Do motorista principal, existem oficiais de segurança, a nenhum agente de segurança na direção principal e nenhum oficial de segurança no carro.Em 8 de agosto, o Baidu anunciou que o primeiro lote de qualificações de operação de demonstração não tripuladas emitidas pelos governos de Chongqing e Wuhan, que foram emitidos pelos governos de Chongqing e Wuhan, e foram autorizados a executar a comercialização em estradas sociais sem veículos de segurança de segurança no veículo.Desde o desembarque de Robotaxi (táxi não tripulado) em 2019, a condução sem motorista fez progresso.
O "conteúdo de ouro" da China e dos Estados Unidos é maior jogo de lençol solteiro infantil
Atualmente, países ao redor do mundo estão me perseguindo no campo da direção autônoma.Desta vez, Chongqing e Wuhan lançaram oficialmente o Serviço de Operação de Demonstração Comercial do pessoal livre de dirigir autoconfiança no veículo, marcando que a inovação científica e tecnológica do meu país alcançou a liderança global.
Nos últimos anos, a inovação de novos veículos energéticos e os carros conectados inteligentes receberam muita atenção em nível nacional em meu país.
De acordo com um repórter do diário comercial de Pequim, a China divulgou continuamente mais de 10 políticas nacionais em seis anos para garantir o desenvolvimento abrangente de dirigir autônomo de transporte digital, construção de infraestrutura, desenvolvimento inteligente de carros conectados e padrões inteligentes conectados.Nos últimos anos, mais de 40 províncias e cidades, incluindo Pequim, Xangai, Guangzhou e Chongqing, emitiram medidas de gerenciamento correspondentes ou regras de implementação.A exploração ativa é realizada a partir de testes rodoviários, testes de mangueira, operações de demonstração para não tripular vários estágios.
Ao mesmo tempo, os Estados Unidos emitiram cinco políticas nacionais em seis anos, promovendo principalmente a comercialização por meio de legislação de direção autônoma.Existem muitos pontos de inovação padrão e os detalhes das instalações de suporte não são perfeitas.Por exemplo, em junho de 2022, a Cruise, uma subsidiária da GM, tornou -se a primeira empresa a obter uma acusação por uma cobrança de táxi por um táxi total sem motorista em San Francisco, Califórnia.No entanto, seu veículo precisa evitar o centro da cidade e só pode ser operado das 22h às 6h.
Pode -se observar que os participantes e a complexidade das estradas chinesas são várias vezes, e o "conteúdo de ouro" da direção autônoma no teste de estrada da China é maior.
A área aberta Chongqing, distrito de Yongchuan, e a zona de desenvolvimento econômico de Wuhan não são tripuladas
Fontes relevantes do Baidu disseram ao The Beijing Business Daily que atualmente a operação não tripulada do veículo do Baidu não cobre todos os caminhos sociais dos dois lugares.
"Os usuários no distrito de Yongchuan e na zona de desenvolvimento econômico de Wuhan podem experimentar o serviço sem motorista Baidu Quan. A edição da Apollo Moon será expandida e considerando vários modelos no futuro.
A pessoa também revelou ao The Beijing Business Daily Reporter ao mesmo tempo: "Atualmente, a operação não tripulada ainda está no período de verificação preliminar. O preço segue o padrão de carro especial e receberá um certo desconto no estágio inicial: o A quilometragem e o comprimento são usados como a unidade de cobrança, o preço inicial é de 16 yuan, o preço unitário de milhagem 2,8 yuan/quilômetro; 17: 00 ".
A fundação da operação de direção não tripulada do Baidu é obter licenças relevantes emitidas pelo governo de Chongqing e Wuhan. jogo de lençol solteiro infantil
Para toda a indústria, Wenyuan Zhixing levou a carteira de testes sem motorista em julho de 2020 e começou em testes de direção não tripulados em Guangzhou.Em 20 de julho de 2022, o Baidu obteve o piloto de comercialização de serviços de viagem não tripulados em Pequim e inaugurou uma nova etapa de "Driving principal não tripulada". Lote de licenças comerciais não tripuladas na China.Foi permitido que a Robotaxi tenha permissão para não ser tripulada, e as empresas relacionadas levaram mais de dois anos.
De acordo com os requisitos dos governos de Chongqing e Wuhan, "o processo de realização de operações não tripuladas em todo o carro precisa seguir o processo de teste, aplicações de demonstração, testes de desumulação e depois para a operação não tripulada de todo o carro. Pegue o Baidu Cinco dinastias como exemplo e solicitam operação não tripulada. Beijing Business Daily Reporter.
Garantia de segurança Se os passageiros invadirem o veículo principal, o veículo será obrigatório
"Do ponto de vista técnico, dirigir não tripulado pertence a dirigir sem motorista. Não há oficial de segurança no motorista principal, mas o veículo precisa estar equipado com uma tecnologia de oficial de segurança, e é mais provável que pertença ao L4 sem motorista. Contraste, não há oficial de segurança no carro.
