Primeiro Autor Financeiro: Chen Shanshan jogo de homem aranha
O prédio de carros de Jun Yao não é apenas para vender carros, mas um link de corrente para seu setor de viagens em grande escala como layout.
"Atualmente, a situação da recuperação da aviação é melhor. Da perspectiva das companhias aéreas auspiciosas, podemos definitivamente mudar perdas".
Wang Junjin, presidente do Junyao Group, foi recuperado pelo mercado de aviação deste ano em uma entrevista ao primeiro jornalista financeiro hoje, dando expectativas otimistas. jogo de homem aranha
Atualmente, o setor de aviação é um dos importantes segmentos de negócios do grupo Junyao.
Por que Jun Yao constrói um carro?Como vamos cooperar com segmentos de negócios existentes, como a aviação?Wang Junjin também respondeu a isso.
Fazer um carro não é apenas vender carros
Jun Yao entrou na nova indústria de veículos energéticos, juntando -se às novas forças das novas forças do carro.Em uma entrevista à primeira mídia financeira e outras mídias, Wang Junjin enfatizou a necessidade de fazer um modelo de lucro e não se apressou em ganhar dinheiro. jogo de homem aranha
Nas entrevistas de hoje, Wang Junjin explicou ainda que o "modelo de lucro" é controlar o custo primeiro."Fizemos modelos para vários custos, incluindo a comparação de custos de cada pequeno componente, e depois calculamos quantos carros, quanto lucro bruto pode ser calculado de acordo com o modelo e quantos custos fixos são responsáveis, e a conta deve ser claro."
Por exemplo, o Cloud Rabbit, que está prestes a se tornar público, custa 80.000 a 100.000 e pretende vender para produção."O lucro bruto geral do primeiro carro está disponível. Este ano, a produção do planejamento não será totalmente investida no mercado de vendas estrangeiras. Em vez disso, faz parte do nosso próprio uso de seu próprio uso do ecossistema de viagens. Além disso, os funcionários internos solicitaram mais de mil unidades. "Wang Junjin revelou:" Nosso objetivo é conseguir lucro dentro de três anos. , em vez de queimar dinheiro, não ganancioso. " jogo de homem aranha
O "ecossistema de viagens" mencionado por Wang Junjin refere -se, além dos dois principais cenários de viagem que estiveram envolvidos no transporte de aviação e no solo, que também será gradualmente gradualmente em aluguel de carros, com compartilhamento de tempo e outros layouts de negócios e e outros layouts de negócios, e Até hotéis integrados, pontos cênicos e outros recursos para construir o turismo de férias.
Isso também significa que o prédio de carros de Junyao não é apenas para vender carros, mas um elo de corrente como uma seção de viagens em grande escala que está sendo layout.
"Assim, o carro criou, nosso próprio ecossistema de negócios de viagens tem demanda. Depois disso, após a manutenção, a substituição de componentes etc., etc., o custo será menor". Também pode ser compartilhado.
Espera -se que o negócio de aviação gire as perdas este ano
Para o negócio de Aviação de 20 anos de Jun Yao, este ano finalmente teve o impacto da epidemia.
"Agora, nosso volume de vôo está próximo de 2019 antes da epidemia. Espera -se que o número de voos nas temporadas de verão e outono exceda 19 anos", disse Wang Junjin a repórteres que a velocidade de recuperação do mercado de aviação internacional depende de diferentes áreas Em um ponto, o sudeste da Ásia é mais rápido.
A Administração de Aviação Civil da China revelou na semana passada que meu país retomou os vôos regulares de passageiros com 58 países. epidemia.
Nesse sentido, muitos insiders responsáveis pelo desenvolvimento de rotas internacionais revelaram aos repórteres que o ritmo da recuperação de vôo não será imediatamente "sangue total". Três anos "Quando cinco" One "Política restrita, muitas companhias aéreas fecharam os escritórios locais em alguns países e leva tempo para reiniciar; o segundo é que a companhia aérea também deve considerar se a demanda dos passageiros pode ser restaurada ao nível antes do Epidemia em um curto período de tempo.
Wang Junjin acredita que a recuperação de rotas internacionais atingirá seu pico durante o transporte de verão.Além disso, as companhias aéreas de baixo custo da Jixiang Holdings também são implantadas nas rotas internacionais do sudeste da Ásia em sua base principal, e todo o setor de aviação continuará implementando a estratégia de marca dupla dupla.
Antes disso, o objetivo da Administração de Aviação Civil de estabelecer a Aviação Civil da China em 2023 era se esforçar para concluir o volume total de transporte de 97,6 bilhões de toneladas de quilômetros, 460 milhões de transportes de passageiros e 6,17 milhões de toneladas de mercadorias e transporte de correio. Esforce -se para alcançar um equilíbrio e equilíbrio.
Nos últimos 2022, as perdas do setor atingiram 216 bilhões de yuans e a perda cumulativa desde que a epidemia atingiu 400 bilhões de yuan.
As companhias aéreas auspiciosas (603885) não foram capazes de levá -lo sozinho. Yuan em 2020.
No entanto, Wang Junjin está mais otimista sobre a operação e a previsão de desempenho da Jixiang Airlines este ano. lucro de girar perdas este ano.
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