jogo de lençol king 4 peças ⚾ "Guerra das trevas" Copa do Mundo "Copa do Mundo da Guerra das Trevas sem Plataforma de Vídeo de Direitos Autorais

2024-11-23 14:47:31丨【jogo de lençol king 4 peças】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de lençol king 4 peças】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de lençol king 4 peças】

"Guerra das trevas" Copa do Mundo "Copa do Mundo da Guerra das Trevas sem Plataforma de Vídeo de Direitos Autorais
As taxas de direitos autorais são mais de 1 bilhão de yuan, e estima -se que a indústria tenha uma receita publicitária de centenas de milhões de yuan;

No início da manhã de 16 de julho, nos aplausos da equipe francesa, a Copa do Mundo de 2018 na Rússia chegou ao fim.No entanto, a "batalha sombria" da plataforma de vídeo doméstica em torno da Copa do Mundo está longe de terminar. decidiu lutar até o fim.

Na Copa do Mundo de 2018, a plataforma de vídeo de Ali e a China Mobile Miguu adquiriu novos direitos autorais de mídia, tornando -se os novos parceiros oficiais de mídia da CCTV.Youku e Migu dos direitos autorais fizeram um artigo para espalhar a Copa do Mundo em novos truques; Copa do Mundo.

Este é apenas um microcosmo dessa "batalha escura". Os usuários de futebol também deixam a Copa do Mundo ser um carnaval para on -line e offline.

Beneficiando a transmissão ao vivo da Copa do Mundo, mais de 20 % da casa do Youku Ritual Top jogo de lençol king 4 peças

Na Copa do Mundo de 2018, menos de um mês antes da abertura da Copa do Mundo, Migu e Youku se tornaram sucessivamente os novos parceiros oficiais de mídia no CCTV, incluindo transmissões ao vivo, vídeo em -demand, estádio, coleção de vídeos curtos, etc., como bem como) direitos de reprodução e interesses da OTT (especificamente se referindo à TV inteligente).

Anteriormente, a Tencent Sports e a PPTV Agregation, que estavam em contato com a CCTV, não obtiveram direitos autorais de mídia no CCTV.Quase o povo Iqiyi disse ao The Beijing News Reporter: "Devido aos altos preços dos direitos autorais esportivos, o ROI (taxa de devolução do investimento) não é alto e o IQIYI não o comprou".

Em uma entrevista à mídia em 10 de junho, Yang Weidong, presidente rotativo e presidente do Youku do Alibaba Entertainment Group, não respondeu diretamente ao problema de preços de obter direitos autorais, mas ele disse: "Todos podem publicar os dados publicados por ( Outras casas), acho que não será demais.As notícias de Pequim descobriram que o custo dos direitos autorais da Youku era de cerca de 1,6 bilhão de yuan, e a taxa de direitos autorais da MIGU era de cerca de 1 bilhão de yuan.

É econômico?Um profissional sênior da indústria de vídeos esportivos disse que Youku e MIGU são difíceis de "retornar ao livro" nesta Copa do Mundo.Em 10 de junho, o CMO do Grupo Alibaba e o presidente da Ali Mom Dong Benhong também admitiram na entrevista que havia pressão: "Ali só obteve os direitos autorais nos primeiros dez dias antes do início da Copa do Mundo. Mais satisfeitos".

Em termos de perspectiva financeira, a compra de direitos autorais esportivos a preços altos pode não ser um negócio "bom", mas da perspectiva da comunicação da marca e do layout industrial, pode ser um grande negócio.Por exemplo, Yang Weidong considera isso como Youku Sports. , atividades de layout, eventos, serviços e serviços.

Youku colheu um grande número de usuários do sexo masculino com episódios como "Divisão Militar".Em uma entrevista à Youku Spring em 2018, Yang Weidong disse que Youku também estava pensando em como realizar esses usuários do sexo masculino a seguir.