No entanto, na opinião de Jiang Han, pesquisador sênior do Pangu Think Tank ", da principal pessoa motriz ao oficial de segurança até a direção principal sem segurança, é relativamente difícil. O principal oficial de segurança do motorista para o motorista principal é Um processo de 0 a 1. Não há oficial de segurança no carro sem segurança.
Embora a direção não tripulada pareça legal, como a segurança pode ser garantida?Na plataforma social, os usuários perguntaram: "Se eu pegar um táxi, posso dirigir -me?"Nesse sentido, um repórter do diário comercial de Pequim foi relatado pelas pessoas relevantes de Baidu: "Se houver passageiros que pegam maliciosamente o volante no carro, o programa verificará automaticamente a cena em que os passageiros invadirem o banco principal. forçar o carro para parar no carro. jogo de lençol solteiro infantil
A pessoa explicou ainda: "Quando o carro para repentinamente e aguarda emergências, o Baidu Apollo pode assumir rapidamente o veículo da nuvem através da" tecnologia 5G Cloud Driver 'para garantir a segurança do veículo. "Também pode ser operado." jogo de lençol solteiro infantil
Recentemente, os departamentos nacionais relevantes lançaram uma série de políticas de apoio para promover o progresso da tecnologia e da comercialização sem motoristas.Em 8 de agosto, o "Guia para o Serviço de Segurança de Transporte de Automóvel (Trial) do Ministério dos Transportes" (rascunho para solicitar opiniões) (doravante denominado "guia") declarou claramente que, sob a premissa de garantir a segurança do transporte, incentivada a ser fechada em Um ônibus rápido fechado. Envolva -se em atividades de operação de transporte rodoviário em estradas.
O custo do Robotaxi para operações comerciais cai para 43% dos táxis tradicionais
Do ponto de vista da comercialização, "dirigir sem motorista no carro sem agentes de segurança significa que as vantagens da direção autônoma podem jogar melhor. Taxis tradicional custa cerca de 1,89 yuan por quilômetro. O custo por quilômetro é de cerca de 2,2 yuan, mas o custo de robotaxi sem Os oficiais de segurança custam apenas 0,82 yuan por quilômetro, que é reduzido para 43%dos táxis tradicionais, o que é muito menor que o dos táxis tradicionais e os táxis de direção autônoma com oficiais de segurança.
Há pouco tempo, quando o Baidu lançou o sexto veículo não tripulado Apollo RT6, também foi contado como uma conta. jogo de lençol solteiro infantil
De acordo com "China Robotaxi Industry Development Insights 2022", divulgado pela Análise da Análise 2022, o tamanho do mercado de robotaxi chinês foi de 15,8 bilhões de yuan em 2022, e a taxa de penetração de robotaxi de rolos on -line e mercados de táxi tradicional foi de 3%.2024-2027 é o segundo estágio do desenvolvimento de Robotaxi Espera -se que o tamanho do mercado seja nesse ano.
De volta à atitude de aplicação de cada família em relação à licença de operação não tripulada, "nesta fase, as empresas de título para a nova cidade não são escovar a presença e fazer projetos de demonstração, mas têm uma consideração comercial de longo prazo". Beijing Business Daily Reporter.
A determinação do acidente do acidente em Shenzhen pode ser "confiar em"
Depois que um acidente de segurança ocorre em carros autônomos, como a responsabilidade deve ser determinada?Ao contrário das "medidas" do "Guia" e de Chongqing do Ministério dos Transportes, os "regulamentos sobre a administração do automóvel conectado inteligente na Zona Econômica Especial de Shenzhen" (doravante referida como "regulamentos"), que foi implementada em 1º de agosto. , conduziu a identificação de acidentes de segurança. Motoristas e proprietários podem solicitar uma compensação de produtores e vendedores de veículos de acordo com a lei.
"A responsabilidade pelo acidente de trânsito autônoma é determinado em Shenzhen que haverá" a lei pode confiar ". é de "regulamentos em torno de motoristas humanos" importantes mudanças nos regulamentos do motorista.Os carros inteligentes são essencialmente a aplicação de cenários especiais da tecnologia de inteligência artificial. jogo de lençol solteiro infantil
A indústria está ansiosa pela implementação formal dos "regulamentos" para promover a implementação geral das políticas autônomas de direção e o progresso legislativo do meu país, ajudando a indústria automobilística inteligente conectada a entrar na faixa rápida.A pessoa relevante encarregada da empresa autônoma de serviço de viagens Xiao Ma Zhixing disse a um repórter da Pequim Business diariamente que os acidentes mencionados acima e violações de carros conectados inteligentes foram efetivamente suplementados com base na configuração da "lei de segurança rodoviária" Com base nas configurações de direção das pessoas.
Repórter diário comercial de Pequim Tao Fengwei Weiwei Repórter estagiário Yuan Zerui
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