jogo de probabilidade com dados
Recentemente, a qualidade da qualidade do serviço do setor de táxi e alguns motoristas para adotar atos ilegais, como barganha, escolher clientes e contestar benefícios econômicos e ignorar a qualidade dos serviços operacionais. Conferência sobre a supervisão de qualidade da supervisão de qualidade do serviço do setor de táxi.
Texto/Guangzhou diariamente todo o repórter de mídia Liu Ranran Correspondente Transporte
Ontem, o Departamento de Transporte Municipal notificou que desde agosto de 2017, o Departamento de Transporte Municipal lançou uma operação de 100 dias na indústria de táxi da cidade.
No final de março de 2018, um total de mais de 8.000 casos foram investigados e tratados em casos, 37 empresas de táxis foram verificadas na aplicação da lei e 28 violações das empresas foram investigadas e tratadas. , com uma pena de 150.000 yuans e outros casos estão lidando com procedimentos.
Na reunião de ontem, o departamento de transporte pediu a cada empresa de táxi para fortalecer três aspectos: primeiro, investigação adicional, classificando o motorista de "não comedição" e o aumento da limpeza; Realizar inspeções de qualidade de serviço do local do distrito comercial e corrija as violações do veículo da empresa em tempo hábil; Um bom trabalho de higiene do veículo e atitude de serviço limpo.
Além disso, o departamento de transporte também exige que as empresas de táxis estatais desempenhem um papel de liderança no setor, façam um bom trabalho ao expressar suas próprias taxas, fortalecer a auto -disciplina e aumentar a supervisão de segurança das operações de veículos para garantir a segurança e a segurança estabilidade da indústria.
Passageiros para se recusar a negociar com os passageiros de barganha supervisionam
O Departamento de Transporte Municipal lembra ao público em geral que, se você encontrar atos ilegais, como a recusa do motorista e a barganha, anote as informações como o número da placa de táxi e o certificado de qualificação do motorista. jogo de probabilidade com dados
No caso de atos ilegais, os passageiros, ligue para a linha direta do serviço do governo "12345" ou reclamam através da conta pública do "transporte de Guangzhou" e cooperam ativamente com a investigação.Além disso, os passageiros também podem digitalizar o logotipo do código QR publicado dentro do veículo de aluguel para consulta de informações sobre veículos e motoristas, estimativa de frete, avaliação de serviços e reclamações.
Atitude do bar e não higiênico?
Se você encontrar comportamento não civilizado
Má atitude de serviço de motoristas de táxi, fumando no carro, jogando lixo, aparência ruim do carro, má aparência e odor ... para o comportamento não civilizado de vastos bairros, desde o mês passado, o Departamento de Transporte Municipal e a Associação de Táxi continuaram a estar em Estações ferroviárias de Guangzhou, Estação Ferroviária de Guangzhou East, estação de transporte de passageiros de Tianhe, terminal provincial de passageiros de automóveis e outras estações para realizar serviços civilizados especiais e atividades de limpeza sanitária para a indústria de táxis, foco em investigar e lidar com a aparência ruim dos veículos, atitude de serviço ruim , fumar no carro no carro, tocando telefones celulares e outras aparições de serviço e comportamentos ilegais de aparência de carro.Os passageiros podem levar o comportamento não civilizado dos táxis e relatá -los ao Departamento de Transporte Municipal. jogo de probabilidade com dados
O repórter aprendeu com o departamento de transporte municipal que, em resposta à má atitude de serviço de alguns motoristas da indústria, fumando no carro e jogando lixo, alguns veículos têm aparições ruins e limpeza inadequada de higiene. As medidas de supervisão para fortalecer ainda mais a aparência do serviço, "Gerenciamento rigoroso e gestão estrita" da aparência e da aparência do carro, e um conjunto de cobertura total e supervisão estrita de "boxe de combinação", fortalecendo a retificação de seguidores de regulamentos ilegais , fortalecendo as inspeções da aplicação da lei, os canais de reclamação desbloqueados e o fortalecimento da aplicação de arquivos de reputação dos motoristas, etc., usam de maneira abrangente a auto -disciplina administrativa, jurídica e da indústria, etc., faça um bom trabalho em serviços de civilização de táxi e supervisão de limpeza de higiene, e crie um ambiente de viagem "limpo, arrumado, seguro e ordenado".
O Departamento de Transporte Municipal revelou que, em seguida, de acordo com as medidas de retificação "rigorosa controle e rigorosa", prestaremos muita atenção à qualidade da qualidade do serviço do setor e lidaremos com serviços de civilização de táxi e violações de limpeza de higiene.
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