jogo de pintar 🏈 O que a curva está ultrapassando o pequeno vídeo "Cem Regiment" empresas de Internet?

2024-11-25 02:49:48丨【jogo de pintar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de pintar】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de pintar】

Wang Zhongqiu escreveu no livro "Detalhes de sucesso ou fracasso decisivo" que, se a empresa fosse eliminada no mercado, não seria eliminada por seus concorrentes e deve ser abandonada por seus usuários.

Na era da Internet móvel, a nova forma de mídia não apenas impulsionou o aumento da escala dos internautas, mas também melhorou bastante a frequência do acesso à Internet e a duração da Internet.Com base nisso, os empreendedores às vezes desenvolvem seus buracos cerebrais com uma certa experiência do usuário como um ponto inovador para inovar, o que é suficiente para atrair centenas de milhões de usuários, como bicicletas compartilhadas, transmissões ao vivo e vídeos curtos de atualmente quentes ... jogo de pintar

Quanto espaço os últimos têm vídeos curtos sob os fãs gigantes?

Empreendedores e investidores sempre tiveram um forte senso de cheiro de mercado.Em termos de curta indústria de vídeo, de 2010 a 2013, o aplicativo de vídeo curto apareceu um após o outro. etc. No período de concorrência feroz este ano, gigantes como Facebook, Bat ou Startups agitaram os Chunshui, e a entrada do gigante pode ser considerada mais cheia na pista.De acordo com a previsão global de tráfego de dados móveis globais de rede

Por trás da enorme demanda e participação no mercado, vídeos curtos que cresceram através do crescimento brutal inevitavelmente cairão no vórtice dos "cem regimentos".Atualmente, em geral, seja tipo de informação, tipo social ou vídeo curto do tipo ferramenta, a tendência de homogeneidade entre as plataformas está se tornando cada vez mais proeminente. fora.

Embora a concorrência do mercado seja feroz, isso não significa que o pós -entrada não tenha espaço para a sobrevivência.Recentemente, o Google anunciou o melhor aplicativo do mundo em 2017. Como o vídeo curto foi lançado apenas por quatro meses, mas ganhou três prêmios pelo aplicativo mais popular, melhor aplicativo social e melhor aplicativo de entretenimento.Você deve saber que o Google Play possui os maiores usuários do Android do mundo e, ao mesmo tempo, é a loja de aplicativos mais autoritária no campo do Android e representa a tendência da tecnologia e da moda global, o que é de grande importância.

Por um tempo, as notícias do prêmio -vencedor do vídeo curto despertaram muita atenção da mídia global. .Então, a pergunta é.

A experiência do usuário é um curto assassino de breakout de vídeo

Como todos sabemos, com a ascensão da Internet móvel, os hábitos de uso dos terminais móveis estão no uso de tempo fragmentado e vídeos curtos como um novo método social. Visual e visual e visual e fotos.Esse modelo pode ser equipado com conteúdo e informação mais ricos e o torna emocional.

Quando volto ao artigo anterior, diante da competição feroz, a homogeneidade das plataformas está se tornando cada vez mais séria.Imagine que se o usuário usa um produto com homogeneidade severa, não é difícil encontrar no processo de experiência. da psicologia, que agravou a perda do usuário ao longo do tempo.Você sabe, como uma plataforma de vídeo curta, os usuários não podem ser tão curtos quanto o conteúdo, sem mencionar que não é mais a época em que o tráfego está disponível, mas a nova era de marketing da Internet de usuários que vencem o mundo.

Portanto, para lidar com a concorrência, a imitação segue a tendência, mas acelerou o declínio da plataforma.Na minha opinião, não importa em que estágio do desenvolvimento da curta indústria de vídeo, ele não pode se desviar da intenção original de sua ascensão -enriquecendo o tempo fragmentado do usuário e atenda às necessidades dos usuários de buscar o frescor.Nesse sentido, o vídeo curto como uma estrela em ascensão é muito bom. jogo de pintar

Primeiro de tudo, tenha uma forte equipe de pesquisa e desenvolvimento independente de efeitos especiais.Assim como o vídeo curto, a equipe de produção de efeitos especiais do setor, como o filme de Hollywood Film Effects Production Masters, que está se desenvolvendo completamente.Um pequeno efeito especial no mercado é tendencioso para tendências sofisticadas e falsas. jogo de pintar

Em aplicativos de vídeo curtos, mais e mais pessoas usam efeitos especiais legais Na minha frente, e a chuva de cogumelos de Mario o torna adorável.Não apenas isso, os efeitos especiais mágicos 3D tornam os usuários viciados nele. Suas asas na frente de seus amigos.Ao mesmo tempo, essa função também pode combinar ações do usuário para apresentar efeitos especiais, como lançamento de foguetes, maiores e menores, e o movimento instantâneo.Como um curto software de edição personalizado em vídeo, o vídeo curto é suficiente para transformar qualquer cena como um palco para performances de efeitos especiais, para que cada usuário se transforme instantaneamente em uma grande estrela e conquista totalmente o favorito dos usuários jovens.

