o momento geral do desenvolvimento das novas forças da construção de carros seja violento, houve uma certa evolução do padrão no interior. As novas forças do primeiro escalão estão intensificando para consolidar o" fosso ". As novas forças da fraqueza estão enfrentando a eliminação.

De fato, diante das mudanças ferozes no padrão interno das novas forças do carro, o automóvel principal temporário da Xiaopeng revelou um traço de ansiedade.Alguns dias atrás, ele Xiaopeng, presidente e CEO da Xiaopeng Automobile, admitiu em uma entrevista à mídia: "Criar um carro deve ser uma maratona típica. Não seja muito longe no início." Ele Xiaopeng acredita que isso em Na década de 2025 a 2035, os carros inteligentes mudarão completamente a vida das pessoas.Durante o período anterior a 2025, o que Xiaopeng queria é manter a formação e se tornar a principal força do primeiro escalão. jogo do bayern de munique

O "senso de crise" do primeiro escalão não só vem da pressão competitiva geral da indústria, mas também decorre da liderança do segundo escalão das novas forças do carro.De acordo com a análise da Shengang Securities, a atual pista de veículos energéticos está gradualmente lotada e há cada vez mais jogadores fortes. Shuffle começou.

Pan e Lin disseram ao The Securities Times · E Company Reporter que "Wei Xiaoli" mudou da competição no nível de marketing para uma competição técnica.A nova empresa de construção de carros no segundo escalão pode aderir ao jogo "custo -efetividade" e usar a ingenuidade no design do produto para refletir sua vantagem competitiva.

Novos produtos estão empilhados para a concorrência e se tornam mais intensos

Recentemente, "Wei Xiaoli" abriu uma nova rodada de ciclo de produtos, tornando a concorrência do mercado de novas forças de novos veículos cada vez mais feroz.

Em 21 de junho, o carro ideal lançou o segundo modelo da empresa, o SUV médio e o grande Ideal L9, e o novo carro é vendido por 459.800 yuan.O carro ideal revelou aos repórteres que o volume da ordem da ordem de 72 horas depois que o livro é reservado excedeu 30.000.

Em menos de duas semanas, a Xiaopeng Automobile também divulgou novas informações de produtos para o mundo exterior.De acordo com o presidente da Xiaopeng Automobile e CEO He Xiaopeng, o principal produto SUV da empresa será lançado em agosto e será oficialmente listado em setembro.Na sua opinião, este carro será "o melhor SUV dentro de 500.000".De fato, a Xiaopeng G9 apresentou oficialmente o Show Internacional de Automóvel de Guangzhou em novembro passado.Ele Xiaopeng explicou que a razão pela qual ele não seguiu deliberadamente o progresso da listagem foi principalmente porque os bons produtos devem ser "nascidos com lua cheia".

Zhang Xiang, reitor do novo Instituto de Pesquisa em Tecnologia de Energia da Jiangxi New Energy Technology College of New Energy Technology, disse ao The Securities Times."Os fundos apertados das primeiras forças de construção de carros foram basicamente usados ​​criando um modelo de carros explosivos para ganhar usuários e até depender de um único modelo. Mas a longo prazo, se você apenas confiar em um modelo, só poderá participar Em um único local correspondente. em competição em vários segmentos de mercado.

Outros especialistas do setor julgaram que os novos produtos lançados pelo Ideal Car e a Xiaopeng Automobile se referem ao mercado automotivo com mais de 400.000, o que não apenas alcançará a exploração de preços, mas também se conecta diretamente com a Weilai "curtos soldados".As informações públicas mostram que o ES8 e o ET7 atuais de Weilai excederam 400.000 yuan em ES8 e ET7, e o preço das versões de desempenho EC6 e ES6 também excedeu 400.000 yuan.Em 15 de junho deste ano, a Weilai lançou outro novo SUV ES7 SUV, com um preço de 468.000 yuan para 526.000 yuan, que será entregue em 28 de agosto.

A julgar pelo atual posicionamento do produto lançado por Weilai, o mercado de veículos elétricos de alto end de luxo de mais de 400.000 yuan se tornou um "campo de batalha principal" ancorado que a empresa tem, e a adição de carros ideais e automóveis Xiaopeng despertará ainda mais detalhes sobre esse detalhe Padrão sub -mercado.É relatado que, de acordo com o planejamento da Xiaopeng Automobile, a empresa planeja lançar um novo carro no mercado de classes B e C em 2023 para continuar a implantar o mercado de meados de altura.

De acordo com a análise dos títulos de código aberto, a nova marca líder da cabeça agora criou uma imagem e tom de marca alta nas mentes dos consumidores por meio de seu excelente poder de produto. O tempo mostrou que as novas forças do chefe da cabeça já se referiram às marcas de luxo tradicionais como o BBA. jogo do bayern de munique

Além de "Wei Xiaoli", Zero Run, Nezha e Gac Ean também lançaram modelos de preços mais altos e estão comprometidos em ocupar um lugar em um mercado de mais de 20.000 e melhorar continuamente o tom e a conscientização da marca.É relatado que, no primeiro semestre deste ano, Nezha e zero carros em corrida, que alcançaram "super -veículo", foram listados no terceiro e quarto trimestres deste ano.

