jogo de scooby doo de lego 😁 Como Zhejiang Jinhua pode ser criado por amostras da cidade de cooperação da China -Africa?

2024-11-24 22:50:42丨【jogo de scooby doo de lego】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de scooby doo de lego】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de scooby doo de lego】

Serviço de notícias da China Jinhua, 5 de setembro (Qian Chenfei Chen Haoyang Ji Junlei) Jinhua está localizado no centro de Zhejiang, mas é uma planta alta em uma parte. A vanguarda de Zhejiang e até cidades em todo o país.No campo da cooperação entre a China e a África, as pessoas costumam dizer que "a cooperação da China -Africa analisa Zhejiang e a cooperação da África de Zhejiang para Jinhua".Por que Jin Hua vence esta avaliação e como se tornar uma amostra da cidade para a cooperação da China -Africa?

Os canais comerciais cobrem todos os países africanos

No local de supervisão alfândega da porto de Chiwu, os contêineres que transportam lâmpadas LED e outras necessidades diárias estão se preparando para enviá -lo para a Tanzânia.Como um importante centro de logística do comércio exterior de Jinhua, a média de centenas de contêineres exportados para a África todos os dias no porto de Yiwu. jogo de scooby doo de lego

Na zona de livre comércio Jinyi, cobre, alumínio, toras, produtos agrícolas e outros bens da África chegou diretamente à entrega de Qianhai Spot depois de entrar no país. .

"One Out and One entra" mostra a posição de Jinhua na China e no comércio da África.

Nos últimos anos, Jinhua integrou o não -quadro como um avanço importante no "cinto e estrada" e estabeleceu trocas comerciais com todos os países africanos (regiões) para promover constantemente a expansão da escala da África e da estrutura contínua. jogo de scooby doo de lego

Os dados mostram que de 2014 a 2023, Jinhua cumulativamente 740,27 bilhões de yuan em volume não -trunho, um crescimento médio anual de 12,1%.Especialmente em 2023, o Jinhua excedeu 100 bilhões de yuans em não exportados a 106,64 bilhões de yuan, representando 34,4%do valor total de exportação da província de Zhejiang.Nesse ponto, Jinhua ficou em primeiro lugar na província de Zhejiang por 11 anos consecutivos para escala de não entrada e exportação e escala de exportação por 11 anos consecutivos.

Os canais comerciais desbloqueados trouxeram "Made in China" para a África de Jinhua.

Em 2022, a Zhejiang Dongli Electric Co., Ltd. ajustou seu layout de mercado e voltou -se para a construção conjunta dos países da “correia e estrada” para buscar oportunidades."No ano passado, o valor não exportado atingiu 24 milhões de yuans e a taxa de exportação aumentou de 0,1%para 10%".

Este ano, os dados não -truques de Jinhua ainda estavam aumentando: janeiro a julho, o valor não exportado foi de 66,32 bilhões de yuans, um aumento de 10,1%no ano de ano.Por trás da curva de crescimento está o enorme jogador de mercado.Até agora, Jinhua excedeu 10.000 empresas no comércio africano, quase 2.000 empresas registradas em Jinhua e quase 80.000 amigos africanos vão a Jinhua para trabalhar e viver a cada ano.

Sura do Senegal faz comércio exterior em Yiwu há 21 anos, e é um verdadeiro "China Tong"."Eu não apenas vendi pequenos produtos de alta qualidade para o Senegal, mas também trouxe frutos do mar, amendoins e troncos de Seenegal para a China. No ano passado, enviei mais de 4.000 contêineres em Yiwu".

Os produtos africanos estão constantemente entrando na China a partir de Jinhua.Baseando -se nas vantagens da zona de livre comércio, da área de seguros abrangente e dos mercados profissionais e do centro de logística, Jinhua se tornou gradualmente um centro de distribuição de bens africanos na China.

De janeiro a julho, Jinhua importou 7,59 bilhões de yuan da África, um aumento de 23%ano -em ano.Os produtos importados incluem produtos característicos e vantajosos, bem como produtos de recursos, como cobre e cobre, madeira, minério de cobre e outros produtos de recursos.

Trinta milhares de empresários "Ouro" África

Com foco no enorme potencial da industrialização da África e nas necessidades reais da modernização agrícola, a cidade de Jinhua orientou ativamente as empresas a "Go Global" e explorar de maneira abrangente o novo modelo da indústria da China -Africanos e da cooperação integrada comercial. jogo de scooby doo de lego

A Joint Construction International Co., Ltd. é a principal empresa de construção da Tanzânia, e Huang Zaisheng, presidente, é Jin Chinese.Em 2006, Huang Zaisheng apontou para o mercado africano e foi à Tanzânia iniciar um negócio e desenvolvê -lo em US $ 120.000. Grupo grande.

"A África é uma terra mágica e uma terra de esperança". ainda está no aumento do número.

Na Argélia, as escolas e os shoppings realizados pelas empresas de Jinhua são lançadas;

Em termos de agricultura, os países africanos são populares em nozes, sementes de petróleo, lã e outros produtos agrícolas nos países africanos e são populares entre os chineses.No ano passado, os produtos agrícolas importados de Jinhua representaram 40,4%da província de Zhejiang.Jinhua também aprimora vigorosamente o valor agregado dos produtos agrícolas africanos, desenvolvendo vigorosamente novos formatos, como o comércio de reexportação e o processamento do comércio, e vende produtos agrícolas africanos para todo o país e o mundo.

