Rede de notícias de referência relatada em 3 de outubro O site de notícias da equipe da Nova Zelândia, publicado em 30 de setembro, intitulado "É necessário aprender chinês para a economia da região do Pacífico?"O artigo, o autor é Christina Rowoy.Artigo trechos da seguinte forma:
Pelo menos 20 anos, os Estados Unidos e seus aliados (incluindo Nova Zelândia e Austrália) não notaram a crescente influência da China na região do Pacífico. jogo de sorveteria no click jogos
Os esforços de Pequim para promover a iniciativa "Cinturão e Estrada" atraíram muita atenção desde 2016 -Cook Islands, Mikonician Federation, Fiji, New Ernar, Papua Nova Guiné, Samoa, Tonga e Vanuatu, essa iniciativa foi assinada. jogo de sorveteria no click jogos
A iniciativa "Belt and Road" é conectar a China a outros países da Ásia, África, Europa, América Latina e Pacífico. jogo de sorveteria no click jogos
Os chineses vivem no Pacífico há vários séculos e operaram alguns dos bancos comerciais mais antigos do Pacífico.As instituições da comunidade, cultura e educação estão agora se espalhando na área.
Fiji estabeleceu uma escola chinesa em 1976.A Fiji Yixian School é a primeira escola a ter suas próprias instalações de inteligência artificial no Pacífico -essa é uma doação de Guangzhou, província de Guangdong, China. jogo de sorveteria no click jogos
Além disso, o Instituto Confúcio também foi aberto no Suwa Lord Campus da Universidade do Pacífico Sul.A Universidade do Pacífico Sul disse que o Instituto Confúcio, criado em 2012, deveria atender à demanda da região por habilidades chinesas, especialmente nos departamentos de negócios e governamentais.
A faculdade foi organizada pela Universidade do Pacífico Sul e pela Universidade de Praços e Telecomunicações de Pequim.
Ao mesmo tempo, a China também é um dos crescentes mercados turísticos do país das Islandas do Pacífico. jogo de sorveteria no click jogos
Su Deji Mishla, presidente da Escola de Arte Pacífico, Comunicação e Educação da Universidade do Pacífico Sul, disse que a Academia de Turismo exige um curso básico de intercâmbio de Putonghua.
"Fiji está tentando atrair turistas chineses para viajar para cá, e a indústria do turismo precisa realmente falar mandarim, para que eles possam se comunicar com os convidados. Professor da China" "
Na Papua Nova Guiné, o governo está pensando em estabelecer uma faculdade comunitária para realizar treinamento em mandarim sobre os habitantes locais.Esta proposta refletirá a assistência de cooperação no desenvolvimento da China à Papua Nova Guiné.
O ex -primeiro -ministro de Fiji, Marthandra Joerri, disse: "Existe um ponto de vista internacional, ou seja, se você quiser fazer negócios com a China, deve aprender chinês".
Na opinião de algumas pessoas, a rápida expansão econômica da China na região do Pacífico é uma oportunidade de criar empregos e entrar em contato com as superpotências. jogo de sorveteria no click jogos
Alguns especialistas acreditam que, independentemente da geopolítica, é muito importante estudar chinês para os países do Pacífico.
O lingüista Tieri Wakatawa disse: "Isso não é apenas para o desenvolvimento pessoal, mas também para ser mais positivo para outros idiomas e cultura".
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com