Em 16 de julho, Youku divulgou os resultados de investir na Copa do Mundo: havia mais de 24 milhões de usuários na final, um aumento de 100%em relação ao jogo de abertura;No entanto, os funcionários da Youku não divulgaram os dados de comercialização da Copa do Mundo ao repórter de notícias de Pequim e disseram que os dados comerciais precisam ir à empresa listada para divulgar o processo.

Os dados da terceira agência de partidos Questmobile mostram que, devido à transmissão ao vivo do evento da Copa do Mundo, o número de usuários ativos diários (dau) do Youku Mobile excedeu 100 milhões em 23 de junho, um aumento de mais de 20 % em comparação com os 70 Milionésimo de junho e 80 milhões.Durante a Copa do Mundo, o tempo de uso per capita do Youku Mobile também aumentou 9,8%.

Outra empresa de direitos autorais da Fang Migu, em termos de conteúdo, coopera com o Weibo no spread de vídeos curtos, programas auto -feitos e jogabilidade interativa no evento da Copa do Mundo; Métodos para doar tráfego de vídeo Midu e mensagens de texto.

Os dados da Questmobile mostram que o vídeo MIGU aumentou desde março de 2018 e cresceu rapidamente após junho.

Vídeos curtos estão exercendo força, tencent e outros não têm direitos autorais para jogar jogo de lençol king 4 peças

Zhao Guochen, gerente geral da Operação Esportiva de Tencent, disse em entrevista ao The Beijing News Reporter: "Se você faz direitos autorais, perderá dinheiro". "Ele revelou que, com 72 anúncios, ele revelou que 72 clientes de anúncios e vários métodos de marketing, o relatório da Copa da Copa do Mundo alcançou a lucratividade.

A abordagem do Tencent Sports é dividir os usuários em 20%e 80%.Para 20%dos fãs seniores, fornecem profundidade, um dos relatórios de frente e pós -profissionais da frente e pós -profissionais;

Os vídeos de coleta de Sina Weibo e PPTV cooperaram com Youku e Migu com direitos autorais através do método de "co -conexão".A Weibo usa suas vantagens nos líderes de opinião para vincular vários fama de futebol para fornecer aos usuários uma interpretação diversificada da Copa do Mundo.A PPTV usou o acúmulo de muitos anos no campo dos esportes para produzir vários programas caseiros com Youku. jogo de lençol king 4 peças

Devido ao pequeno vídeo desta Copa do Mundo, os usuários têm mais opções, exceto para assistir ao jogo.Os usuários podem ouvir os vikings ensurdecedores rugindo quando a equipe da Islândia vencer e também pode ver os fãs chorando com a "Cup de Deus da Alta" após a derrota brasileira.O vídeo curto desempenha um papel importante na divulgação de informações e compartilhamento social, especialmente a plataforma que não obteve diretamente os direitos autorais da nova mídia da Copa do Mundo.

Em Weibo, disse ao The Beijing News Reporter que, no final das finalizações, o número total de transmissões de vídeo na Copa do Mundo do Weibo excedeu 14 bilhões de vezes, e o Weibo não pagou pela compra de direitos autorais

Os dados mais recentes em 16 de julho mostram que os vídeos relacionados à Copa do Mundo de Tencent Sports jogaram 6,7 bilhões de vezes em toda a rede, cobrindo 770 milhões de usuários.Zhao Guochen disse que, como Tencent não tem vantagem no campo de vídeo pequeno (vídeo curto), estava preocupado com esse método ao preparar o relatório da Copa do Mundo, mas à medida que o jogo estava prosseguindo, está cada vez mais determinado que pequenos vídeos se tornarão um Relatórios de tendência de esportes

O surgimento de um pequeno vídeo no campo dos eventos esportivos está relacionado ao consumo fragmentado e flash dos usuários.Zhao Guochen acredita que apenas 20%dos fãs principais prestam atenção à própria competição por eventos esportivos como a Copa do Mundo.Tomando a batalha revelada como exemplo, a pontuação de 5: 0 deve ser o foco da atenção, mas no final, são as expressões e ações de Putin que se espalham amplamente nas mídias sociais.

