Em 19 de setembro, o Starbucks China Coffee Innovation Industrial Park (a seguir denominado "Parque Industrial") foi oficialmente concluído e colocado em operação em Kunshan, Jiangsu, marcando que a China é a primeira a alcançar a escala de "de feijão crua ao café" Cadeia industrial vertical em vários mercados da Starbucks.
Durante a construção do parque industrial, foram adicionadas duas rodadas de investimento, com um investimento total de 1,5 bilhão de yuan (cerca de 220 milhões de dólares) Também será a Starbucks a base de produção mais verde de economia de energia do mundo.
Cao Lubao, membro do Comitê Permanente do Comitê do Partido Provincial de Jiangsu, secretário do Comitê do Partido Municipal de Suzhou, Laxman Narasimhan, CEO da Starbucks e Wang Jingying, presidente e CEO da Starbucks, participou da cerimônia de abertura.
CEO global da Starbucks, Laxman Narasimhan
"Na China, para a China" é a intenção inalterada da Starbucks
"Na China, para a China" é a opinião que o CEO global da Starbucks, Nashan, mencionou repetidamente.
"A China é o mercado mundial do mundo com oportunidades ilimitadas. A China também é a Starbucks o maior e mais rápido mercado internacional de crescimento.
Nashan mencionou que a força da marca, a capacidade de inovação local da Starbucks e o talento de 60.000 parceiros e seu amor pelo café estão esperando a Starbucks cultivar ainda mais o mercado chinês.
Do ponto de vista do consumo de café per capita, o mercado de café da China ainda está nos estágios iniciais.A Starbucks se comprometeu desde que entrou na China em 1999 -para ajudar a China a construir uma indústria de café boutique.
Nos últimos 24 anos, a Starbucks participou do plantio de café em Yunnan e estabeleceu um centro de apoio ao produtor para ajudar os agricultores a cultivar café.Portanto, desde o plantio de café a montante até os consumidores a jusante que bebiam uma xícara de café, o único elo que faltava na cadeia foi compensado para a operação do parque industrial.
Wang Jingying, presidente e CEO da Starbucks China, disse: "O Parque Industrial tem múltiplo significado estratégico para a Starbucks China e o mundo. Ele não apenas mostra totalmente a liderança do café da Starbucks, e completou nosso" de grãos crus a café ". Na China, na China, a escala da escala também refrescou a referência de desenvolvimento sustentável da indústria de café chinesa e ajudou a indústria de café boutique chinesa a atualizar completamente, criando uma experiência multi -sensorial.
Entrada do Parque Industrial da Starbucks China Innovation Industrial
jogo de perguntas
A China é o maior e maior mercado internacional.A produção e operação do parque industrial permitem que a Starbucks torne a correspondência de café e a inovação de produtos mais rapidamente, especialmente para o sabor dos consumidores chineses lançar diferentes produtos de café correspondentes para criar uma curva de café exclusiva.
"Tudo isso é garantir que possamos alcançar o desenvolvimento de alta qualidade na China no futuro. Portanto, estamos constantemente comprometidos em praticar nossa proposta de valor e fornecer uma experiência completa da Starbucks para os consumidores chineses".
Revelar o parque industrial de inovação de café
A Starbucks China anunciou em março de 2020 para investir na construção de parques industriais em Kunshan, Jiangsu.A área total de todo o parque cobre uma área de cerca de 80.000 metros quadrados, e o sujeito principal é dividido em três partes: 1) Fábrica de torrefação de café, 2) Centro de Logística Integrado, 3) Centro de Experiência de Café, Logística e forneça visitas ao tema do café, treinamento relacionado ao café.
jogo de perguntas
Depois que o parque industrial é colocado em produção, ele encontrará as lojas domésticas atuais e futuras da empresa que continuarão a crescer.
O parque industrial pode responder às necessidades dos clientes de maneira mais agilizada.A Starbucks China tem uma equipe composta por 20 torrefadores de café locais, incluindo a Starbucks, a única mestre de torrefação do mundo.A equipe de torrefação de café selecionou de cerca de 60.000 parceiros e recebeu mais de 600 horas de treinamento.Ao cultivar talentos locais de torrefação de café, com a ajuda da Starbucks '52 anos de experiência em torrefação em 52 anos e combinada com insights do mercado local, o parque industrial adaptará o café e as soluções de panificação para o mercado chinês com curvas estritas e ricas Mudança contínua contínua de mudanças contínuas dos clientes.
