jogo de guaraná👌As ordens "Express Special" sem passageiros foram forçadas a cancelar o pedido 3 vezes

2024-11-25 04:43:57丨【jogo de guaraná】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de guaraná】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de guaraná】

jogo de guaraná

O motorista reclama que os pedidos especiais não são econômicos e o advogado recomenda que a plataforma fortaleça o motorista para fortalecer a supervisão

Quando eu peguei o carro, ainda houve 8 minutos.

Em 6 de maio, quando Luo, cidadã de Chengdu, encontrou a terceira vez que foi "recusada" este ano quando conseguiu um carro.

Passageiro branco espera 34 minutos

Cancelar o pedido é cobrado 3 yuan por danos liquidados

Às 18:17, em 6 de maio, Luo atingiu um expresso especial na plataforma de táxi."Naquela época, houve 8 minutos, mas cheguei ao local do carro. Quando esperei 18:35, o carro ainda não havia chegado." 2,1 quilômetros de distância do local do carro, e ainda havia mais lá chegando em 6 minutos.

As condições de estrada reais mostraram que não havia congestionamento na época."Envie uma mensagem, irracional; chame, ninguém responde."

Devido ao cancelamento de ordens por mais de 3 minutos, Luo foi coletada 3 danos liquidados."Depois de esperar 34 minutos, fui deduzido. Você diz que não pode perder?"

Antes de cancelar o pedido, Luo chamou o Serviço ao Cliente da plataforma para reclamar, e a resposta foi "recomendada para cancelar o pedido".Nesse sentido, Luo não conseguiu aceitá -lo: "Esta é a terceira vez este ano, toda vez que é tão dolorosa ou coceira, e não penso em resolver o problema fundamentalmente".

Eu encontrei 3 vezes em 3 meses

jogo de guaraná

Em 29 de fevereiro deste ano, Luo pegou um trem expresso especial para se preparar para ir para a casa na cidade financeira da empresa na Segunda Ring Koka Road."Depois de esperar mais de dez minutos, assistindo o carro ficando cada vez mais longe, ligando para o motorista, descobrindo que o telefone celular foi desligado e a mensagem não foi devolvida". Um cupom de 10 yuan.

Dois meses depois, em 28 de abril, a mesma situação aconteceu.Após a denúncia, o plano dado pelo atendimento ao cliente on -line ainda está compensando um cupom de 10 yuan e disse que o comportamento do motorista será verificado. jogo de guaraná

Em 6 de maio, quando encontrou a mesma situação pela terceira vez, Luo decidiu "ser mais verdadeira" uma vez.Ela rejeitou a solução para o cupom de 50 yuan compensado pelo atendimento ao cliente.

No dia 7, a equipe da plataforma chamou e informou que Luo havia punido o motorista relevante."Mas, devido à proteção da privacidade do motorista, eles disseram que não poderiam divulgar os resultados da investigação e punição".

Muitas pessoas têm a mesma experiência

jogo de guaraná

Luo descobriu que muitas pessoas tinham a mesma experiência.

Sichuan Internizen "Child" disse que, em 7 de maio, ela foi "recusada" por duas ordens consecutivas.

Em janeiro deste ano, alguns consumidores reclamaram que o motorista expresso especial não veio buscar a pessoa depois de receber o pedido na "queixa do gato preto", o que levou a cinco ou seis minutos ao ar livre a menos de 20 graus Celsius.O consumidor disse que não foi a primeira vez que ele encontrou essa situação.Após a queixa, o método de manuseio fornecido pela plataforma é exatamente o mesmo: compensar o cupom e dizer que o motorista será punido.

O motorista do carro on -line tem sons diferentes. jogo de guaraná

Alguns motoristas disseram que o preço dos descontos de pedidos especiais foi completamente suportado pelo motorista, e a plataforma não fez nenhuma compensação."O preço de" um preço "" "Special Express" Platform é de cerca de dois ou 30 %. Remova a comissão e encontre congestionamento. Essa ordem basicamente não pode ganhar dinheiro ".

Outro motorista que concorreu por muitos anos de namoro de carro on -line também disse que, embora ele não queira pegar o pedido especial, a plataforma terá um pedido especial obrigatório. Não será capaz de pegar o pedido por um longo tempo. jogo de guaraná

Nesse sentido, Luo espera que a plataforma de aluguel de carros on -line possa otimizar os regulamentos relevantes para proteger os direitos e interesses dos consumidores.

Resposta da plataforma

Os passageiros podem feedback no tempo

Ele verificará e lidará com o comportamento ilegal do motorista

Existe uma brecha no mecanismo relevante da plataforma de aluguel de carros on -line?Como evitar os "pedidos de recebimento do motorista e não receber clientes" novamente?

Em 8 de maio, o repórter chamou o Serviço ao Cliente da Plataforma.A equipe disse que cada cidade tem um tempo de cancelamento local, ou seja, por um período de tempo depois que o motorista recebe ordens, os passageiros podem cancelar o pedido gratuitamente, mas se esse tempo de isenção for excedido, os passageiros realmente precisam pagar uma determinada taxa por uma certa taxaPor que a responsabilidade do motorista leva o passageiro a "pagar"?O membro da equipe disse que os passageiros podem relatar feedback oportuna quando encontrarem essa situação. O pedido não está recebendo o pedido ou não. jogo de guaraná

Advogado

A festa da plataforma tem a obrigação de compensar

Recomenda -se fortalecer a supervisão do motorista

O advogado Xie Wenqiang, consultor jurídico da Comissão de Consumidores Provinciais de Sichuan, acredita que o Partido da Plataforma deve proteger os direitos e interesses legítimos dos consumidores como operadores que prestam serviços.

Xie Wenqiang acredita que, embora o lado da plataforma propõe solicitar cupons para passageiros, se os consumidores tiverem coisas importantes a serem atrasadas, isso não é suficiente para compensar suas perdas.Ele sugeriu que, se a situação acima for encontrada, ela sofre grandes perdas e pode manter evidências e queixas oportunas com a Associação de Proteção ao Consumidor.Além disso, Xie Wenqiang também disse que a plataforma era obrigada a supervisionar o motorista."Recomenda -se que a plataforma possa tomar medidas ativamente para evitar situações semelhantes".

Huaxi Metropolis Daily-Cover Reporter Wu Bingqing

(Huaxi Metropolis Daily)

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de guaraná