jogo de da gatinha👉REPORTER DA ESTAÇÃO CABELA VISITA 丨 Builder Chinês: Reparo o trilho de alta velocidade na Indonésia

2024-11-24 02:27:00丨【jogo de da gatinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de da gatinha】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de da gatinha】

Em alguns anos, sob a estreita cooperação com companheiros indonésios, o pessoal de engenharia e técnico da China usou sabedoria e suor, confiando em um par de mãos trabalhadoras e uma ferrovia de alta velocidade feita de padrões chineses e chinês -Made High - Speed ​​Railways na terra da IndonésiaQuais são os processos desconhecidos da construção do trem de alta velocidade e que dificuldades técnicas são superadas? jogo de da gatinha

A ferrovia de alta velocidade do Yawan conecta a capital da Indonésia a Bandung, com um comprimento total de 142,3 quilômetros.Na estação ferroviária de Harry, de Jacarta, a Ferrovia de Visada High -Sceed Yawan, o trilho de alta velocidade de Yawan inaugurou primeiro um grande projeto, com um comprimento total de 35,8 quilômetros nº 2, o que foi responsável por um quarto de todo o Yawan High High -Speed ​​Rail.

Zeng Yizhen, de Hunan, 34 anos, é uma das cabeças do projeto nº 2 da ponte.Construir uma ponte assim é um grande desafio para ele.Primeiro de tudo, esta ponte super está localizada perto da estrada de Jaga existente para a estrada de Vanlong, abrangendo a rampa de três histórias, e o píer principal fica a apenas 20 cm a partir da distância mais próxima da rampa da rodovia. Controlar projetos com a maior dificuldade no mundo exterior. jogo de da gatinha

Zeng Yizheng, a pessoa encarregada da Ferroviária de Alta Estoar de Yawan 2 da Indonésia: porque quando estávamos em construção, devemos garantir que o projeto seja suave, mas não pode prejudicar o tráfego da rodovia. Muitas soluções de trânsito foram experimentadas durante o processo de construção. jogo de da gatinha

Além de garantir que o tráfego da rodovia não seja afetado, a construção da ponte também atende totalmente às necessidades de design local.Os 35,8 quilômetros da ponte alta, de acordo com a velocidade diferente do design do trem, usa diferentes projetos e processos em diferentes seções do deck da ponte para obter uma conexão perfeita com a órbita e nenhuma órbita.

O repórter Tang Xin: Esta é a ponte especial nº 2 da ferrovia de alta velocidade de Yawan.De acordo com a construção da construção, devido às necessidades de design de velocidade do trem de alta velocidade de Yawan, diferentes processos e métodos também foram adotados durante o processo de construção de pontes, por isso também trouxe muitos desafios à construção da ponte.

Zeng Yizheng, a pessoa encarregada da ferrovia de alta velocidade do Yawan 2 da ferrovia de alta velocidade de Yawan: está localizada na mesma ponte com 23 vigas contínuas consecutivas e vigas pré -fabricadas com 1018.

Depois de deixar a ponte especial nº 2, chegamos à ponte especial nº 17 do trilho de velocidade de alta velocidade do Yawan.A geologia e o ambiente hidrológico aqui são complicados.

Zhang Jinke, a pessoa encarregada do projeto de ponte eco nº 17 na Ferrovia de Visada de Visada de Yawan na Indonésia: propusemos inovadoramente um caixão de tubo de tubo de tubo de tubo de tubo de aço do tipo de bloqueio durante a construção da água. Método de trabalho nesta ponte.(Repórter: Qual é o papel a prevenir?) Evitar a água é equivalente a escavar a base em águas profundas.(Repórter: é para organizar a água.) Sim.

Zhang Jinke disse que a construção do trilho de alta velocidade de Yawan tornou a tecnologia chinesa que vai ao exterior mais perfeita e mais internacional.

Zhang Jinke, a pessoa encarregada do projeto nº 17 da Echo Bridge na Ferrovia de Visada de High Sceed, na Indonésia: quando costumávamos contratar projetos internacionais, os padrões utilizados eram padrões estrangeiros.O trilho de alta velocidade do Yawan é um padrão chinês completo, tecnologia chinesa e fabricação chinesa.No futuro, você também pode entrar no mundo, de modo que a ferrovia de alta velocidade ao redor do mundo se baseia nos padrões chineses e na fabricação chinesa.

Nos anos de construção do trilho de alta velocidade de Yawan, esses construtores chineses estavam no local do projeto na maioria das vezes, e raramente retornavam à China para se reunir com suas famílias.Hoje, com a conclusão do projeto, muitas pessoas precisam deixar o Rail de Vsicão High -Speed ​​Yawan, e seu desejo comum é que, no futuro, possam ter a oportunidade de levar suas famílias a se sentar no Rail de velocidade de Yawan, construído por si mesmos. jogo de da gatinha

Zeng Yizheng, a pessoa encarregada da Ferrovia de Alta Estudos de Visada de Yawan 2 da Ferrovia de Alta Estudos de Yawan na Indonésia: Falando em perseverança, basta dar uma olhada em sua esposa e filhos no futuro.Meu filho tem 5 anos.

Zhang Jinke, a pessoa encarregada do projeto nº 17 da Yaqiao Bridge, na Ferrovia de Visada de High Sceed, na Indonésia: quando se trata disso, deve muito à sua família e o crescimento de crianças basicamente não participou.Quando tiver tempo, vou levá -lo e caminhar todos os projetos que envolvi novamente, para que ele possa sentir, onde seu pai trabalhou ou onde ele morava. jogo de da gatinha

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de da gatinha