Alfa, representante do Comitê de Gerenciamento de Vinhos de Dalmon, disse que os sinais geográficos tornam o licor líquido único porque suas matérias -primas só podem ser plantadas no mexicano.A foto e a foto do organizador jogo de entrar na casa do vizinho
Chinanews.com Luliang, 20 de setembro (Fan Lifang) Após um período de tempo, os principais líderes de vinhos famosos chineses como Fenjiu, Maotai e Wuliangye se reuniram para discutir o caminho da internacionalização do licor.Porque eles precisam resolver esse problema, precisam ser tão francos.
Na tarde do dia 19, um fórum de cúpula com o tema da "internacionalização da China Lanan sob a liderança da área de produção" foi realizada na cidade de Luliang, a província de Shanxi, uma das dez principais chamas do mundo Bailan Di, uísque, vodka, rum e agave, e os chefes de empresas de vinhos, revendedores e especialistas em cultura de vinhos de muitos países no exterior estão todos presentes.
O licor chinês tem uma longa história de abertura do mercado internacional, mas a situação atual não está otimista devido a fatores como o sentido de NAP, área de produção, padrões e fatores culturais.
Como Li Qiuxi, secretário do Comitê do Partido e Presidente do Grupo Shanxi Fenjiu, disse: "Não há grande avanço no impacto cultural ou na produção de produtos".Os dados públicos mostram que a participação em bebidas alcoólicas da China no comércio internacional do mercado é de apenas 0,76%.
Song Shuyu, vice -presidente e secretário -general da China Wine Industry Association, atribuiu as principais razões das questões acima como "expressões insatisfatórias na área de produção".O licor chinês tem uma longa história.
"Mas o licor chinês usa apenas as duas palavras altamente concentradas para descrever e ignora o mistério de nomear nomeado pelo vinho antigo". A expressão da área de expressão é a expressão central do licor chinês ".
Essa visão foi reconhecida pelo conselheiro de assuntos agrícolas da embaixada francesa na China.
De 2017 até o final de julho de 2018, o conhaque francês de renome mundial vendeu 205,9 bilhões de garrafas, exportando 98%."Investimos muita energia na construção de imagens de marca, contando a história de quase três séculos para moldar o apoio do produto".
O licor produzido no México também é aceito pelos consumidores em muitos países, incluindo a China.Alfa, representante do Comitê de Gerenciamento de Vinhos de Dalmon, disse que os sinais geográficos tornam o licor líquido único porque suas matérias -primas só podem ser plantadas no mexicano.
A herança e inovação de artesanato, o posicionamento padrão de acoplamento e grupo de consumidores também afetam a internacionalização de bebidas alcoólicas.
De fato, já em 2010, a Fenjiu propôs a formulação de padrões internacionais para licor chinês e esperava avançar com outro licor.Embora os padrões globais e unificados de álcool não tenham sido completamente formados, a partir de agora, as questões padrão ainda restringem a internacionalização do licor chinês em bebidas alcoólicas chinesas. jogo de entrar na casa do vizinho
Em resposta a isso, Wang Liwei, vice -secretário e prefeito do Comitê do Partido Municipal de Luliang, sugeriu que as empresas de bebidas alcoólicas deveriam primeiro determinar o mercado regional com um alto grau de abertura e China amigável no exterior. jogo de entrar na casa do vizinho
Embora as dificuldades, a internacionalização do licor chinês nunca parou.Em dezembro de 2016, Maotai realizou o evento "Stranging With Alemanha -o Belt and Road Initiation" em Hamburgo, Alemanha; , O Fenjiu Group abriu a viagem européia à "qualidade global de Fenjiu 2018".Há pouco tempo, o Grupo Fenjiu e o governo da cidade de Luliang conquistaram o direito de sediar o 20º Grande Prêmio Internacional de Vinhos Brotons na Bulgária.
Do 19 a 22, a Segunda Expo World Wine Culture, que foi baseada no tema do mundo "Fenyang Foufui", inaugurado na cidade de Fenyang, província de Shanxi.Na tarde do dia 19, o fórum foi realizado pela China Wine Industry Association, do governo municipal de Luliang e organizado pelo governo municipal de Fenyang e pelo grupo Fenjiu.Durante o fórum, Fenjiu, Moutai, Wuliangye, 1573, Yanghe e outras empresas de vinhos chegaram ao consenso de "manter o grupo".
"A internacionalização do licor chinês não é apenas a internacionalização das empresas, mas a internacionalização das famosas áreas de produção de vinho chinesa e empresas vinícolas famosas".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com