Os alimentos vermelhos de alta velocidade podem ser vermelhos?
O trilho de alta velocidade fornece alimentos vermelhos líquidos, permitindo que os passageiros obtenham mais e melhores experiências de consumidores, enquanto melhoram continuamente a inovação. jogo de dados
Após o chá de leite, o trilho de alta velocidade pode pedir café fresco novamente.Segundo relatos, a China Railway Kunming Bureau Group Co., Ltd. lançou uma série de cozinhas vermelhas líquidas em alguns motiários interurbanos, incluindo café fresco, que foi amplamente recebido pelos passageiros.
Apenas dez anos atrás, "Beer Drinks e Mineral Water, Peanut Melon Seed Eight Treasure Minkridge" também é o mainstream da dieta do trem.Hoje, o surgimento de mais alimentos de celebridades on -line mostra que as ferrovias do meu país fizeram um grande progresso em hardware e software. jogo de dados
No entanto, algumas pessoas dizem que o lançamento do High -Speed Rail para introduzir alimentos vermelhos líquidos é um pouco de negócios, atraindo atenção e não otimista sobre seu desenvolvimento a longo prazo. jogo de dados
De fato, essas celebridades on -line também são produtos de consumo populares comuns, mas são relativamente raros nos trens antes.Agora que começou a aparecer no trilho de alta velocidade, tem sua inevitabilidade.
Do ponto de vista dos consumidores, o desejo de uma vida melhor também inclui a busca de uma melhor experiência de viagem.Com a melhoria dos padrões de vida e a melhoria das condições de viagem, a viagem não é mais uma subsidiária da vida, mas se tornou parte da vida.Os requisitos dos passageiros para a dieta na estrada não são mais uma "barriga de frutas", e mesmo a cor e a fragrância não são suficientes.Além do sabor e do alto valor dos alimentos vermelhos líquidos, ele também possui forte singularidade e atributos sociais, que podem atender efetivamente às necessidades dos passageiros e melhorar o senso de ganho dos consumidores. jogo de dados
Do ponto de vista da ferrovia, fornecer serviços mais precisos e diversos é a necessidade de reforma do lado da oferta.A introdução de alimentos vermelhos líquidos, como chá de leite e café fresco, pode expandir o cenário de consumo de trilho de alta velocidade, não apenas para atender às necessidades do passageiro, mas também melhorar o nível de lucratividade, explorar um modelo de negócios mais diversificado e é mais propício ao desenvolvimento sustentável a longo prazo da ferrovia.
Atualmente, a melhoria do hardware ferroviário deu a esses alimentos de celebridades na Internet no espaço de "Big Show".Uma experiência de passeio mais confortável permite que os passageiros tenham mais necessidades de alimentos de lazer fora da refeição; , compartilhar, etc. são mais convenientes.
Por esse motivo, muitos departamentos ferroviários locais começaram a testar a água para fornecer alimentos vermelhos líquidos no trem, e os passageiros conseguiram obter mais experiência do consumidor.No entanto, as celebridades da Internet não são equivalentes a Changhong.
Por um lado, destaque as características.Atualmente, todos os tipos de alimentos convenientes e alimentos de lazer são muito convenientes.Por exemplo, antes do chá de leite ferroviário de alta velocidade lançado pelo Guangtra Group, a imagem de comissários de bordo de alta velocidade de catering foi impressa na xícara, que refletia as características da ferrovia e alcançou uma competição diferenciada. jogo de dados
Por outro lado, preste atenção à qualidade e segurança.O ponto mais criticado dos alimentos vermelhos líquidos é que a qualidade e a segurança do produto não são padrão.As refeições fornecidas pela ferrovia são principalmente almoços pré -fabricados e embalagem de alimentos. A padronização é alta e sua qualidade e segurança são garantidas.Alimentos como chá de leite e café precisam ser feitos no local.Caso contrário, uma vez que um acidente de segurança alimentar, ele combate bastante a confiança dos consumidores. jogo de dados
Além disso, é necessário melhorar a experiência do consumidor dos passageiros.O consumo é um processo complexo.Como um produto personalizado, a comida de celebridade da Internet deve fazer com que os passageiros se sintam a pena, não apenas o preço deve ser razoável, mas também trabalhar duro no serviço.
Qi Hui jogo de dados
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com