Wei Jianglei, vice -presidente sênior do SINA.com e gerente geral da Sina Sports, disse que as competições esportivas agora devem atender ao hábito dos usuários móveis de assistir a telas de 5 polegadas.Além disso, existem muitos vídeos curtos, 1 minuto a 3 minutos e os 5 minutos mais longos, que estão alinhados com os hábitos de visualização dos jovens usuários."Se essas mudanças não podem ser capturadas, quantas oportunidades você adiciona e quantos sinais de alta definição você adiciona, porque não atinge os grupos pós -80s, pós -85 e pós -90s, eles são os pessoas com a capacidade de pagar. "

Os direitos autorais não são mais uma restrição, as atividades offline se tornam uma nova direção

Resumindo o relatório geral da Copa do Mundo, as duas tendências a seguir refletem as duas tendências a seguir: os direitos autorais do evento não são mais a única alavancagem e os eventos on -line impulsionam ainda mais o estilo de vida offline.

Na última vez em que a CCTV conduziu a distribuição de direitos autorais de novas mídias em 2010, além da CNTV, havia 6 sites como Tencent, Sina, Sohu, Youku, Tudou e Kuoliu.com.Na Copa do Mundo de 2018, apenas Migu e Youku compraram novos direitos autorais de mídia, o que significa que os relatórios de direitos autorais não são mais importantes para relatar competições esportivas?

Na entrevista anterior, Wei Jianglei explicou: "Quando os direitos autorais da Super Liga Chinesa era de 8 milhões de yuans a cada ano, vendemos 20 milhões de yuans, que era o negócio que ganhava dinheiro, que poderia cobrir o custo da transmissão e largura de banda. Quando Dos 1,35 bilhão de yuan, essa lógica de negócios não existe mais, e esse negócio não pode durar muito. mídia esportiva.

Zhao Guochen acredita que alguém é dividido em duas visões de direitos autorais: um evento esportivo tão importante, como a Copa do Mundo, a importância dos direitos autorais será diluída.Como eles estão envolvidos em todos os usuários, esses usuários realmente se preocupam com os direitos autorais de vídeos de mídia;"Mas os direitos autorais são um produto semi -acabado. Ele precisa passar por vários processos, incluindo comentários, edição etc. e embalagens para produtos acabados. Nem todas as plataformas da China têm a capacidade de operar o evento", disse Zhao Guochen ao The the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the the Repórter de notícias de Pequim.

Além de comprar direitos autorais, confiando em publicidade e patrocínio "venda secundária" e, ao mesmo tempo, o que mais a nova mídia tem no campo de eventos esportivos no campo das competições esportivas?

A Sina Sports escolhe outra estrada, ou seja, o caminho da industrialização da mídia para executar uma competição e possui um evento de IP (propriedade intelectual).Mais de dois anos, de julho de 2015 a dezembro de 2017, a Liga de Ouro de Basquete 3 × 3 da Sina Sports está prestes a obter um saldo de lucro e perdas.

Após a escala de seus próprios eventos, a maneira de monetizar.De acordo com Wei Jianglei, por meio de sua própria competição de IP, o tráfego pode ser realizado e as taxas de publicidade e patrocínio são possíveis.Além disso, atraia mais investimentos no caminho da troca de ações.

Da mesma forma, a Tencent Sports também tentou administrar o evento.

Além disso, nesta Copa do Mundo, o papel do evento nas atividades offline também foi proeminente.Tomando o Penguin Bar cooperou com Tencent Sports e Tencent Map como exemplo, 393 bares em todo o país receberam mais de 2 milhões de visualização offline durante a Copa do Mundo.Com os direitos autorais da Copa do Mundo Youku, Ali também dirige 99 jogabilidade ecológica, incluindo Taobao, Tmall, Alipay, boca a boca, faminto, hema, porco voador, etc. jogo de lençol king 4 peças

Como o Chrisano Ronaldo, Messi, Neymar e outros veteranos, etc., eles "dobraram" esta Copa do Mundo. a única teoria do poder.

Repórter de notícias de Pequim Lei Platinum

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de lençol king 4 peças