Em 2017, quem está prestes a terminar, quem é o líder da reputação da marca da marca Hotel Brand nos três primeiros trimestres? "Lei Weekend" e a terceira agência de monitoramento de opinião pública (2017) (o seguinte chamado de "relatório") é divulgado. Na era da Internet. jogo de cavalo de cavalo
Pensando na Internet como uma marca, Shangke Youcheng Chain Hotel New Internet Red
Este "relatório" selecionou dez marcas de hotéis economicamente de alto nível no mercado como objetos de pesquisa e apareceu nos três primeiros trimestres de 2017 na mídia on -line (incluindo Weibo, WeChat, blogs, fóruns, postagens etc.) Big Data é monitorado e escavado, e os dados das primeiras plataformas de OTA, como quunar e porcos voadores e as vistas dos internautas, por isso tem considerável representatividade e objetividade.
Não é acidental se destacar da PK.Uma manifestação típica do pensamento da Internet é poder ouvir a voz do consumidor e criar produtos e serviços que atendam aos desejos dos consumidores e, em seguida, combinem big data para otimizar e atualizar produtos.No processo de desenvolvimento da marca, Shang Keyou presta muita atenção à atenção e apoio ao gerenciamento de terminais da loja, adere à iteração anual do design do hotel, polirá cuidadosamente sua própria plataforma de reserva e se concentre no uso de ferramentas e usuários da Internet , 1232 pontos foram pontuados e ficou em segundo lugar em avaliações abrangentes, como popularidade da marca, reputação de auto -media e danos à reputação, tornando -se um bem preservado "Internet Hotel Let Red".
"Morando em Shangke Youyou Mei Mei Mei Sleep" Redefine uma nova experiência em acomodações para hotéis econômicos
Da perspectiva de Shangkeyou, o núcleo do hotel econômico é resolver as necessidades de acomodações básicas. Os clientes coincidem.Para esse fim, combinado com sua experiência operacional de mais de 1.000 lojas e 18 milhões de dados de consumo de membros, Shangke você propôs o slogan da marca de "morar em Shangke Young e desfrutar do sono de beleza" em 2016. Depois de mais de um ano de prática e precipitação, Possui a experiência de acomodação limpa e confortável ganhou gradualmente o favor dos consumidores.
"Beautiful Sleep" inclui duas unidades de experiência: "Beauty Design" e "Beauty Sleep".O "Beauty Design" se concentra na experiência visual.O "sono de beleza" se concentra principalmente na experiência de acomodação. Por roupas de cama, etc., traga um ambiente de sono tranquilo e confortável para os convidados.Hoje, o padrão de acomodação liderado pelo "Sleep Beauty" tornou -se a palheta de qualidade dos hotéis econômicos.
Cross -Border pensando em criar hotéis IP para estimular novas lojas na loja
À medida que a geração milenar se torna gradualmente o principal consumidor, os hotéis de economia precisam quebrar a rotina em termos de serviço básico, eficiência operacional e gerenciamento de membros.Como Shangkeyou, em uma profunda cooperação com grandes IPs, como Didi Chuxing, Mobike e Hungry? jogo de cavalo de cavalo
As cidades do segundo e terceiro Tier estão nas pepitas do hotel, e as vantagens da prioridade da prioridade são óbvias
Os hotéis da cadeia econômica doméstica começaram em Xangai.Em resposta a esse status quo, o "Relatório" apontou em um derivado de sangue: "Os hotéis econômicos se desenvolveram demais, enfrentando a pressão de Destocking e de -capacidade" e, ao mesmo tempo, uma solução foi dada : jogo de cavalo de cavalo
"O foco da expansão para o segundo e o terceiro cidades" será uma escolha inevitável para os hotéis da cadeia econômica.
De fato, no início do estabelecimento da marca, Shangke você determinou a rota de desenvolvimento de "cidades rurais ao redor", concentrando -se no desenvolvimento de cidades de segunda e terceira e terceira, evitando guerras de preços e concentrando -se na qualidade.Graças à boa otimização de custos e controle de materiais, Shangke você já possuía mais de 1.600 filiais em mais de 1.000 cidades na China.
Com o aprofundamento da estrutura do consumidor e o aprofundamento das reformas do lado da oferta, as cidades não primeiras terão um espaço de desenvolvimento mais amplo no futuro.Com o estabelecimento de vantagens de escala e marca, Shangke você ocupou a oportunidade na competição futura.O layout ativo do Shangmei Life Group no mercado hoteleiro de médio porte, apartamentos de aluguel de longo prazo e hotéis não padronizados, fortalecerá ainda mais sua própria integração de plataforma e vantagens de conversão de tráfego nos mercados de segundo e terceiro TIER, trazendo mais um Experiência econômica do consumidor jogo de cavalo de cavalo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com