Desde que a fusão do ex -CBRC e da ex -comissão regulatória de seguros foi formada como o CBRC, o setor de seguros do meu país inaugurou um marco encenado.Supervisão e retorno avançados, o Finanças da Internet é agressivo, as companhias de seguros estão enfrentando transformação e atualização ... não é apenas um desafio real inevitável, mas também uma oportunidade por mil anos.
Nesse momento, as companhias de seguros estão em pleno andamento para realizar os destaques do ano- "abrindo a porta".No entanto, nos últimos dois anos, com a introdução de documentos importantes, como o CBRC No. 134 e o desenvolvimento e a mudança do novo ambiente econômico, as atividades tradicionais de marketing do setor de seguros de "abrir a porta" também introduziram grandes mudanças .
Atualmente, diferentes companhias de seguros têm diferentes atitudes e estratégias para a batalha de "Abertura da porta".Por exemplo, a China Life e o Xinhua Insurance, etc., expuseram a "abertura da porta" em 2020, que iniciou o "Primeiro Dia da Explosão" um mês antes nos anos anteriores.Relativamente falando, a China Ping e a China Tai Bao diluiram gradualmente o conceito de "abrir a porta", tendendo a ter uma estratégia de crescimento equilibrado premium de um ano completo.
Enfrentar o setor de seguros tradicional de nós de transformação, pressão e potencial sempre coexistiram.
No contexto do estágio de crescimento econômico para o desenvolvimento de alta qualidade, Ping An, como uma companhia de seguros antiga no mercado de seguros, foi originalmente a primeira introdução da modelo "Abertura da porta" no setor de seguros no meu país é o primeiro a reduzir a promoção da empresa "Abertura da porta" e é anunciado que todo o negócio é distribuído de maneira mais uniforme em quatro trimestres.
Chegou em 2020. No nó de marketing de vendas de "Abertura da porta", o ping continuou a manter uma atitude de baixa chave, inovou e atualizou um festival financeiro experimental -pulando um Festival de God de 1,08 Fortune "My Ano Novo de Ano Novo" Atividade. A faixa tradicional de "Abertura da porta".
Por que Ping deve sair de "Abrindo a porta"?
Na década de 1990, a modelo "Abertura da porta" foi a primeira introdução do mercado de seguros chinês por Ping An. Avance para estimular o desempenho das vendas.
Após muitos anos de promoção, esse modelo se tornou gradualmente o "campo de batalha" que compara a concorrência de várias companhias de seguros, o que não afeta apenas os indicadores anuais, mas também determina o moral da equipe ao longo do ano. Porta de abertura vermelha, lua e lunar vermelho ".
No entanto, por que Ping deve assumir a liderança na conversão da pista e diluir a "abertura da porta" da porta?
Atrás da "abertura da porta" está a ansiedade do consumidor, acompanhada de atualizações de consumo.
Da perspectiva do mercado de consumidores financeiros, com a atualização iterativa dos grupos de consumidores e da estrutura do mercado, mais pós -80 e 90 estão se tornando a principal força do consumo social.
Devido ao rápido desenvolvimento do pagamento móvel e das plataformas de financiamento ao consumidor, o controle gratuito dos jovens da renda para consumo é mais conveniente do que nunca;
Especialmente no final do ano, inúmeros jovens expuseram suas contas anuais de pagamento nas mídias sociais. Eu era tão pobre que eu era tão pobre.
Fundamentalmente, por trás dessa grande ansiedade de consumo de escala, vem da falta de dinheiro, mas a qualidade de vida não obteve uma "atualização" real; ansiedade ...
Tudo isso permite que os consumidores fiquem longe da intenção original de consumo e causam um enorme ponto de dor na era da atualização do consumo.
O final do carnaval de consumo é que a "era do consumo racional" madura virá.
Por um lado, se o setor financeiro de seguros que avançar rapidamente, se apenas prestar atenção ao volume de vendas e à concorrência em escala, ele inevitavelmente levará a uma certa experiência negativa, o que não é propício ao desenvolvimento longo.
Especialmente nos últimos anos, o CBRC emitiu vários ingressos e cartas regulatórias para o caos da "abertura da porta" e nomeou companhias de seguros com problemas com 24 produtos.
Essas medidas também fazem as pessoas perceberem que vários problemas de seguros negativos, incluindo a mistura de produtos de seguros em depósitos bancários ou produtos de gerenciamento de patrimônio, depósitos de depósito e apólices de seguro; , atrasar o empurrão, e assim por diante. jogo de portugal hoje
Por outro lado, quando os consumidores ampliam seus generais financeiros e têm uma compreensão e compreensão mais profundas da demanda financeira, eles não consomem consumo apaixonado sob impulsos, e é mais provável que se concentre em suas próprias necessidades e funções do produto ao consumo Mais atenção é a melhoria da qualidade do serviço e o valor rico da experiência.