Em segundo lugar, centenas de jogabilidade fresca trazem as interações de tela de pessoas diferentes.Na era da fragmentação da informação, o cérebro é usado com o estímulo de coisas novas, e os mesmos artigos não podem atrair a atenção dos usuários.Nesse sentido, além dos efeitos especiais mágicos dos usuários que permitem que os usuários estejam lá, centenas de diálogo criativo, música de fundo maciça e desempenho de contraparte podem permitir que os usuários possam trazer surpresas inesperadas aos usuários.

Terceiro, a operação é conveniente e Xiaobai pode facilmente começar.A raiz da inovação está em uma experiência mais conveniente.Como o vídeo curto tem tantas características mágicas, na análise final, é ainda mais mostrar um eu perfeito para o público.No processo de fotografia, como capturará dinamicamente a posição de face do usuário e usará a tecnologia de software para concluir automaticamente o trabalho de beleza em segundo plano para evitar as etapas tediosas da beleza manual.

Além disso, se o vídeo produzido pelos usuários não puder ser compartilhado em plataformas sociais, isso também perderá o significado do próprio vídeo.Como o vídeo curto fornece ferramentas de compartilhamento convenientes.No momento em que a pressão social está ficando maior e mais, as redes sociais on -line interessantes podem não apenas satisfazer os desejos da auto -expressão dos usuários e interagir facilmente com os amigos, mas também mostrar seu próprio charme através de vídeos curtos, expandir seus próprios grupos de fãs para estranhos Grupos de usuários, estabelecendo assim relacionamentos sociais de estabilidade, compartilhando necessidades de entretenimento.

Entretenimento sem limites nacionais como flores curtas de parede de vídeo fora da parede do lado de fora da parede

Se o atributo de produto exclusivo de um vídeo curto é obter e reter a pedra angular dos usuários, a estratégia de ir ao mar está relacionada ao seu padrão futuro.

Nos últimos anos, com a estabilização da concorrência do mercado doméstico e o apoio de políticas nacionais, mais e mais empresas de Internet estenderão um ângulo para o exterior.No entanto, sob a influência de vários fatores, como regulamentações comerciais, preferências do consumidor e lacunas culturais, o caminho para o mar também está enfrentando um contexto mais complexo.Apesar disso, ainda não pode impedir a determinação das empresas chinesas para desenvolver novos mercados e estabelecer um desenvolvimento sustentável da ecologia. jogo de pintar

O vídeo curto pertence ao aplicativo de entretenimento em todo o povo.O vídeo curto do tipo atende apenas as necessidades dos usuários para comunicação interpessoal, leitura fragmentada e necessidades de obter informações e entretenimento.Além disso, o vídeo curto sempre seguiu operações refinadas em todo o mundo, fornecidas por música localizada e adesivos na Índia, Indonésia, Rússia, China e outros lugares.Portanto, o vídeo curto não apenas deixa os usuários comuns felizes, mas mesmo as estrelas internacionais não são exceção.

Em toda a atual indústria mundial da Internet, o mercado da Internet em países desenvolvidos como o Japão não é desenvolvido, e os países do terceiro mundo como a Indonésia e a Índia alcançaram ultrapassagem de curvas no campo da Internet, e a competição de mercado nesses países também é extremamente feroz .Desta vez, o vídeo curto venceu as três regiões globais da Índia, Indonésia, o melhor aplicativo social no México, Brasil, América Latina, Índia e melhor aplicativo de entretenimento da Indonésia, que também ilustra totalmente sua poderosa competição de mercado.

Buffett disse que a ascensão da Índia é a próxima oportunidade de deixá -lo estar disposto a pular no avião imediatamente para encontrar.De fato, os grandes caras de TI também estão otimistas sobre o mercado indiano. Número de competições homogêneas no mercado chinês, a concorrência do mercado indiano ainda é competitiva.Ao mesmo tempo, o sudeste da Ásia, a América do Sul e outras regiões estão em uma rápida fase de desenvolvimento. agregar.Está sob o efeito comum desta série de fatores que, como vídeos curtos, podem se tornar rapidamente populares nesses mercados no exterior.

Como uma empresa local, o vídeo curto é no exterior.É relatado que o atual vídeo curto superou 20 milhões, cobrindo 187 países ao redor do mundo.De acordo com a Lei de Desenvolvimento da Internet, as empresas que permanecem em dimensões internacionais e compatibilidade internacional têm maior probabilidade de se tornarem líderes do setor.Desta vez, muitos dos prêmios do Google Play são apenas a primeira parada de seus resultados no exterior.

Em resumo, não é difícil ver que, desde o lançamento do vídeo curto, ele tem uma vantagem única em termos de características do produto e estratégias de internacionalização. Torne -se o vencedor final.A rápida popularidade do vídeo curto também é um modelo que vale a pena aprender para os seguintes e os pontos de acesso. e avanço.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de pintar