jogo de mafa ✔ Os estudantes da escola primária relataram que estavam atrás do teatro da universidade e refletiram a mão na mão e a vitória -win

2024-11-23 21:38:28丨【jogo de mafa】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de mafa】
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Uma política que foi lançada há três anos está agora começando com galhos e folhas espalhadas

Os estudantes da escola primária relataram as mãos e a vitória no teatro da Universidade

"Tan yi dizendo tocar Pequim" após a arte tradicional no campus jogo de mafa

Nos primeiros dias de dezembro, Pequim estava muito frio, e o vento rolou a noite quase para explodir as pessoas.No entanto, no Teatro Nacional da Universidade Central de Nacionalidades, as performances do relatório das quatro escolas primárias estavam cheias de calor.

Esse desempenho foi um relatório de desempenho do projeto "Gao Gin Primary School" da Comissão de Educação Municipal de Pequim.Como universidades participantes, a Universidade Nacional Central traz a cultura e a arte tradicionais de todos os grupos étnicos para o campus da escola primária, para que esses alunos do ensino fundamental possam entender a nação da arte, a tradição da nação e a cultura chinesa da a tradição.

O professor Sun Rui, da Escola de Música da Universidade da Música, disse que era uma situação de vitória."Da perspectiva de nossos estudantes universitários, eles foram exercidos. Geralmente na escola, seja na prática de palco ou na prática de ensino, há tantas oportunidades para os alunos. Agora, os alunos estão enfrentando crianças mais novas do que elas para aprender a aprender com eles e aprender a aprender.

Uma tentativa

Por que um aluno da escola primária relatou no teatro da universidade?Tudo isso começa a partir de uma política da Comissão de Educação Municipal há três anos.Em 2014, a Comissão de Educação Municipal de Pequim lançou o projeto "Gongxiao Primary" -o nome completo do projeto é "Universidades de Pequim e forças sociais que participam do desenvolvimento da educação estética da escola primária": espero que faculdades e universidades e forças sociais Apoiar o desenvolvimento da educação estética esportiva nas escolas primárias e secundárias. projeto.

A partir desse ano, Pequim, a educação estética na educação estética e nos recursos esportivos, e as instituições sociais enviaram instrutores e alunos para entrar no ensino fundamental e trazer cursos de arte e esportes coloridos para a escola primária."Naquela época, selecionamos 21 universidades, 11 instituições sociais e 164 escolas primárias".

O projeto original foi marcado por seis anos, com mais da metade, e cada um dos estudantes organizados para realizar performances.A direção do relatório dos relatórios de várias universidades é diferente, e o projeto "High Ginseng Small" da Universidade Central para as nacionalidades é o mais distinto. jogo de mafa

Uma aula de flauta de bambu

No começo, ouvi dizer que eu ia fazer uma aula de flauta de bambu para estudantes do ensino fundamental. Sr. Wang Xi, esta é uma herança cultural. "A educação cultural não pode ser vazia -a ar. A popularidade dos instrumentos musicais tradicionais precisa continuar a acender o interesse das crianças."A maioria dessas crianças não foi exposta à música folclórica, mas pelo menos elas estão interessadas. Depois, escavam esses interesses".

"A flauta é um instrumento musical amplamente divulgado na China. É feito de bambu natural, por isso é chamado de" flauta de bambu ". Este é um dos instrumentos musicais mais característicos das características nacionais chinesas". Primeiro. crianças para se apresentar.

"No começo, senti que a criança era jovem demais e eu precisava de paciência ao ensinar, mas demorou muito tempo. Senti que as crianças eram muito fofas. Eu também estava muito feliz durante a aula." Uma ponte conectando as pessoas e os alunos do ensino fundamental, segurando uma mão grande e, finalmente, todos entraram na porta da cultura tradicional juntos.

Shao Mengze é participante da "Escola Primária Gao Gincang" para promover a "flauta de bambu na sala de aula". O ensino fundamental promove a "flauta de bambu na sala de aula".Três anos se passaram e a educação da flauta de bambu alcançou resultados.

Na apresentação de "de mãos dadas e construir um sonho", Shao Mengze, como professor de "irmão", e as performances dos alunos, ganharam aplausos."No futuro, eu ainda gostaria de ser um cientista" Acenou a flauta de bambu da mão a repórteres.