Com o crescimento da nova era e o crescimento dos consumidores, ele tendia a ser uma escolha racional no consumo, com foco em produtos de alta qualidade em produtos e buscar a experiência de alta qualidade em serviços será uma obrigação para o desenvolvimento do financeiro indústria no futuro.
A transformação do Ping AN é baseada em desafios realistas e na essência de retornar à proteção de seguros.
Olhando para o campo das finanças de seguros hoje, a transformação acelerada e a atualização das empresas tradicionais se tornaram gradualmente o consenso do público, empresas e governos.
Para esse fim, a paz que esteve na vanguarda da inovação, optando por sair da tradição de "abrir a porta" não é apenas um desafio realista baseado no desenvolvimento do novo desenvolvimento econômico, mas também a orientação essencial da retornando à "garantia da origem".
Baseado no grupo convencional da nova era do consumo, o recém -atualizado "1.08 Wealth Festival" em Ping da China e lançou o "Centers Castelo e milhares de lojas · Sala de aula nacional" da "Escola de Capacidade Bancária" , Fu Shier, e outros atraíram novas gerações de consumidores através da forma inovadora de shows de variedades de debates e desencadearam valiosos diálogos e discussões.
Na superfície, o "1,08 deus do festival de riqueza" deste ano e o popular IP de "qi qi", do offline ao on -line, através do engraçado e humorístico "God of Wealth Theatre", é fortemente exposto ao festival de riqueza e punho produtos.
De fato, esta é uma série de aula de popularização do conhecimento financeiro que se encaixa nos jovens depois de sair da faixa tradicional da "abertura da porta". crescimento dos negócios ao longo do ano.
Qual o papel do Festival de Ping e da Riqueza no consumo financeiro?
"1,08 Festival de Deus da Riqueza" é conhecido como "Eleven Double Eleven" no campo financeiro da China.Por que Ping é tão "persistente" com o Deus da riqueza?Por trás do novo festival de riqueza Ping, quais são as diferentes idéias e objetivos?
"Empoderamento da educação, controle de risco primeiro": classe popular de conhecimento de riqueza.
Atualmente, no campo do crescimento louco das finanças da Internet, o "Rapid Flushing" também é onipresente e todos os tipos de riscos financeiros são acompanhados.
Métodos de consumo, como empréstimos do campus, estimularam continuamente os nervos do consumidor dos jovens, causando risco de empréstimos multi -emprestados e empréstimos sobrecarregados ... ou explosão de P2P, golpes de produção negra, escalada de crimes digitais, vítimas de fraude financeira, como baixo envelhecimento e outros problemas foram expostos.
Por trás do fenômeno de vários riscos financeiros está uma falta comum de conscientização das pessoas sobre o planejamento da riqueza, o consumo financeiro e a conscientização sobre o controle de riscos financeiros e um fato fraco dos generais financeiros nacionais.
De acordo com o "relatório simplificado do Banco Popular da China de alfabetização financeira do consumidor 2019", o índice médio de alfabetização financeira do consumidor nacional em 2019 é de apenas 64,77 e 88,27%dos consumidores acreditam que a educação financeira é "muito importante" ou "mais importante".O lado fraco é as necessidades do conjunto financeiro que é urgentemente necessário.
Além da "abertura da porta", Ping An, que foi o primeiro a mudar a pista, foi profundamente insight sobre essa demanda. .
China ping em um seguro de vida United, bancos, seguro de propriedade, valores mobiliários e outras subsidiárias, em milhares de lojas offline em todo o país, promoveu a popularidade das "centenas de cidades e mil lojas · Conhecimento financeiro da sala de aula" dos "castelo e mil lojas · Sala de aula nacional "." Na primeira classe, Sheng Ruisheng, secretário e diretor de marca do Conselho de Administração da Ping An, deu esta interpretação: jogo de portugal hoje
O primeiro é "conhecer riqueza e fazer bom uso" e dar recursos nacionais de gerenciamento profissional.No front -end do consumo financeiro, por meio de serviços educacionais, está capacitando os serviços educacionais, comunicando o conhecimento profissional e prático de gerenciamento de riscos financeiros, para que os consumidores tenham uma iniciativa e recursos de gerenciamento de auto -saúde.Este é o modo de garantia do "primeiro serviço".O segundo é "A riqueza é usada", o que dá às pessoas para criar uma melhor capacidade de vida.Lançar portfólios de produtos e serviços íntimos em combinação com diferentes cenários, para que os consumidores possam realizar a riqueza material de valor agregado através do uso e planejamento razoável da riqueza e criar uma vida melhor.Este é o modelo "pós -consumo" de valor added.
