Em 7 de junho, horário local, o Partido Trabalhista norte -coreano relatou "Labor News" publicou um artigo de comentarista intitulado "Ninguém pode infringir a soberania da soberania" e apoiar as medidas tomadas pelo meu país em questões relacionadas a Hong Kong.
O artigo afirma que a terceira sessão do 13º Congresso Popular Nacional da China adotou recentemente a decisão de estabelecer e melhorar o sistema jurídico e o mecanismo de implementação da região administrativa especial de Hong Kong para manter a segurança nacional.Esta decisão na China está exercendo seus próprios direitos.
Em Hong Kong, algumas pessoas são instigadas por forças externas, e os riscos que colocam em risco a segurança nacional estão aumentando, e as pessoas vivem em desconforto e medo.
Sob a liderança do Partido Comunista, o governo chinês está tomando várias medidas para proteger a vida das pessoas e a propriedade e a segurança nacional.Nesse sentido, ninguém tem o direito de interferir na calúnia.
Em nome de "Independência", é absolutamente impossível tolerar a separação de Hong Kong do território chinês.Hong Kong é uma parte inseparável do território da China.
O exercício de soberania da China em Hong Kong não viola a Carta da ONU.
A "Carta da ONU" estipula essa igualdade e não interfere com outras políticas domésticas são os princípios que os Estados -Membros das Nações Unidas devem cumprir.
Se for dito que as medidas da China para proteger a vida e a propriedade das pessoas e a segurança nacional estão erradas, só pode -se concluir que as medidas de qualquer país adotadas para garantir que a segurança do território doméstico esteja errada.
Se o exercício da soberania legítima puder ser questionada, a justiça internacional desaparecerá neste mundo. jogo deportivo alavés
Do ponto de vista das posições da terceira parte, é muito preocupante exercer pressão sobre o exercício de soberania da China e tenta descaradamente dividir a China. jogo deportivo alavés
Hoje, devido à implicação dos países soberanos para exercer seus próprios direitos, a região da Ásia -Pacífico está se tornando uma das maiores áreas quentes do mundo.
Para manter a segurança nacional para estabelecer e melhorar o sistema jurídico e o mecanismo de implementação da região administrativa especial de Hong Kong, a China nunca desafiará o "um país, dois sistemas" e nunca permitirá a divisão da China. jogo deportivo alavés
Os residentes locais de Hong Kong disseram que a versão de Hong Kong da Lei de Segurança Nacional pode proteger o sistema "One Country, dois sistemas" e garantir os direitos e interesses legítimos dos cidadãos de Hong Kong. jogo deportivo alavés
A decisão da questão de Hong Kong está na China.
Todas as medidas para defender a soberania nacional, os benefícios de segurança e desenvolvimento são extremamente legítimos.(Repórter corporativo Dong Haitao) jogo deportivo alavés
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com