Com a construção acelerada dos canais profundos e médios, a integração e o desenvolvimento do rio Pearl e dos lados oeste do rio entrou na faixa rápida.Ao mesmo tempo, por trás da construção do canal Shenzhen -Middle, o serviço "Sabedoria" do Departamento Marítimo fornece uma sólida garantia para a construção de projetos.
Interconexão para promover a integração e desenvolvimento da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao
O canal Shenzhen -Middle é o projeto do hub principal da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao. jogo de pênalti jogo de pênalti
No lado oeste do canal Shenzhen -Middle, a rodovia de Nansha para Zhongshan também está acelerando a construção. escolhas.
Atualmente, Shenzhen e Zhongshan estão avançando os projetos de interoperabilidade que estão conectados ao canal Shenzhen -Middle. ser melhorado.
A infraestrutura de tráfego "Hard Unicom" acelerou o pouso, e a indústria "Soft Unicom" também foi profundamente praticada.No mês passado, Zhongshan Cuiheng New District divulgou um convite para a Shenzhen Enterprises com 10.000 acres de parques industriais e 10 milhões de metros quadrados de espaço industrial e coletou sucessivamente mais de 30 intenções de investimento, com um investimento total superior a 20 bilhões de yuans.
Li Xuelin, vice -diretor do Comitê de Gestão do novo distrito de Cuiheng, na cidade de Zhongshan: focando no posicionamento industrial de nosso novo distrito, na introdução de um lote de integração e desenvolvimento com a indústria Shenzhen, principalmente medicina de saúde, nova energia, alta -ENQUETIVA DE EQUIPAMENTO, Nova geração de tecnologia da informação, indústria de serviços modernos e indústrias de serviços modernos.
A aceleração das indústrias é inseparável com a melhoria do ambiente de negócios.Atualmente, o Serviço do Governo de Shenzhen e Zhongshan, "Comunicação Cruzada", foi aberta para os campos de produção e operação, serviços de talentos e outros campos.A Sra. Xu é uma funcionária de uma empresa de tecnologia de dados em Zhongshan.No passado, as informações de seguridade social como as subsidiárias Shenzhen precisavam ir a Shenzhen para lidar com isso, mas agora não é necessário.
Sra. Xu: No passado, é necessário ir para a sala de serviços do governo em Shenzhen offline. Zhongshan Hall.
Atualmente, o canal Shenzhen -Middle, o canal cruzado de Huangmaohai e a ponte de Hong Kong -Zhuhai -Macao em operação, a ponte Nansha e a ponte humen, etc. Bay Area Cross -sea Cross -river Channel Grupos no estuário do rio Pearl.
Li Jing, planejador geral do Departamento de Transporte Provincial de Guangdong: a construção de grandes projetos, como o canal Shenzhen -Middle, não apenas injeta uma forte força motriz para o desenvolvimento dos dois Guangdong -Hong Kong -Macao Greater Bay Area para os dois Guangdong -Hong Kong -Macao Area Bay Area. Desenvolvimento cooperativo da área da baía de Guangdong -Hong Kong -Macao.
Serviços marítimos inteligentes Escort Shenzhen Central Channel Construction jogo de pênalti jogo de pênalti
Como minimizar o impacto sobre como minimizar a influência, o serviço "sabedoria" do setor marítimo fornece uma sólida garantia para o serviço "sabedoria" do departamento marítimo.
Nos últimos dias, a ponte Lingyuyang do canal Shenzhen -Middle é soldagem.
Long Zixuan, o capitão da equipe de patrulha de Lugana do Departamento do Mar de Salthajiao em Guangzhou: enviamos 5 cruzadores marinhos para se concentrar nas águas operacionais para formar um objeto retangular para impedir círculos da polícia para evitar áreas de construção acidentais, como barcos de pesca e barcos Pequenos navios de carga.
O canal Shenzhen -Middle atravessa o canal principal de Lingyu Yang. De acordo com as mudanças no progresso da construção.
Gao Guohui, vice -diretor do Centro de Assuntos Governamentais da Administração de Segurança Marítima de Guangdong: o canal Lingyang é um dos canais mais movimentados do meu país. Impacto econômico local.
Através da construção de centros de informação, o Departamento Marítimo e os Construtores introduziram 8 principais sistemas de informação, como informações marítimas de visão real, controle remoto e controle remoto dos padrões de aviação e transporte flutuante e navegação por tubo para alcançar o gerenciamento inteligente e o gerenciamento de segurança conveniente de 14 áreas de construção e 8 canais.
Gao Guohui, vice -diretor do Centro de Assuntos Governamentais da Administração de Segurança Marítima de Guangdong: adotamos algumas das medidas de controle da seleção do ar e a duração da operação do canal foi reduzida de 9 horas para 5 horas. O ciclo limite de velocidade do canal social foi reduzido de 45 dias para 30 dias.
A partir de agora, o departamento marítimo concluiu mais de 900 organizações de transporte marítimo para a construção do canal Shenzhen -Middle e despachou mais de 2.000 navios para garantir a construção suave e suave do canal Shenzhen -Middle. jogo de pênalti jogo de pênalti
(Repórter do CCTV CCTV Reporter Cong Wiwei Li Weidai Zhongshan Terrace)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com