Em termos de preço do produto, representa a determinação coletiva de novas empresas de carros.Comparado com os mais recentes produtos de "Wei Xiaoli", todos eles melhoraram a transformação na configuração de direção autônoma. Usado para usar software mais estável com software mais estável como suporte ao sistema, a plataforma constitui em conjunto um sistema de direção autônomo mais estável e avançado.Em termos de cockpit inteligente, a maioria das novas empresas das forças também usa o seu melhor para fazer o desenvolvimento direcionado em combinação com as necessidades do usuário e se esforça para alcançar as "milhares de pessoas e milhares de pessoas" de produtos.

Panhe Lin acredita que a concorrência de novas empresas de carros atualmente está passando do nível de marketing para o nível técnico.Na sua opinião, essas tecnologias concorrentes giram principalmente em torno do sistema de energia e segurança de veículos de novos veículos energéticos.Incluindo a duração da bateria das baterias, a estabilidade da bateria em resposta a mudanças ambientais e eficiência de cobrança.

De acordo com o primeiro relatório trimestral divulgado por "Wei Xiaoli", as três empresas aumentaram coletivamente seu investimento em pesquisa e desenvolvimento durante o período de relatório.Entre eles, o investimento em P&D de 1,762 bilhão de anos, um aumento de 156,6%no ano -ano; O investimento em P&D foi de 1,37 bilhão de yuan, um aumento de 167%no ano -ano.Li Bin, fundador e presidente da Weilai, revelou no primeiro trimestre que a empresa está aumentando o investimento no campo da bateria de energia. Células e pacotes inteiros design, etc. EssenceLi Bin acredita que esses investimentos melhorarão a competitividade e a lucratividade de longo prazo dos produtos Weilai.

O Citic Securities acredita que, no início da trilha inteligente elétrica, é sistematicamente otimista sobre as vantagens das novas empresas de novas forças chinesas em termos de atração de talentos, acumulação técnica, entendimento e resposta da demanda local.Do ponto de vista de médio e longo prazo, a julgamento de que as empresas de carros de novas forças devem substituir marcas de joint venture como BBA, Volkswagen, Toyota e se tornarem as marcas mainstream de 200.000 yuan a 500.000 yuan no futuro.

Mais tarde jogo do bayern de munique

Ao lançar intensamente um novo produto, os retardados nessa faixa começaram gradualmente a fazer seus esforços.

Alguns dias atrás, a Xiaokang divulgou dados. Um aumento de 884,98%ano -em ano.Entre eles, as vendas de junho do M5, que estavam intimamente envolvidas na Huawei, venderam 7021 unidades em junho, que foram recentemente aumentadas em 10685 veículos.

Em 4 de julho, o segundo produto de Selis e Huawei fez o M7 como sobre a listagem do M7, e o preço oficial de orientação do carro novo era de 319.800 a 37.800 yuan.Anteriormente, o diretor executivo da Huawei, o CEO da BG da Huawei e o CEO da Smart Car Solution, Yu Chengdong, uma vez avaliou o conforto do M7 a mais de um milhão de SUVs de luxo, cheio de confiança em novos produtos.Na visão de Yu Chengdong, o Aito Questioning World é atualmente a marca de veículos elétricos inteligentes mais rápidos.É relatado que o pré -salão de 4 horas de pré -venda de M7 excedeu 40.000 veículos e as vendas são quentes.

Zhang Xiang disse ao The Securities Times · E Company Reporter que os produtos no mundo dos questionadores estavam vendendo tão populares, e o papel da Huawei era muito óbvio.Não se reflete apenas no design e definição do produto, mas também no nível das vendas.As informações públicas mostram que, atualmente, a Huawei possui mais de 5.000 lojas de experiência de alta e ponta na China, cobrindo a maioria das cidades domésticas e mais de 60.000 pontos de venda e serviços de varejo.Zhang Xiang acredita que a enorme rede de vendas da Huawei pode trazer um aumento incremental de vendas para o mundo das perguntas.Ao mesmo tempo, como as tomadas da Huawei estão principalmente na área central da cidade, o tráfego de jovens grupos de consumidores é muito grande, e essa parte do grupo também é a principal força da compra de carros inteligentes elétricos, que se beneficiará as vendas mais altas do mundo das perguntas.

Além de pedir ao M7, Gaohe Hiphi Z e Hengchi 5 também abriram recentemente a pré -venda. A competição dentro das novas forças de veículos será ainda mais feroz.

展望 , , 和 林 , , 能源 汽车站 上 风口 已 必然 趋势 , 具体 到 新 势力 内部 的 竞争 , , 认为 认为 那些 缺乏 比 比 、 不 的 的 , 势力 品牌 , 市场 比 、 、 口碑 不 的 新 势力 品牌 , , 比 会 、 、 、 口碑 口碑 口碑 不 的 新 势力 , , 比 会 、 、 、 、 、 、 口碑 口碑 不 的 新 新 品牌 , , 比 流失 、 、 、 、 、 、 口碑 口碑 口碑 口碑 不 的 新 势力 , , 份额 会 、 、 、 、 、 、 、 口碑 口碑 口碑 口碑 不 的 新 ' As novas forças da cabeça serão constantes, e a diferenciação "oito" na indústria se tornará cada vez mais óbvia.

A análise dos valores mobiliários de código aberto afirma que o Shuffle interno nas novas forças dos veículos é propício para dirigir oportunidades de investimento em cadeia industrial e inteligentes domésticas.Em particular, os principais modelos de "Wei Xiaoli" construíram um sistema completo de fornecedores no campo da Cockpit inteligente e da direção autônoma, que tem certos potenciais de investimento.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do bayern de munique