Pode -se observar que em termos do conceito financeiro de consumidores, o festival de riqueza Ping e riqueza não apenas transmite o novo modelo do conceito de "segurança de seguros" e "servir primeiro e depois consumo", mas também desempenha um papel importante na proteção de proteger Direitos do consumidor e melhorando sua alfabetização de consumo financeiroNo momento de capacitar o conhecimento financeiro pessoal e a consciência do controle de riscos de riqueza, a força motriz efetiva para a proteção de seguros públicos é mais popular, e a situação de "renda e garantia" de vitória e garantia entre os funcionários e os consumidores.
"Afundando na cena, fusão de dupla linha": Experiência de consumo de cena temática.
Até agora, o festival de riqueza do Ping e da riqueza foi realizado por seis anos consecutivos.
Diferente das ações ativas de outras companhias de seguros para "abrir a porta", pingar uma força em uma forte atualização "1.08 Wealth Festival" no início de 2020. Posicionamento de desenvolvimento e explorar um modelo de consumidor de cena tema experimental.
O que é "afundar na cena"?
Por um lado, o rápido desenvolvimento de big data e a melhoria gradual dos sistemas de relatórios de crédito permitiram que o financiamento do consumidor se expandisse de pessoas tradicionais de alta renda e cenários de consumo de baixa escala e baixa frequência para consumo de baixa e pequena frequência cenários.
Por outro lado, com a popularidade do financiamento da Internet e o empoderamento da tecnologia financeira, a eficiência dos serviços financeiros foi bastante aprimorada e o custo eficaz foi efetivamente reduzido, para que muitas pessoas que não gostaram de finanças do consumidor no passado tenham também obtido serviços financeiros convenientes correspondentes.
O naufrágio dos grupos de consumidores e a melhoria da tecnologia financeira contribuíram para as necessidades e possibilidades de "afundar no cenário" no campo do consumo financeiro.Como resultado, as necessidades de massa, o consumo civil e as opções racionais se tornaram as características mais proeminentes da nova era do consumo.
Para esse fim, a rápida expansão da China Ping AN da extensão e atualização dos consumidores da estrutura do consumidor. Health "," Spring Festival Travel "e" Puting Ano Novo "cobrem o Ping e seus seguros, bancos, investimentos, seguro de vida, seguro de pensão, seguro de saúde e outras empresas selecionaram produtos mais universais e mais fundamentados.
Que tipo de produto vale a pena comprar?Para o público, a escolha dos produtos de seguro certa não pode ser estimulada cegamente, promovendo métodos como "agarrar, limitar, parar", mas devem retornar aos cenários de vida como gerenciamento de patrimônio, saúde, turismo, viagens etc.
As necessidades personalizadas "offline" "online" atendem a uma a uma.Por exemplo, na cena on -line, o Ping um primeiro lançou dois produtos.Primeiro, os animais de estimação de animais de estimação de Ping An Pets se preocupam -pacote livre, "Preocupação de férias -Free", "Sonalty and Weld -Afrete", "Saudável e Preocupação -Livre", para resolver os problemas dos animais de estimação das pessoas; Líder do passeio de condução.
Sob as necessidades de gestão pública, saúde, viagens e bens de ano novo, o ping usa as forças de tecnologia da Internet para não buscar mais "táticas tradicionais do mar humano", mas para alcançar "online+offline" em torno das cenas de alta frequência na vida diária . jogo de portugal hoje
Ajude o "ultrapassagem da curva" de Ping AN para alcançar a transformação, a geometria do valor da amostra do festival de Deus da riqueza?
Nesse momento, o mundo exterior quer ver o novo movimento estratégico e o jogo tático de ping e da China através da janela do deus da riqueza.Como o "duplo onze" da comunidade financeira chinesa, o Festival de Riqueza de 1,08 de 1,08 continua a enriquecer sua auto -conotação, e também traz muitos pensamentos inovadores e valor de amostra ao setor.
Enfrentando o impacto do impacto financeiro da Internet, a transformação, a partir de adotar a concorrência da Internet.
Com o rápido desenvolvimento do seguro da Internet e a saturação gradual da equipe de agentes de seguros, as principais plataformas de comércio eletrônico entraram no mercado de seguros e colidiram com as companhias de seguros tradicionais.
De acordo com as estatísticas incompletas, nos rios e lagos da Internet de hoje, além de empresas gigantes como BAT, JD.com, Suning, Gome, Sina, NetEase, VIPShop Finance, Xiaomi e outras plataformas da Internet estão envolvidas no campo de seguros.