"A terra africana é vasta e a demanda por produtos de máquinas agrícolas é muito grande". e máquinas e equipamentos agrícolas de baixa qualidade. jogo de scooby doo de lego

Jin Hua não poupou nenhum esforço para otimizar o ambiente de negócios e "entrará" para mais comerciantes africanos.Nos últimos três anos, os investidores africanos mantiveram um rápido crescimento na quantidade total de empresas de investimento em Jinhua. Ranking em primeiro lugar na província de Zhejiang.

Luz na lanterna na esperança da juventude africana

Nas ruas de Jinhua, os jovens rostos africanos costumam se encontrar.Eles são estudantes que vêm a Jinhua para estudar em Wanli.Atualmente, existem mais de 2.200 estudantes africanos que estudam na Universidade de Jinhua, e 13.000 estudantes africanos foram cultivados, cobrindo 53 países africanos.

Nas margens da Universidade Normal de Xinyue Lake of Zhejiang, há um edifício de quatro andares.Na porta do dístico marrom -preto, há 11 caracteres de ouro gravados: "Zhejiang Normal University African Research Institute".Este é o primeiro Instituto de Pesquisa Africana abrangente e física em universidades chinesas.

Liu Hongwu, reitor do Instituto de Pesquisa Africana da Universidade Normal de Zhejiang, acredita que promover a construção da construção, comuns e compartilhar o sistema de conhecimento da China -Africa é uma maneira importante de melhorar a compreensão da China -Africa e a confiança mútua.

O fornecimento de apoio intelectual à política externa nacional é outro papel importante desempenhado pelo Instituto Africano da Universidade Normal de Zhejiang.Em 2011, o Instituto Africano fundou o fórum de think tank da China -Africa e foi realizado com sucesso por 13 sessões.O "consenso de Sino -Africano Darbin Saram" e "proposta para a construção da rede de cooperação think tank de think tank da China -Africa" ​​são as importantes realizações do fórum de think tank da China -Africa.

"Educação Profissional" é outro cartão de visita dourado para Jinhua promover a cooperação educacional da China -Africa.Nos últimos anos, a Jinhua Superior College criou uma escola de negócios de Marrocos na África, a Musram International College of Ruanda Universidade Vocacional e Técnica e a Universidade Vocacional e Técnica do Zhejiang Guangsha (BU) Zhonggang Silk Road College e outras instituições de habilidades e talentos de gerenciamento.

Por exemplo, em abril deste ano, a Universidade Vocacional e Técnica de Jinhua inaugurou 30 estudantes internacionais que cooperaram com a Escola Vocacional e Técnica de Muzozawa.Esse grupo de jovens africanos com 20 anos atravessou as montanhas e o mar, e eles aprenderam arte em suas aldeias.

Após 4 meses de estudo, a Universidade Vocacional e Técnica de Jinhua enviou 10 estudantes de Ruanda para participar do nono desafio de habilidades profissionais africanas (ATC) em 2024.Philiping conquistou o primeiro lugar no concurso de tecnologia de aplicativos do PLC.Ele disse: "Espero continuar aprendendo e progredindo em Jinhua para que mais sonhos sejam realidade".

Inverno o coração do coração humano com cultura

Nas trocas da China e da África, a infiltração cultural restringe ainda mais a distância entre si.

Em maio deste ano, durante a 8ª Gala da União da Juventude da China -Africa, Liu Yichen Liu Yichen, um estudante estrangeiro da Universidade Normal de Zhejiang e os jovens africanos entraram no teatro Wu chinês juntos.Liu Yichen ficou chocado com Lou Sheng e Lou Sheng e Yang Xiayun, de Yang Xiayun.No final da apresentação, Lou Sheng tomou a iniciativa de ensiná -lo a cantar um parágrafo.Um é o vencedor do prêmio Plum Blossom, e o outro é a juventude africana.

Wu Opera não é apenas o bom coração de Liu Yichen, mas também uma janela para o povo africano entender a cultura chinesa.Desde 2015, o Zhejiang Drama Art Research Institute visitou a África cinco vezes e viajou para 12 países, incluindo Zâmbia e Marrocos, para realizar performances, assistindo a 66.700 pessoas.

Cinema e televisão é outra ponte para promover a melhoria de sentimentos e trocas interativas entre a China e a África.A série "Palace", "Yanxi Raiders", "GE Song" e "Shangshi" produzida pelo cinema e televisão hengdianos huanyu foram transmitidos em mais de 30 países, incluindo a Tanzânia, Ruanda, Nigéria, cobrindo 15 milhões de usuários domésticos

Por trás da integração da cultura está o coração comum do povo.Desde 1970, Jinhua enviou 16 lotes de 44 funcionários médicos para ajudar a República da China e a República do Mali, e o último lote de equipe médica assistida do Mali concluiu com êxito a tarefa de retornar à China em maio de 2022.O membro Sepan recebeu a maior honra do Ministério da Saúde -a Medalha Cavaliers.Ela escreveu um parágrafo no diário: "O amor mais profundo deve crescer com o tempo para criar uma comunidade mais próxima do destino da China -Africa. Como posso ter a sorte de fazer nossos cuidadores para a amizade entre a China e a Malásia. Esforços difíceis" "

Atualmente, seja uma interoperabilidade de alto nível ou trocas populares, as trocas entre Jinhua e amigos africanos estão se tornando cada vez mais frequentes, e seus corações estão se tornando cada vez mais comuns.Em fevereiro deste ano, a delegação de quadros da frente patriótica de Ruanda visitou Jinhua e explorou o caminho de desenvolvimento comum. Para promover a cooperação de vitória. Construiu em conjunto uma pessoa da mídia juvenil nacional para ler Jinhua e sentir o desenvolvimento de Vitalidade e o charme cultural do desenvolvimento de Jinhua ...

No final de agosto deste ano, Jinhua e África chegaram a 12 pares.(sobre)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de scooby doo de lego