jogo do 7 erros 🥎 "Doll porcelana" 9 meses de exames de entrada da faculdade pontuações superiores a uma linha 142 pontos

2024-11-23 21:01:48丨【jogo do 7 erros】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do 7 erros】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo do 7 erros】

Quatro fraturas em 4 anos, ele insiste em aprender por um forte otimismo

"Doll porcelana" de Henan 9 meses de exames de admissão na faculdade pontuações superiores a uma linha 142 pontos

"Liang Chaojun's College Entrance Score de 641 pontos este ano!"Essa pontuação é maior que a pontuação alta da Província de Henan deste ano, de 142 pontuações.

O ano de 18 anos Liang Chaojun é um estudante em 3,17 da escola nº 1 em Dengzhou.Por três anos no ensino médio, ele teve um total de 9 meses.Mas ele insistiu em auto -estudo com perseverança tenaz, e sua lição de casa não caiu. jogo do 7 erros

O "irmão trabalhador" na classe

A família de Liang Chaojun estava na vila de Liangy, na cidade de Liuji, na cidade de Dengzhou.Três da família de cinco pessoas foram deficientes e suas vidas foram difíceis.Mas da escola primária ao ensino médio, seu desempenho acadêmico sempre esteve entre os melhores.Em 2015, ele foi admitido na Dengzhou No. 1 Middle School com excelentes resultados.

Na impressão do professor de classe Li, Liang Chaojun costumava usar um par de tênis amarelos em forma de branca, carregando uma bolsa escolar muito quebrada e um beicinho com uma risada. a classe.

Em 16 de setembro de 2015, Liang Chaojun pediu a Li Li para ir para casa.Esta é sua primeira fratura depois que ele estava no ensino médio.

Durante vários meses de descanso, Liang Chaojun sempre insistiu em auto -estudo.Quatro meses depois, Liang Chaojun voltou à escola.No exame, alguns dias depois, sua aula de pontuação total foi a primeira e a 17ª série.

Em 7 de março de 2016, Liang Chaojun caminhou muito rápido porque desceu as escadas;

Os colegas de classe deram sua ajuda para ajudar: ajude Liang Chaojun a comer e levá -lo para cima e para baixo.Liang Chaojun falou sobre as perguntas para todos, infectando seus colegas de classe com seu forte otimismo. jogo do 7 erros

jogo do 7 erros

Em 18 de abril de 2016, Li Li viu o rosto de Liang Chaojun branco e suor na testa, então ele "o forçou" a ir ao hospital para exame.O diagnóstico preliminar do médico de Liang Chaojun para o desenvolvimento ósseo e tratamento a longo prazo precisa ser tratado.

A condição de Liang Chaojun afetou os corações da Escola Secundária Dengzhou nº 1."Você não pode permitir que os alunos afetem a cura devido ao problema do dinheiro".O Comitê da Liga da Escola emitiu uma iniciativa de doação.Em apenas cinco ou seis dias, os professores da escola, alunos, pais e amantes sociais doaram mais de 40.000 yuan.Os professores e alunos da Alma Mater da High School da Liang Chaojun também doaram mais de 6.000 yuan. jogo do 7 erros

Em 1º de maio de 2016, com essas doações de amor, sua família levou Liang Chaojun ao Hospital Beijing Jishui Tan para tratamento.A eficácia é muito óbvia.

Configure uma cama temporária ao lado da aula

Em 5 de janeiro deste ano, a estrada do campus depois que a neve pesada foi particularmente suave.Depois que a professora Jia Mingzhang viu, ele imediatamente pegou a colcha e consertou Liang Chaojun na cama.A neve estava escorregadia e a ambulância não pôde entrar. O professor Jia e seus colegas de classe carregavam Liang Chaojun para o triciclo e os empurraram cuidadosamente para o portão da escola.

Desta vez, a fratura torácica de Liang Chaojun.Após 1 mês de hospitalização, ele insistiu em ir para casa para economizar despesas.Deitado na cama, ele ainda insistia em se estudar.Quando ele podia se sentar, ele colocou as fezes pequenas na cama e deitou nele para fazer a pergunta.Devido a olhos excessivos, ele sofria de ceratite.

Em 6 de abril, depois que a condição física melhorou, Liang Chaojun retornou à classe.Mas ele precisava se deitar por meia hora. jogo do 7 erros

Ex -alunos e médicos têm encorajamento amoroso

A escola deve reduzir as propinas para Liang Chaojun e emitir ajuda.Um ex -aluno que não queria divulgar seu nome forneceu 3.000 yuan por ano.O pai de um aluno atingiu 2.000 yuan no cartão de Liang Chaojun e não estava disposto a dizer um nome.Muitos estudantes e pessoas atenciosas vão à casa de Liang Chaojun para enviar dinheiro.Dengzhou Federação de pessoas com deficiência fornece a ele um subsídio de 2.000 yuan a cada ano.Liu Jizhen determinou a casa de Liang Chaojun como uma casa pobre em uma garantia de baixa garantia para o alívio da pobreza de precisão.

"Liang Chaojun é uma criança forte e trabalhadora. Espero que ele obtenha bons resultados. Sempre estaremos com o seu apoio." tia.Desde 2016, Liang Chaojun está no Hospital Beijing Jishui Tan há mais de 10 dias todo verão.Geralmente, Chen Jia e outros médicos costumam pedir a condição de Liang Chaojun e se preocuparem com seu aprendizado.

"Eu quero devolvê -los com excelentes resultados"

Liang Chaojun recebeu muita ajuda e, ao mesmo tempo, ele também é um modelo para todos."Toda vez que fico doente por tanto tempo, meu desempenho acadêmico ainda é tão bom. Todos admiramos. Ele é o poder espiritual de nossa aula".

"Depois de ingressar no trabalho, você não pode sentar -se por muito tempo."

"Por tantos anos, fui ajudado por professores, colegas de classe e muitas pessoas atenciosas. Tenho que devolvê -las com excelentes resultados. Se você tiver a capacidade, tenho que levar minha família à cidade para fazê -los viver melhor. "Liang Chaojun disse que seu rosto ainda ria com um beicinho.De acordo com a China Youth Daily

Doença da boneca de porcelana: também conhecida como incompletude óssea ou osso crocante, doença crocante óssea primária e displasia da osteoplastamento.É caracterizado por ósseo frágeis, escleral azul, surdez e relaxamento das articulações.É caracterizado por osso frágeis e fácil de fraturar.A causa é desconhecida e mais de 15%tem um histórico familiar positivo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo do 7 erros