Nesta brutal Sociedade de Negócios, que pode ser atrasada, como as companhias de seguros tradicionais inovam suas operações se tornaram um dos problemas de transformação que precisam ser enfrentados.
Como uma antiga companhia de seguros da moda, Ping e da China compete diante dos gigantes da Internet com vantagens óbvias de tráfego e cenário, enfrentando o impacto das finanças da Internet, saindo da faixa tradicional de "Abertura da porta", correndo em direção a " Internet+financiamento "Novo ambiente, nova faixa.
No momento, o ano lunar está se aproximando.Nesse importante nó de marketing de seguros, o Ping e empurrou o Festival de Riqueza de 1,08 e declarou que seria incorporado aos "onze duplas" na comunidade financeira. jogo de portugal hoje
Este slogan reflete uma das grandes ambições e direções de layout de ping em uma da China.
No "1,08 God of Wealth Festival" deste ano, os consumidores podem participar de muitas plataformas, como o site oficial do Ping AN ou o login no aplicativo Pocket Bank do Ping An, o aplicativo Golden Manager, o aplicativo de proprietário do bom carro e o aplicativo do Instituto Lujin para Participe do banquete de consumo financeiro. Com base nas características da indústria, a transformação deve evitar o uso de "modelos tradicionais de comércio eletrônico".
Olhando para todo o setor de seguros, houve algumas companhias de seguros uma após a outra para direcionar sua atenção para a Internet. Mercado
Onde está o motivo?Do ping em um festival de riqueza de 1,08, podemos obter uma nova revelação.Como um carnaval de consumo de vida financeira em grande escala criado pela China, o Festival de Deus da Riqueza é conhecido como o "duplo onze" na comunidade financeira chinesa, mas se você tiver a intenção de observar, descobrirá que o Deus da riqueza pois a China será encontrada. jogo de portugal hoje
Do ponto de vista atual, muitos consumidores de comércio eletrônico e rápidos ainda focavam on -line.
Comparado com o consumidor rápido (comércio eletrônico), o formulário do produto é mais complicado, o ciclo de tomada de decisão do consumidor é mais longo e os consumidores precisam de cultivo de tempo e educação financeira ... essas características do setor determinaram diretamente a transplantar " Empresas tradicionais de comércio eletrônico A prática do modo não é desejável.
Com base em uma visão tão profunda da indústria, o ping e a China fornece uma boa manifestação através do Festival de Riqueza de 1,08.O festival de Deus da riqueza atualizado não se baseia apenas no serviço como o rei, com a cena como rei, enfraquecendo os métodos promocionais de irracional e suspensão de vendas, fortalecendo produtos de alta qualidade e serviços experimentais, para que cenas de consumidores e serviços financeiros formará motores mútuos mútuos mútuos e as relações ecológicas promovidas mutuamente;
Em termos de produtos, todos os produtos de financiamento de seguros pressionados on -line no Ping A Wealth Festival também são fornecidos pelos clientes para entender, consultar e comprar em lojas ping'an em todo o país.Toda a cadeia de consumo ao longo das vendas, médias -sales e segundas -sales, os clientes não apenas desfrutam das vantagens convenientes do consumo da Internet, mas também aproveitam a forte garantia dos serviços de loja com tranquilidade.
Na cena, ping e um divertido interações sociais como "God Theatre", brincando com cartões de riqueza e tocando em dinheiro em várias plataformas de aplicativos, para que os consumidores possam experimentar alegria e festivais coloridos sem sair de casa; Continua a atmosfera de celebração do festival tradicional.
Em termos de tomada de decisão, através das atividades de popularização dos "centenas de cidades e milhares de lojas · Conhecimento financeiro da sala de aula", ajuda os consumidores a melhorar as capacidades profissionais de gerenciamento financeiro e a alfabetização do consumo financeiro e ajudá -los a fazer decisões de consumo financeiro mais científico e rápido .Essa profundidade é baseada nas características do setor.
A era do consumo de carnaval está prestes a terminar, e a era do novo consumo está chegando. jogo de portugal hoje
Hoje, quando a plataforma está constantemente promovendo consumo novo e contínuo, o ping da China tem o espírito inovador das empresas de tecnologia da Internet e mantém a garantia das companhias de seguros tradicionais.
Em pé na nova saída da transição, o ping da China é responsável pelo papel de reforma do "empoderamento". Uma visão precisa para a frente e o senso de missão da empresa.
Olhando para o desenvolvimento do setor de seguros, é importante a "abertura da porta" na pista tradicional.No entanto, diante de uma nova rodada de crescimento global, apenas com base no espírito atual dos tempos e no espírito da época, podemos perceber a linda transformação de "ultrapassagem da curva" e realmente se tornar um líder inovador na indústria. jogo de portugal hoje
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com