jogo de panelas panex performa 7 peças ✨ Injetar forte energia positiva no desenvolvimento pacífico do Oriente Médio

2024-11-23 21:25:46丨【jogo de panelas panex performa 7 peças】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de panelas panex performa 7 peças】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de panelas panex performa 7 peças】

Injetar forte energia positiva no desenvolvimento pacífico do Oriente Médio

- A escrita em 2016 quando as primeiras visitas do Presidente Xi Jinping foram visitadas

Somente no contexto da estrutura global, a importância do Oriente Médio pode ser claramente clara.

Este é o transporte mundial. No Oriente Médio, existem cinco oceanos e três continentes.Já no final do fim da Segunda Guerra Mundial, o presidente dos EUA, Eisenhawer, fez um julgamento: "Mesmo de uma perspectiva geográfica, não há região mais importante na estratégia do mundo que o Oriente Médio".

Esta é uma válvula para o suprimento de energia do mundo. Reservas de petróleo, saída, volume de exportação e outros indicadores classificados em primeiro lugar, e a localização do centro de mercado de petróleo do mundo não conseguiu abalar.Na segunda metade do século XX, as três crises de petróleo foram devidas à guerra no Oriente Médio e tocaram a dor econômica global.

Esta é uma das primeiras áreas brilhantes da civilização humana. A pirâmide nas margens do Nilo, o "Jardim Aéreo" em Cuba e o texto em forma de cunha da Sumer.As três principais religiões do judaísmo, do cristianismo e do Islã nasceram aqui.A movimentada aventura do Bazaar e da navegação descrita por "Mil e One Nights" são a marca de interação entre as nações nesta região.

Uma história do Oriente Médio também é a história da guerra e da paz. Durante muito tempo, alguns países ocidentais buscam políticas coloniais, de intervenção e subverteram.No final de 2010, um vendedor ambulante da Tunísia acendeu uma nova rodada de fusível turbulento, e o poder destrutivo do distúrbio social e do conflito sanguíneo ainda estava aparecendo hoje.Nos últimos anos, os países do Oriente Médio enfrentaram desafios e são baseados nas dificuldades das condições nacionais para explorar a paz, a estabilidade e os caminhos de desenvolvimento e buscar persistentemente a revitalização nacional e os sonhos de desenvolvimento nacional.

Em 19 de janeiro, o presidente chinês Xi Jinping lançou uma visita de estado à Arábia Saudita, Egito e Irã.Como um país responsável que desempenha um papel importante nos assuntos internacionais, como a China abrirá uma nova máquina com relações bilaterais com os países do Oriente Médio, fornecerá um plano para o desenvolvimento pacífico do Oriente Médio e contribuirá para a segurança e a estabilidade do mundo ?A comunidade internacional estará ansiosa para analisar a viagem do presidente Xi Jinping ao Oriente Médio, na esperança de encontrar novas respostas para as perguntas acima.

(um)

Da história ao momento, a estrada da seda está intimamente ligada ao Oriente Médio.

No Gobi do deserto, "eu irei ao poste, infinitamente na lua".No oceano, "Yun Fan é alto, dia e noite".As trocas da China com o Oriente Médio estão na vanguarda de trocas amigáveis ​​entre diferentes regiões do mundo antigo.

No final do século X, o cientista geográfico árabe Mukadas, nascido em Jerusalém, se referiu ao porto de chinês e Iêmen como o "corredor" da China."Há um mar sem fim no sul do estado e, todos os anos, o barco está em exótico".Da perspectiva do estudioso japonês Nagasawa e Jun, a estrada da seda conecta três continentes.

Evolução histórica, os anos são de lazer.O espírito de cooperação, abertura, tolerância, aprendizagem mútua, benefício mútuo e benefício mútuo da estrada de seda e o espírito de benefício e vitória -win. jogo de panelas panex performa 7 peças

Na conferência Bandung há mais de 60 anos, a China prometeu apoiar a justiça do povo palestino para apoiar a justiça do povo.Em maio de 1956, o Egito assumiu a liderança no estabelecimento de relações diplomáticas com a China no Oriente Médio.Antes do estabelecimento de relações diplomáticas, o primeiro -ministro Zhou Enlai instruiu explicitamente: "Se você quiser ficar de pé, antes de tudo, respeitará os outros e terá uma atitude sincera para ganhar a confiança da outra parte; respeito um pelo outro, Mas devemos ativamente, porque somos um grande país ... "1971 1971 Em outubro do ano, 13 países árabes e amigos africanos votaram para apoiar a nova China para restaurar cadeiras legais nas Nações Unidas.Em setembro de 1972, a China falou no Conselho de Segurança, rejeitou o projeto de resolução da supressão da Palestina e dos países árabes propostos pelo Ocidente.

Quando o diplomata americano Fu Limin escreveu o livro "Os Estados Unidos no Oriente Médio", descreveu a China aos olhos do povo do Oriente Médio: eles viram um país civilizado que parecia decidir estabelecer uma parceria com eles.Este país não caluniará seu estilo religioso ou de vida, apreciará a reputação de seu país confiável de suprimento de petróleo, não participará de sanções casuais ou outras medidas de supressão, e não há hábito de bombardear ou invasão de outros países.

