jogo de futebol que pega❤A cidade histórica na antiga estrada de seda depende da iniciativa "Cinturão e Estrada" para inaugurar uma nova máquina

2024-11-24 13:35:54丨【jogo de futebol que pega】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de futebol que pega】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de futebol que pega】

A cidade histórica na antiga estrada de seda depende da iniciativa "Cinturão e Estrada" para inaugurar uma nova máquina

Samalham: Pearl de Rota da Seda

De 15 a 16 de setembro, a 22ª reunião dos Chefes de Estado dos membros da Organização de Cooperação de Xangai foi realizada em Samalham, Uzbequistão.A cúpula foi a primeira discussão de face -face do problema desde a nova epidemia de pneumonia da Crown em 2020.A cúpula publicará a "Declaração de Samarham" para explicar de maneira abrangente a posição da SCO para uma série de questões como política internacional e economia.

Samalham é a segunda maior cidade do Uzbequistão e uma cidade histórica na antiga estrada de seda.Na interseção de várias civilizações, Samalhan era como uma pérola, exalando uma luz única.

Na história, por que Samalhan é chamado de "The Crossroads of Civilization" e "Silk Road Pearl"?Na nova era, que novas oportunidades o "cinto e estrada" trouxeram para esta antiga cidade da Ásia Central?O repórter entrevistou Xu Qinhua, reitor executivo do Instituto de Pesquisa Eurásia da Universidade Renmin da China e professor da Escola de Relações Internacionais, Secretário -Geral do Centro de Pesquisa "Cinturão e Estrada" da Academia Chinesa de Ciências Sociais, Wang Xiaoquan .

Samalham é reconhecido como a encruzilhada civilizada do mundo.

Pergunta: A reputação bem conhecida de Samalham, como "o rosto da terra" e "o destaque do mundo".

Xu Qinhua: Samalham está localizado em um grande oásis no vale de Zelaf Shan a nordeste do Uzbequistão e é reconhecido como a encruzilhada da civilização mundial.A história da região pode ser rastreada até 1500 aC, e os Sogdianos que são bons em negócios construíram Samalham em uma bela capital.O período de Timur, dos séculos 14 e 15 de Samalham, experimentou o desenvolvimento mais importante durante o período de Timur.Por estar localizado entre a China e a Ásia Central, é uma cidade pesada de viagens e comércio de negócios.Diferentes grupos étnicos no sul e norte deixaram suas próprias pegadas em Samalham, trazendo seu respectivo idioma, comida, cultura, religião etc., e semeando as sementes da civilização, assim como as cores coloridas e coloridas que reunidas em diferentes mares Áreas O cascalho da areia é refletido e brilhando na história da civilização humana.Em 2001, a antiga cidade de Samalham foi incluída na "Lista do Patrimônio Mundial" pela UNESCO.

Muitas relíquias culturais e locais históricos em Samalham e seus subúrbios confirmam sua glória na história.Os azulejos azuis na parede de edifícios antigos, estilos arquitetônicos antigos extremamente delicados, padrões decorativos de plantas e padrões geométricos no edifício são particularmente perceptíveis.Há o Legistan Praça de renome mundial em Samalham.Não há grupos contrastantes de shajinda mausolulares e a bela mesquita de Bibi Hunum.O monumento histórico mais famoso em Samalham é o túmulo de Gurl Emir.O Mausoléu é muito bonito.

Pergunta: Samalham frequentemente apareceu em "Kang Kang" e "Kangju guo" nos antigos livros chineses.Que tipo de trocas amigáveis ​​entre as pessoas dos dois países da história?

Xu Qinhua: China e Uzbequistão são civilizações antigas.Nos livros antigos chineses, os registros de Samalham apareceram muito cedo."O Livro de Wei" é chamado de "milhares de libras".Hui Chao, um monge na dinastia Tang, visitou Samalham e o gravou em "Biografia dos Cinco Dias de Zhu".Du Huan, Xuanzang e outros na dinastia Tang visitaram Samalham e deixaram seus registros.Na dinastia Yuan, Yelu Chuxi gravou sua viagem a Samalham em "Journey to the West".Chen Cheng, na dinastia Ming, também visitou e escreveu "o estado das regiões ocidentais".Pode -se observar que a amizade entre a China e a Ucrânia tem uma longa história.Por mais de dois mil anos de trocas amigáveis ​​e cooperação mutuamente benéfica entre o estabelecimento de relações diplomáticas e o estabelecimento de relações diplomáticas há 30 anos, as relações bilaterais entre China e Wuxi são fortes há muito tempo.

Baseando -se na iniciativa "Belt and Road", Samalham inaugurou novas oportunidades de desenvolvimento

P: Qual o papel que Samalham desempenha na antiga estrada de seda?

Xu Gangue: Mais de dois mil anos atrás, as pessoas trabalhadoras e corajosas no continente da Ásia -Europa exploraram vários canais comerciais que conectam várias civilizações importantes que conectam a Ásia, a Europa e a África. Rota da seda ".Samalham está em um lugar obrigatório na antiga estrada de seda. Planícies centrais.