Uma orquestra folclórica

A flauta de bambu é apenas um tipo de projeto musical de "Gao Gincang". alunos para ir às cinco estradas do colega.Em Beishi, além de flautas de bambu, Erhu, Pipa e Ruan também se tornaram os cursos de projeto "Gongxiao".Hoje, o treinamento musical extracurricular é o mundo dos instrumentos ocidentais, e esses cursos tradicionais de música folclórica são muito especiais.

"A capacidade de aceitação das crianças é definitivamente diferente dos estudantes universitários, por isso usamos algumas músicas para crianças e pequenas músicas para mobilizar seu entusiasmo e depois cooperamos com o ensino profissional de rastreamento. Na sala de aula, também seremos classificados, existem cursos populares e profissionais. "Professor Sun Rui disse essência

Pu Yizan e Wang Qiao, um estudante do Ministério da Universidade Democrática, são as "irmãs e professores" da classe Erhu da escola primária de Beishi.Eles deram a turma dos alunos e eram pequenos em pequenas classes para fazer educação popular."Deixe as crianças entenderem a música folclórica tradicional, sentimos que somos distribuídos de energia".Através de "Gao Gongxiao", eles ensinaram o que conseguiram na música folclórica para os alunos do ensino fundamental. jogo de mafa

Sob a liderança dos professores da Escola de Música, a Minnate Orchestra também fez uma ótima coisa -eles ajudaram a escola primária de Beishi para formar uma orquestra folclórica a partir de instrumentos de pulando do zero, como Erhu, Zhonghu e o instrumento de arrancar como tal como tal Erhu, Zhonghu e o instrumento do instrumento de arrancada como um instrumento de cordas.A "dança de cobra dourada" na performance é a exibição dos resultados.

"As crianças que encontraram outras notas e outros instrumentos musicais na orquestra civil são particularmente felizes".Coincidentemente, minhas irmãs e professores também disseram quase."Na orquestra civil da escola, nós e os colegas de classe que tocam outros instrumentos musicais são os relacionamentos cooperativos na pista. Desta vez, ajudam as crianças a formar uma orquestra civil e ter mais trocas com estudantes de outros departamentos de instrumentos".

Um orgulho nacional

Na sala de aula de dança da Escola Primária de Pequim Xuanwu Huimin, a irmã calorosa está ensinando crianças a dançar dança nacional.Ela é estudante de pós -graduação da Escola de Dança da Universidade Nacional e professora de dança do projeto "Gongxiao Primary School".

"Como eles estão enfrentando o ensino dos sistemas de classe, é um desafio para mim"."A princípio, os estudantes, especialmente os meninos, não gostaram do estudo da dança nacional, mas eles não desgosto. Como os passos da dança da dança nacional são difíceis de dominar, eles devem atender às necessidades psicológicas das crianças". Mudar como seus nomes, e eles mudarão seus nomes e mudarão."Vou introduzir o conhecimento cultural nacional primeiro. O método de introdução é mudar o papel primeiro e incentivar os alunos a falar ativamente. Através de suas próprias opiniões, audição e sentimento, eles dirão sua compreensão de vários grupos étnicos do ambiente vivo e humanista características ".

Seus livros de dança também são escritos com base nas histórias familiares e fáceis das crianças.Por exemplo, a dança tradicional da Mongólia "Hong Yan", essa dança envolve o movimento profissional da dança da Mongólia: braço macio e mãos suaves.Ela orientará os alunos a imaginar a atmosfera de crianças mongóis nas pastagens e imaginar o que os gansos das crianças da Mongólia vêem: "Como os gansos devem voar quando voam? As asas são de baixo para o topo? Suas curvas são macias .. .

"A diferença entre dança étnica e outra dança é que cada uma de suas ações tem uma cultura inerente".Antes de falar sobre danças tibetanas e degraus, ela pedirá aos alunos que verifiquem as informações da vida das crianças tibetanas e falem as cenas de estar que aprenderam.Antes de aprender a dança da DAI, ela dirá aos alunos que as pessoas do povo DAI vivem no clima ambiental da floresta tropical. , os alunos se verificaram espontaneamente e, através de movimentos físicos, eles se internalizaram no coração das crianças.