Hoje, a China e os países do Oriente Médio estão trabalhando juntos para promover a construção do “cinto e estrada” e escrever um novo capítulo na história da Rota da Seda.A Universidade da Arábia Saudita entrou na matrícula do campus chinesa, a versão de Balin da "cidade de pequena commodities Yiwu" aberta e os Emirados Árabes Abu Dhabi Mohammed chegaram à China ... "Quando viajei pelo mundo árabe, achei que mais e mais árabes contam histórias chinesas. Esse parágrafo.

A cooperação econômica e comercial em humanidades está crescendo, e a confiança mútua e a cooperação estratégica da China com o Oriente Médio da China também está aumentando.A China estabeleceu parceria estratégica com o nível de parceria estratégica do Iraque, China e dos Emirados Árabes Unidos, China e Egito para promover uma parceria estratégica abrangente, a China para estabelecer parceria estratégica com a Jordânia, a China ampliou e enriquece a conotação da cooperação estratégica ... no passado 3 anos, o presidente Xi Jinping nas ocasiões bilaterais e multilaterais, injetando uma forte força motriz para o desenvolvimento das relações da China com o Oriente Médio, e a cooperação pragmática e amigável é conduzida em novas oportunidades históricas.

(dois)

"A política externa do Oriente Médio da China é muito estratégica", comentou uma mídia alemã.

A China tem relações distintas com o Oriente Médio.Ele se apóia na luta para manter a dignidade nacional e defender a soberania nacional, ajudar -se a explorar o desenvolvimento do desenvolvimento e a realização da revitalização nacional e emprestar um ao outro na causa do aprofundamento de trocas humanísticas e prosperar a cultura nacional.

"Não há necessidade de fazer o mesmo, o tempo é adequado; a governança não precisa ser a mesma, e o povo beneficiará o povo". país e as pessoas no Oriente Médio.

"As grandes árvores que não são pacíficas na terra árida não podem ser alcançadas no fruto do céu".A China está disposta a desenvolver seu próprio desenvolvimento com o desenvolvimento do país no Oriente Médio para alcançar o benefício mútuo e vencer -win.

"A paz é como o ar e a luz do sol. Beneficia sem consciência, mas é difícil sobreviver". Advogando o diálogo político, evitando guerra e prevenção de tumulto. jogo de panelas panex performa 7 peças

"As cinco cores são benéficas para o outro; o conjunto de oito anos é finalmente pacífico e plano". Sistemas sociais diferentes, diferentes crenças e países culturais e tradicionais diferentes.

"O terrorismo é o inimigo público dos seres humanos. A China se opõe firmemente a todas as formas de terrorismo e luta resolutamente contra quaisquer atividades criminosas que desafiam o resultado final da civilização humana". Contra -terrorismo, mesmo civilização islâmica seriamente distorcida e feia, a China se opôs resolutamente ao terrorismo vinculado a nações e religiões específicas e se opôs a padrões duplos com base em preferências políticas e interesse próprio no processo de combate ao terrorismo.

A política do Oriente Médio da China foi testada na época da residência, que está alinhada com a tendência de paz, desenvolvimento, cooperação e vitória.

(três)

O estudioso da Jordânia, Samil Ahmed, escreveu no livro "A Árvore da Civilização": A ascensão pacífica da China contém uma experiência valiosa, e o sonho chinês pode ser compartilhado pelo mundo.O plano para reformas abrangentes de aprofundamento na China tornou o país do Oriente Médio profundamente inspirador. A Arábia Saudita "News Arab" propõe que os países do Oriente Médio devem "olhar para o leste" na cooperação econômica e comercial internacional.Note -se que essa visão se tornou o mainstream no Oriente Médio.

Os governos da China e dos países orientais conectaram suas estratégias de desenvolvimento nacional à estratégia de desenvolvimento da China. jogo de panelas panex performa 7 peças

"O idioma comprovado por ação é a linguagem mais poderosa".

Em junho de 2014, o Presidente Xi Jinping explicou as perspectivas da cooperação entre os dois partidos "Belt and Road" Cooperação na cerimônia de abertura da sexta reunião ministerial do Fórum de Esportes da China -Arab, enfatizando que o "1+2+3" " O padrão de cooperação foi projetado como o design de nível superior, e a colheita inicial dos dois partidos foi colhida no início da cooperação.Por mais de dois anos, o Presidente Xi Jinping, com o desenvolvimento de relações bilaterais com o Egito, Iraque, Emirados Árabes Unidos, Turquia, Jordânia e outros países do Oriente Médio, o "cinto e estrada" tem sido altamente valorizado e se tornou uma área prioritária para Planejamento de cooperação.

O "cinto e estrada" é o caminho para o benefício mútuo e a vitória.A China e os países do Oriente Médio promovem em conjunto a construção de infraestrutura, criam novos pontos de crescimento econômico e de emprego e aprimoram as capacidades de vitalidade e anti -risco no desenvolvimento econômico.O secretário da Aliança Nacional Árabe -Arabi geral disse a repórteres como o seguinte: realizar a cooperação "Cinturão e Estrada" com a China beneficiará todos os países árabes, e a Aliança Nacional Árabe está disposta a estabelecer cooperação estratégica com a China.

