Comprar rosas, assistir filmes e reservar hotéis no festival Qixi afeta a geometria em empresas listadas? jogo de formula 1 real
Zhongxin Jingwei Client, 25 de agosto (Zhang Yanzheng) Compre rosas, assista a filmes, escolha restaurantes, livros hotéis ... o Tanabata Festival deste ano (25 de agosto) é meio mês depois dos anos anteriores. Filme e televisão também estão ansiosos para ganhar muito dinheiro durante o festival.
De acordo com as estatísticas incompletas dos repórteres de Zhongxin Jingwei, atualmente existem mais de 900 ações de ações listadas em ações em mais de 900 flores, catering, filmes, hotéis e outros conceitos relacionados.Afetado pela epidemia da nova pneumonia da coroa no primeiro semestre deste ano, uma indústria de "economia romântica" sofreu fortes perdas.Hoje, à medida que o verão está chegando, as universidades de vários lugares retornaram claramente à escola, a principal força da "economia romântica" que os estudantes de colégio estão retornando à escola em lotes, e os casais reiniciaram o modelo de "economia romântica".
No mercado secundário, os estoques conceituais relacionados a cinema e televisão, restaurantes de hotéis e turismo on -line aumentaram em vários graus.No final de 24 de agosto, o índice de cinema e televisão foi de 1284,22, um aumento de 0,05%;
Empresa listada em flores "Withred"
O festival Qixi é essencial para enviar flores.O repórter de Zhongxin Jingwei verificou a plataforma de serviço de vida da terceira parte e descobriu que a distribuição de flores deste ano não pode mais marcar uma consulta para um período de entrega preciso e garante apenas que será entregue naquele dia.A página de reserva mostra que "Tanabata está próximo. Devido ao preço instável das flores do festival, a lista de reservas com antecedência pode compensar a diferença".
Instruções para encomendar o buquê de flores
Cui Rongxia, um produtor na base de flores da base de flores da cidade de Rose, em Shandong, disse a um repórter de Zhongxin Jingwei que o negócio de flores do festival Qixi deste ano não é tão bom quanto o Dia dos Namorados deste ano.A família de Cui Rongxia cresceu cinco acres de flores na área local, plantando principalmente rosas, flores de Fran e outras variedades, e é responsável por fornecer lojas de vendas de flores no norte da China, leste da China e outras regiões.
Cui Rongxia disse que, durante a epidemia, algumas perdas foram restauradas através da venda de flores on -line, mas este verão estava particularmente chuvoso, e as flores dos produtores locais foram inundadas."Nos anos anteriores, o preço de produção de 20 rosas foi de cerca de cinco yuan para seis yuan. Agora, o preço das rosas aumentou para 27 yuan. Embora o preço seja maior do que nos anos anteriores, exceto pelo custo da compra de mudas de flores, fertilizantes , materiais de embalagem, etc. Por mais de meio ano, quase todo produtor ainda está perdido.
Como o maior mercado de comércio de flores da Ásia, o Kunming Dounan Flower Market se tornou a "palheta" do mercado nacional de flores e o "barômetro" dos preços das flores.De acordo com os dados do Centro de Comércio Internacional de Leilões de Flores Kunming, em 24 de agosto, o volume total de transações de leilão foi de cerca de 4,6 milhões, dos quais o volume de transações do centro de leilão de flores era de 3,77 milhões.Comparado com 21 de agosto, o volume de transações caiu 42,5%e 33,3%, respectivamente.Além disso, a taxa de transação de rosas com várias pontas no dia 24 foi de 96,9%, o preço mais alto foi de 4,88 yuan/ramificação e o nível médio de cada nível foi de 0,28 yuan a 1,21 yuan/ramificação.
Além do nível de mercado, alguns estoques de conceito de flores no mercado secundário gradualmente "murcham" nos últimos anos.
Em 24 de dezembro de 2019, a Huaji.com, que tem quase 10.000 lojas de franquia Flowers of Flower Fisical, anunciou que as ações foram encerradas no Conselho de PME.De acordo com os dados da indústria eólica, atualmente, o escopo dos negócios inclui empresas listadas em 55 A -Share, como Hongyue Flowers e Wanfang Horticulture, no escopo de negócios dos negócios. jogo de formula 1 real
4 novos filmes "Arquivo Tanabata"
No festival Tanabata, o cinema se tornou um local de namoro para muitos casais.De acordo com as informações profissionais do Cat Eye, 4 filmes serão lançados no mesmo dia do festival Qixi (25 de agosto), incluindo "Eu espero no final do mundo", "Buckweat", "Little Women", três Adoro filmes e filme de personagem "Mei Yan Fangfei.
De acordo com a versão profissional de Cat Eye, a partir das 8:20 de 25 de agosto, a bilheteria pré -venda do filme "I Waito no final dos tempos" era de 152 milhões de yuan e 643.000 pessoas disseram que "quer assistir" ."Buckwheat Crazy" estrelado por Ma Sichun e Zhong Chuxi e outros atores foi de 20,765 milhões de yuan nas bilheterias, e 141.000 pessoas disseram "querem ver".Os outros dois filmes têm uma bilheteria de baixa pré -venda, da qual "Mei Yan Fangfei" as bilheterias pré -salem é de apenas 28.000 yuan.