Xu Qinhua: Samalhan está localizado na junção da China e do Oriente Médio. área.O povo SOGT no Samalham contribuiu na estrada da seda.

Pergunta: Com a implementação da iniciativa “Cinturão e Estrada”, que novas oportunidades fazem essa antiga cidade da Ásia Central inaugurada?

Xu Qinhua: Desde o final do século XVIII, Samalham experimentou um período de crise e, com o desenvolvimento da ferrovia, foi revivido.Até agora, o comércio de produção de seda e têxteis ainda é uma indústria importante em Samalham.Contando a iniciativa "Cinturão e Estrada", Samalham recupera mais uma vez sua posição importante como a encruzilhada do leste e oeste.Por outro lado, a construção conjunta da “correia e estrada”, sem dúvida, ajudará Samalham a melhorar ainda mais a construção da infraestrutura e fornecer mais conveniência e oportunidades de desenvolvimento.

O maior tesouro e revelação trazido pela iniciativa "Cinturão e Estrada" para países e regiões ao longo da rota são o "espírito da estrada de seda".O "espírito da estrada de seda" com cooperação pacífica, abertura, tolerância, aprendizado mútuo e benefício mútuo e benefício mútuo atendem às necessidades do desenvolvimento da época.No contexto da construção "Silk Road Economic Belt", sob o mecanismo de cooperação multilateral, sob a busca da prosperidade comum, os recursos naturais do país ao longo do "cinto e estrada" serão convertidos em vantagens de crescimento econômico e beneficiarão as pessoas das pessoas Meios de subsistência para beneficiar os meios de subsistência das pessoas e beneficiar o sustento das pessoas, contém enormes oportunidades de negócios e vitalidade.A ascensão e queda de Samalham também nos diz que a prática da iniciativa "Cinturão e Estrada" deve sempre implementar o "espírito da estrada de seda".

Xu Gang: A iniciativa "Cinturão e Estrada" é um esforço conjunto para reviver a prosperidade da antiga estrada de seda e restaurar sua própria história da antiga estrada de seda na China e dos países ao longo da rota.Para Samarhan, sua profunda herança cultural e posição geográfica única será definitivamente acompanhada pela iniciativa "Cinturão e Estrada" para re -bloom a glória da pérola da Rota da Seda.

China e Ucrânia alcançaram cooperação frutífera entre a cooperação "cinto e estrada"

Pergunta: Quais são os bem -estar do projeto de cooperação "Belt and Road" para o povo da China e Ucrânia?

Wang Xiaoquan: a China -kraine tem uma longa história de trocas de negócios e trocas culturais ao longo da antiga estrada de seda.Com o desenvolvimento dos projetos de cooperação "Cinturão e Estrada", a cooperação do comércio econômico e da humanidade da China -Ucrânia entrou em um período de rápido desenvolvimento, e o poço do povo dos dois países também foi promovido de acordo. jogo de futebol que pega

A China é a maior parceira comercial e principal fonte de investimento no Uzbequistão.Em 2021, o volume comercial bilateral excedeu US $ 8 bilhões.No primeiro semestre deste ano, o volume comercial bilateral foi de quase US $ 5 bilhões e estava avançando em direção à meta de US $ 10 bilhões por ano.Existem mais de 2.000 empresas chinesas no Uzbequistão, e elas criaram muitas oportunidades de emprego para o Uzbequistão e também promoveram o desenvolvimento do Uzbequistão em vários campos.A China construiu 19,2 quilômetros de comprimento de Kamchik Tunnel para a ferrovia "Angren-Papu" do Uzbequistão. e segurança, e se tornou um projeto icônico de construir o "cinto e estrada".A China também ajudou o Uzbequistão a construir muitas instalações, como usinas de energia, grades de energia e proteção para o desenvolvimento econômico local e a vida das pessoas.

O gás natural do Uzbequistão exportou milhares de famílias na China através do gasoduto asiático central da China.O Uzbequistão é um país antigo, com uma longa história e cultura brilhante, e seus recursos turísticos são muito ricos.A implementação de cidadãos chineses de 7 dias de 7 dias do Uzbequistão é um destino turístico popular.

Pergunta: Durante o período anti -epidemia, os trens centrais e europeus se tornaram o "canal da vida" no continente da Eurásia.Como o "Cinturão e Estrada" pode promover os países da China e da Ásia Central para promover o desenvolvimento e procurar prosperidade comum?

Xu Qinhua: Desde 2020, a nova epidemia da Crown causou um enorme impacto no mundo.A epidemia se espalha para trás do mundo, e os canais de transporte, como aviação e remessa, são forçados a fechar ou reduzir o transporte.Nos últimos 9 anos, os trens da China foram "conectados em linhas" e "tecelagem em redes" na iniciativa "Cinturão e Estrada". Estrada".