Ao desenvolver a cooperação pragmática com o país do Oriente Médio, a China também está agindo ativamente para resolver problemas difíceis na política e segurança regionais.

Para promover o problema do chefe das disputas paquistano, no verão de 2013, a China convidou o presidente palestino Abbas e o primeiro -ministro israelense Neitanahu para visitar a China um após o outro para propor quatro reivindicações para resolver a questão palestina. Insista em interromper a violência e resolver a crise através de canais políticos; Outros navios de guerra nacionais para escoltar a destruição do ONU no exterior das artes marciais químicas da Síria;

Alguns estudiosos apontaram que a China é um membro permanente do Conselho de Segurança.Ao mesmo tempo, a China não tem contradições com todas as partes do Oriente Médio, presta mais atenção à verdade objetiva das coisas e considera mais os sentimentos dos partidos de conflito, concentrando -se no equilíbrio e comprometimento.Os países do Oriente Médio geralmente têm uma atitude bem -vinda em relação à governança da participação chinesa em conflitos e têm grandes esperanças. jogo de panelas panex performa 7 peças

"A China é um país grande e está fazendo o que um grande país deve fazer". Zheng Yongnian, diretor do Instituto de Pesquisa da Ásia Oriental de Cingapura, é significativo.

(Quatro)

Na diplomacia do Oriente Médio, existem duas cenas históricas inesquecíveis.

Na conferência Bandung, houve da AH na delegação chinesa como consultor religioso, e o professor Hui como tradutor.A interpretação do então presidente egípcio Nasser foi: organizando cuidadosamente o tradutor de ator, que é o respeito do governo chinês por ele, o povo egípcio e o povo árabe, a crença islâmica e a cultura islâmica árabe.

Em agosto de 1990, o Iraque invadiu o Kuwait.Em um momento crítico, o vice -primeiro -ministro e ministro das Relações Exteriores Sabach visitaram a China.O ministro das Relações Exteriores da China admite que, embora a China, o Iraque e o Kuwait sejam países amigáveis, a China aderiu a uma posição objetiva e justa em questões específicas e se opôs resolutamente à invasão.

O respeito traz a proximidade e a confiança do cultivo.Respeitando e justiça é o pano de fundo da política do Oriente Médio chinesa.

Da perspectiva de Hans Morgan, uma figura importante no gênero realista das relações internacionais, é uma virtude nobre ao usar o poder para dominar a influência incomum ao usar o poder.No entanto, o resultado final que não prejudica o desenvolvimento estável da área neste dia foi repetidamente quebrado pelas potências ocidentais.Promova a "teoria da turbulência criativa" que quebra o Daipi, a "teoria civilizada de conflitos" do "conflito da civilização" e a "teoria da transformação democrática" ... os países ocidentais intervêm nos assuntos do Oriente Médio com vários banners, ao mesmo tempo em que trazem séria Desastres para o povo do Oriente Médio.

"Aqueles que são caros que o mundo são dispensados, aliviados e decepcionados". , que fornece uma garantia para o melhor papel divertido.Algumas pessoas fizeram a seguinte comparação: o "déficit democrático do Oriente Médio" no Ocidente, que presta atenção às necessidades fundamentais do Oriente Médio na "governança de subsistência das pessoas"; e não hesita em se envolver em políticas marginais. usar força para mudar o regime.

O ex -rei saudita Abdullah disse uma vez emocionalmente: "A China é um país próximo e amigável, porque ela sempre fica com a verdade e a justiça".

(cinco)

Nenhum país grande pode realizar seus sonhos "montando um carro", e nenhum país grande pode obter apelo.

Em 1999, o "Pyramid News", do EgitoNo livro "Milagre da China -o final do século XX", o chefe Ibrahim Nafeyi apresentou uma nova China aos leitores do Oriente Médio com muitos dados e materiais informativos e fez uma chamada para "aproveitar a oportunidade da China ".Em agosto de 2015, o editor -em um chefe do jornal Mansur enfatizou que a China está desempenhando um papel mais ativo no Oriente Médio, o que ajuda a região a restaurar a estabilidade.

"O desenvolvimento da China se beneficia da comunidade internacional, e a China também deve contribuir para o desenvolvimento global".Sob a diplomacia das grandes características chinesas da excelente cultura tradicional da China e está em conformidade com a tendência dos tempos. do destino humano e promover a reforma do sistema de governança global.

"A China está mudando o mundo de uma maneira especial".Essa viagem ao Oriente Médio foi a primeira visita ao Presidente Xi Jinping em 2016 e também marcou a cobertura global da visita do presidente Xi Jinping à pegada.Ansioso pelo sucesso bem -sucedido das visitas estatais do presidente Xi Jinping à Arábia Saudita, Egito e Irã, e ansiosos pelo layout global e pelo cultivo fino da diplomacia chinesa, fabricamos frutas mais ricas.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de panelas panex performa 7 peças