Existem 11 estudantes universitários civis participando do ensino do ensino étnico "Gao Gong Primary School".Na performance de "de mãos dadas e construir um sonho", "nossa aula de dança" mostrou a dança das 9 nações -dai de "peixe pequeno", o coreano "anão", o tujia "swing", o tibetano "pegando" Verde ", Mongolian" Pony Dance "e assim por diante.A Escola Primária Xuanwu Huimin e a Academia Chinesa de Ciências Agrícolas (campus de estrada meteorológica) vestindo roupas de vários grupos étnicos, dançando de uma maneira pertencente a todos os grupos étnicos. são sólidos.Esta é uma exibição dos resultados do ensino de dança e também é um começo da educação cultural nacional tradicional. jogo de mafa

Um ciclo

De acordo com o professor do Escritório de Assuntos Acadêmicos da Universidade Central de Nacionalidades, a Universidade Popular enviou mais de 200 professores para enviar mais de 200 professores e conduzir o ensino da sala de aula e aconselhamento comunitário a mais de 5.000 alunos do ensino fundamental.

A Universidade Central de Nacionalidades também é um microcosmo das "Universidades de Pequim da cidade e forças sociais que participam do desenvolvimento da estética dos esportes da escola primária".Segundo Gan Beilin, existem mais de 10.000 professores de faculdades e institucionais que estão atualmente envolvidos em "Gao Gongxiao".A partir deste semestre, mais de 500 cursos foram abertos no ensino fundamental, com mais de 400.000 lições. jogo de mafa

"Três anos atrás, os líderes do Comitê do Partido Municipal propuseram que este projeto deve durar seis anos. Seis anos são uma reencarnação da escola primária. Esperamos encontrar um modelo e usar o poder de toda a sociedade para contribuir com o Educação cultural e de qualidade da escola primária.

"Da perspectiva da cidade como um todo, a maioria dos alunos do ensino fundamental começa com um pouco de interesse e fundamento e explora os irmãos e irmãs da faculdade". para realizar quanto é o nível de desempenho.

O professor Sun Rui, da Escola de Música da Universidade de Música, disse a repórteres que isso é uma matéria vencedora."Da perspectiva de nossos estudantes universitários, eles foram bem exercidos. Normalmente, seja a prática de palco ou a prática de ensino na escola, não há oportunidades para os alunos; portanto," Gao Ginxiao "também é uma vez. Crianças mais novas do que elas, aprendem paciência, aprendem responsabilidades e aprendam a passar pela arte. jogo de mafa

Texto/repórter Zhang Zhiyi

Compilado

Toda a herança começa com "cheio"

Ontem, a sessão de compartilhamento de cultura de ópera de Pequim de "Tanyi dizendo a ópera Pequim" entrou na Escola Média Affiliada da Academia Chinesa de Ópera.Neste evento, os alunos no palco explicaram a arte tradicional que entendeu de uma perspectiva profissional;Dois grupos de estudantes estão conectados em seus corações, percebendo o "encaixe contínuo" de profissional e amador.

Da mesma forma, o relatório da "Escola Primária Gao Gong", estudantes profissionais da faculdade e dos estudantes da escola primária "amador" usam a arte nacional tradicional como o vínculo para construir um "nó chinês" da cultura tradicional. entusiastas.

Tudo isso mostra nossos esforços em herdar, promover e desenvolver o trabalho cultural tradicional -seja um educador profissional ou educador básico;

Mas por trás das notas, devemos ver preocupações ocultas.Qual é a primeira é que, quando as classes de cultura mais e mais tradicionais entram em escolas primárias e secundárias comuns, aqueles bonecos que podem se tornar trabalhadores no campo da arte tradicional no futuro podem ter um excelente ambiente de ensino, aqueles que estão envolvidos ou são sobre Para se envolver na arte tradicional.Afinal, a cultura e a arte tradicionais são hobbies para professores e crianças em escolas comuns.Para professores e crianças em escolas profissionais, a cultura e a arte tradicionais são tigelas de arroz e o futuro.

Devemos também ver que a Escola de Educação Básica que cultiva os talentos de arte tradicional é diferente das escolas profissionais em geral. Divida em alto e baixo.Pode -se dizer que essas escolas são treinadas por pessoas especializadas, não para pessoas profissionais simples, para que elas vejam sua particularidade no nível de classificação, estabelecimento e tratamento.

Se é uma faculdade, você pode fazer pleno uso do mercado para criar receita;Pode fazer com que estudantes e professores e gerentes de escolas pensem nos artistas de negócios todos os dias -o desempenho da escola é apenas um meio prático, não o objetivo final, muitas vezes ainda precisam do poder do país e da sociedade para aumentar o material e aumentar o material em ordem Para garantir que os professores possam ser ensinados à vontade, os alunos podem aprender.

Em uma palavra, em termos de cultura tradicional, toda a herança começou com "comer".

Texto/repórter Manchu Manchu

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