Com a plataforma fornecida pela iniciativa "Belt and Road", o planejamento do desenvolvimento da China e da Ásia Central está intimamente ligado às estratégias.No processo, os países da China e da Ásia Central levam em consideração os interesses e preocupações do parceiro, buscam o ponto e a maior convenção de interesses e tornam os resultados da cooperação abençoados com partes e benefícios.Especialmente porque a nova epidemia da coroa, a China e os países da Ásia Central se assistiram, eles se ajudaram ativamente, trocaram ativamente a experiência epidêmica de prevenção e controle, prestaram assistência de suprimentos médicos e promoveram em conjunto a construção da "estrada de seda saudável" para Continue a alcançar novas conquistas.

Xu Gangue: Desde a epidemia, os intermináveis ​​trens da China -Europa garantiram efetivamente a interoperabilidade de suprimentos médicos e mercadorias diárias nas duas extremidades da Eurásia. ao "cinto e estrada" à resistência global e a uma importante manifestação da estrada "cinto e estrada" em direção ao desenvolvimento de alta qualidade.

A Ásia Central é uma importante área de cooperação para promover a co -construção "Belt and Road".A idéia do "cinturão econômico da estrada de seda" foi proposto aqui pela primeira vez.Nos últimos nove anos, o "cinto e a estrada" alcançou uma série de resultados frutíferos na Ásia Central. Promoveu fortemente o crescimento econômico.Com o desenvolvimento da "Rota da seda digital", "Rota de seda verde" e "Sauda Silk Road", China e Ásia Central continuarão a atualizar a cooperação "Cinturão e Estrada" e inaugurará a indústria digital e a energia renovável Oportunidades de campo.

A chave para a iniciativa "Belt and Road" é ​​estar em conformidade com a tendência da paz e desenvolvimento mundial e atender às necessidades reais da cooperação para o desenvolvimento de países ao longo da rota.

Pergunta: Por que a iniciativa "Belt and Road" pode ganhar uma gama tão ampla de respostas e obter resultados além das expectativas?

Wang Xiaoquan: Em 7 de setembro de 2013, o Presidente Xi Jinping propôs construir em conjunto a iniciativa "Silk Road Economic Belt" no Cazaquistão. Indonésia.Nos últimos nove anos, desde a plataforma base bobina, as vigas da estrutura da coluna até o desenvolvimento e o desenvolvimento persistente, a construção do "cinto e estrada" alcançou realizações realistas e pesadas e se tornou a plataforma de cooperação internacional mais ampla e maior em o mundo hoje.149 países e 32 organizações internacionais participaram juntas, e a construção do "cinto e estrada" mostrou forte vitalidade. jogo de futebol que pega

A razão pela qual a iniciativa "Belt and Road" pode alcançar resultados positivos é estar em conformidade com a tendência da paz e desenvolvimento mundial e atender às necessidades reais de cooperação no desenvolvimento entre os países ao longo da rota.O desenvolvimento é o maior número de convenções em vários países do "cinto e estrada".Como o maior país em desenvolvimento do mundo e os países emergentes que desenvolvem rapidamente, a China entende o desejo de desenvolvimento de países em desenvolvimento e tem rica experiência de desenvolvimento.Comentários da mídia estrangeira, "Belt and Road" não é tanto como uma maneira, é mais como o conceito filosófico mais importante da China- "Tao".Este "tao" é "pessoas auto -feitas" e "ji lizang para planejar o mundo". jogo de futebol que pega

Pergunta: Atualmente, a superposição epidêmica da mudança do século e do século, o mundo entrou em um novo período de mudança turbulenta.Nos últimos nove anos, a construção do "cinto e estrada" não apenas beneficiou as pessoas de todos os países ao longo do caminho, mas também estabeleceu um modelo para a comunidade internacional.Como saber disso?

Wang Xiaoquan: Como uma grande iniciativa para praticar o conceito da comunidade do destino humano, a construção do "cinto e estrada" tornou -se uma grande plataforma de cooperação para o desenvolvimento comum de vários países e uma importante plataforma prática para promover a construção de um Comunidade de destino humano.

A construção do “cinto e estrada” para abrir os canais globais de fluxo de fatores de produção por meio da interconexão e da cooperação da capacidade de produção é uma ação prática para a China orientar a globalização econômica.Ele se esforça para criar um modelo de crescimento dinâmico, modelo de cooperação aberto e vencedor, modelo de governança justa e razoável, modelo de desenvolvimento equilibrado e inclusivo, promove uma globalização econômica mais equilibrada, inclusiva e inclusiva e abre uma nova situação para a globalização econômica.

O "Décimo Quarto Plano de Cinco e Cinco anos" e o contorno de longa visualização de 2035 descrevem um roteiro claro para promover a co -construção de alta qualidade do "cinto e estrada".Enfrentando o futuro, a China, que entrou no novo estágio de desenvolvimento, implementa o conceito de novo desenvolvimento e constrói um novo padrão de desenvolvimento, definitivamente fornecerá espaço mais forte e maior e caminhos melhores para a construção do “cinto e estrada” Promover o nível de maior cooperação e mais altos benefícios de investimento, maior qualidade da oferta e maior resistência ao desenvolvimento.

Repórter Han Yadong Guan Xiaoyu

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de futebol que pega