Lanzhou Evening News (repórter -chefe Liu Weixia) Há uma nova maneira de consumo chamada "Travel".À medida que o "Double 11" chega, a plataforma de serviço de viagem gratuita Anthe Wo Wo Travel Network e o Bank of China Bank Card Center lançaram em conjunto o Relatório Global de Compras de Turismo de 2015, revelando o rápido desenvolvimento dos "grupos de viagens" da China.O relatório mostra que 53,6%dos motivos das viagens gratuitas de turistas chinesas em 2015 listaram as compras como o principal objetivo;Os turistas chineses gastaram 5830 yuan per capita, um aumento de 16,3 % ano -em um ano -equivalente à compra de uma bolsa LV no exterior.Tomando o maior aeroporto de Heathrow de Londres como exemplo, em 2015, apenas 1%dos viajantes chineses representaram apenas 1%dos turistas, criando uma venda livre de 25%de imposto de todo o aeroporto.Obviamente, "viajar" começou a substituir "Haitao" para se tornar uma palavra quente para "Double 11" em 2015. jogo do aviãozinho
O boom "viajar" está chegando jogo do aviãozinho
Este relatório abrange 600 milhões de dados de compras turísticas de viajantes chineses (2014-2015). Dados de estimativa de consulta BIDA).Ma Yutao, a pessoa encarregada do Centro de Pesquisa de Dados de Honeycomb Ant, analisou que vários fatores, como o relaxamento de vistos para países multinacionais, o aumento de vôos diretos, o aumento das taxas de câmbio de RMB e a segurança alimentar tornou os turistas chineses mais frequentes ao redor do mundo.Ao mesmo tempo, o rápido desenvolvimento dos sites de viagens on -line da China tornou as informações e os preços do turismo de saída mais transparentes.Tomando uma certa marca de jóias de cristal como exemplo, os viajantes podem aprender claramente que um par de brincos na China são cerca de 1.300 yuan na China, e os mesmos brincos são apenas 700 yuan no exterior; jogo do aviãozinho
O relatório também mostra que, com a chegada do boom da "compra de viagem", as preferências da escolha dos hotéis do povo chinês também começaram a mudar -66,7%dos turistas chineses optarão por ficar perto da área do centro comercial para compras de turismo.De acordo com uma pesquisa do Centro de Pesquisa de Dados de Honeycomb, um em cada 5 viajantes chineses espera que "sair do hotel seja um shopping".Tomando Seul, a Coréia do Sul como exemplo, o hotel perto de Myeongdong "Paradise Shopping" atraiu 36%dos turistas chineses Maior Mercado de Roupas e Aberto dos Negócios de 24 anos; jogo do aviãozinho
Nossa cidade também empurra o "passeio de compras de saída" jogo do aviãozinho
As necessidades de compras dos viajantes também promoveram o desenvolvimento do setor de serviços de catering de destinos turísticos.O relatório mostra que, em 2015, a pesada convergência de compras turísticas e multidões gourmet era tão alta quanto 67%, ou seja, 7 das 10 pessoas esperavam desfrutar de comida durante a viagem. A demanda também representou apenas 38%e 49%, respectivamente. jogo do aviãozinho
A Administração Nacional de Turismo prevê que as despesas de consumo de turistas de saída chineses atingirão 1,23 trilhão de yuan em 2015, e o número de turistas de saída excederá 120 milhões.Em 2000, havia apenas 10,5 milhões de pessoas fora do país em 2000. Em apenas 15 anos, o número de turistas de saída na China aumentou 10 vezes e a taxa de crescimento era rara no mundo.Com o aumento do número de turistas de saída, o foco de turistas chineses em todo o mundo também mudou de produtos de luxo para cosméticos, cosméticos e necessidades diárias que melhoram a qualidade de vida.
Na ocasião de "Double 11", algumas agências de viagens em Lanzhou também lançaram "Tours Shopping Tour de viagens". . jogo do aviãozinho
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com