Vale a pena notar que o filme de 4 dias de guerra "Oito Bai" não diminuiu.De acordo com os dados oculares de Cat, na tarde de 24 de agosto, o filme quebrou 100 milhões em uma bilheteria de um dia único.Quarenta dias, as bilheterias excederam 900 milhões de yuans, e as bilheterias excederam 800 milhões no primeiro fim de semana.Em 22 de agosto, as bilheterias foram de 232 milhões em um único dia, e a bilheteria de um dia era 256 milhões em 23 de agosto, o que quebrou o recorde global da bilheteria de 2020 em 2020.
O produtor ou editor do filme mencionado acima envolve empresas de cinema e televisão como Huayi Brothers, Ali Films e Light Media.De acordo com os dados da indústria eólica, atualmente, existem 51 empresas listadas em um filme, incluindo cinema e televisão hengdianos, cinema e televisão tangde, incluindo produção ou distribuição de cinema e televisão.
Foto do novo Jingwei Zhang Yanzheng no estúdio do cinema
De um modo geral, o cinema parou no primeiro semestre deste ano, e as empresas relacionadas a filmes e televisão se tornaram o "desastre mais difícil".De acordo com o relatório financeiro, no primeiro semestre de 2020, os "Perdas" do filme de Wanda foram os piores, com perda de lucro líquido de 1,567 bilhão de yuans, uma diminuição de 398,81%ano -ano -o lucro líquido da mídia leve foi de 20.572 milhões de yuan, uma diminuição de 80,46%no ano -ano.No primeiro trimestre deste ano, o lucro líquido dos irmãos Huayi perdeu 143 milhões de yuan, um ano -diminuição de 52,64%.
Os valores mobiliários de CAIXIN apontaram que, com a normalização das medidas de prevenção e controle do teatro e o fortalecimento da confiança do público na visualização de filmes, espera -se que, com o lançamento do novo filme e o sucesso de bilheteria de alta qualidade, a tarifa deva subir no Nível normal dos anos anteriores e a recuperação do teatro acelera. jogo de formula 1 real
Dining Hotel Travel, arranjo!
Além de assistir filmes, os amantes profundamente afetuosos resolverão naturalmente o problema de comer e acomodação.
De acordo com os dados do CTRIP, a popularidade do hotel de cinco estrelas em Tanabata em 2020 aumentou 12%em comparação com o ano passado, e a proporção de cinco hotéis de estrela após 95 aumentou 19%, tornando -se a taxa de crescimento mais rápida do " Casa de abertura de Tanabata ".Entre eles, os usuários de Jiangsu, Zhejiang, Xangai e Pearl River Delta adoram ir ao Gaosin Hotel para comer refeições duplas românticas.De acordo com os dados de onde ir, a reserva de Hotel Tanabata aumentou 40%em comparação com o mesmo período na semana passada; e terceiro no país.
Além disso, as empresas de catering e turismo com sérias perdas na epidemia também realizaram várias atividades de marketing "Tanabata Festival".No dia do festival Qixi, Haidilao planejou o "evento de confissão" na loja offline na China continental. mas também lançado em 25 de agosto.
Foto do novo Jingwei Zhang Yanzheng no mapa de informações de viagem
Em 24 de agosto, o "Relatório de Tendências de Viagens de Tanabata de 2020", divulgado por Tongcheng Travel, mostra que a geração de liberdade econômica 85-95 realizou o desempenho mais ativo no arranjo de projetos jogados, mas os pós-95 pós-95 da capacidade econômica não estão dispostos a mostrar fraqueza.Entre os tipos de pontos cênicos, mundos aquáticos, playgrounds e aquários são favorecidos por casais.Ao mesmo tempo, os homens começaram a se tornar íntimos e românticos, e os usuários do sexo masculino em busca de pontos panorâmicos na mesma jornada aumentaram cerca de 69%ano -em um ano.
Cheng Chaolong, pesquisador -chefe do Instituto de Pesquisa de Tongcheng, disse que, com a melhoria da epidemia, a demanda de consumo de turismo há muito tempo começou a ser liberada e a popularidade do turismo doméstico começou a se recuperar gradualmente.A demanda por viagens de saída é substituída por alta frequência e turismo circundante.Acredito que essa onda de viagens e brincadeiras subirá o pico no próximo festival de meados do meio do dia e a Golden Week.
De acordo com os dados da indústria eólica, existem 135 empresas listadas em share envolvidas em serviços de catering, e existem 77 empresas -share, incluindo negócios de acomodação em turismo.(Zhongxin Jingwei App)
Os direitos autorais de direitos autorais de direitos autorais, sem autorização por escrito, nenhuma unidade ou indivíduo pode ser reimpresso, extrair ou usar de outras maneiras.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com