Instalações de café com panificação de fábrica de panificação de economia de energia verde
A integração do Centro de Logística (Centro de Distribuição Integrado) define um sistema de armazenamento tridimensional de 34 metros de altura, que trata automaticamente mais de 90%das mercadorias e realiza eficientemente o inventário de carga, o rastreamento e a operação. O armazém tradicional da Starbucks.Como o centro de logística da Starbucks China, o centro do centro da rede da cadeia de suprimentos é entregue aos grãos de café da cadeia de suprimentos nacionais e é fornecida diretamente a milhares de lojas nas áreas circundantes.
Centro de logística integrado
A cadeia da indústria vertical ajuda a atualização da indústria de café boutique da China
Depois que o parque industrial foi colocado em produção, a Starbucks percebeu a escala de "de feijão cru para café" na cadeia de suprimentos vertical na China e acumulou um novo momento para a atualização da indústria de café boutique chinesa.
· Agricultura de plantio/código aberto -No início de 2012, a Starbucks estabeleceu o "Centro de Apoio ao Plantor de Cafeter
· Compras -Em mais de 30 países e regiões, incluindo a China, compra grãos de café arábica de alta qualidade em métodos de compras morais
· Patching -Administração das preferências do café e tendências de consumo de clientes chineses, crie produtos exclusivos de café de retalhos
· Baking -Babando as habilidades acumuladas de panificação e métodos de desenvolvimento sustentável que foram acumulados na Starbucks nos últimos 52 anos, apresentando o sabor único de cada café
· Entrega -Transporte de café recém -assado grãos para a loja, para que os clientes possam desfrutar de café de alta qualidade o mais rápido possível
· Ingenuity -Though the Starbucks Magic Park -Zhenxuan Shanghai Bakery Workshop e o entusiasmo do café e excelentes habilidades de café de mais de 6.500 parceiros de loja em todo o país, para apresentar uma experiência exclusiva de café da Starbucks
· Profissionais de talento -coffee em todos os aspectos da cadeia da indústria
Centro de experiência de café -Experiência de café Origem de café
Referência verde para a indústria de café chinês
A adesão à promessa de "recompensar o meio ambiente é mais do que usar", o parque industrial também é projetado e construído para projetar e construir uma base de produção para o design e construção do padrão de certificação Samsung de construção verde de acordo com a International LEED Platinum - Certificação de nível e padrões de certificação Samsung de construção verde chinesa, cobrindo a prática sustentável da fronteira internacional e da China.A tecnologia e o equipamento ambiental avançado reduziram bastante o consumo de energia e as emissões de carbono durante o processo de cozimento.O conceito sustentável percorre todos os aspectos do design, construção e operação do parque industrial.Por exemplo, mais de 26.000 metros quadrados de conselhos fotovoltaicos solares são colocados no parque, fornecendo 20%de energia.Além disso, espera -se que o parque atinja um máximo de 90%da circulação de resíduos a cada ano.
Prática constante do parque industrial -mais de 26.000 metros quadrados de placa fotovoltaica solar
O Centro de Experiência do Coffee compartilha o entusiasmo do café e entende a história comovente por trás das culturas lendárias
Diferente das fábricas tradicionais, o parque industrial também construiu o primeiro centro de experiência imersiva da Starbucks com o tema do café.Através de mais de 10 pontos de experiência cuidadosamente projetados, os clientes podem entender a enorme energia contida em pequenos grãos de café.O Centro de Experiência restaura a jornada de "de grãos crus ao café".
Sala de testes de center de experiência de café
Em um futuro próximo, alguns membros de Vênus terão a oportunidade de marcar uma consulta com antecedência para experimentar o impressionante do centro de experiência no local.
Desde que entrou na China continental em 1999, a Starbucks participou e continuou a ajudar o desenvolvimento da indústria de café boutique chinesa:
Em 2012, a Starbucks estabeleceu um centro de apoio ao produtor de café em Yunnan para fornecer treinamento e recursos de habilidades agrícolas para agricultores locais;
Em outubro de 2014, a Starbucks selecionou uma marca na China;
Em dezembro de 2017, a Starbucks selecionou a Oficina de Trabalhadores de Shanghai para abrir;
Em setembro de 2023, o Starbucks China Innovation and Technology Center foi lançado para se concentrar na incubação de inovações digitais de varejo digital orientadas para pessoas.
Atualmente, a Starbucks possui mais de 6.500 lojas na China, cobrindo mais de 250 cidades e uma nova velocidade da loja a cada 9 horas.
Mais de 1.000 paredes de logotipo da Starbucks criadas pela Copa
jogo de perguntas
Este artigo representa apenas o ponto de vista do autor e não representa a posição desta revista.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com