A imagem mostra o "telhado do mundo", tomado pelos passageiros em rotas de alto platô.Confissão do entrevistado jogo de carro que anda na lama
Serviço de Notícias da China, Chongqing, 14 de fevereiro (Zhang Xu) As rotas de alta plateau são fáceis?Como é ignorar o "teto do mundo" em alta altitude?É seguro se estabelecer em rotas de alto plateau?Recentemente, com a ascensão dos vôos de aviação civil chinesa e o número de volume de transporte de passageiros, a indústria do turismo em vários lugares se recuperou gradualmente, e o número de voos nas rotas de alto platô na China também inaugurou o crescimento.No dia 13, um repórter da Chinanews entrevistou o chefe e comissários de bordo da Senior High -Plateau Airlines e revelou os segredos das rotas de alta plateau para o público. jogo de carro que anda na lama
Implementar o sistema "Double Captain", requisitos rigorosos
A rota alta -plateau refere -se à companhia aérea voando acima de 2438 metros acima do nível do mar.Ma Jianbo, líder da Western Airlines Co., Ltd. (a seguir denominada Western Airlines), que tem uma experiência de 41 anos com a experiência de vôo e realizou principalmente a rota de alta altitude nos últimos 10 anos, e disse que que disse que disse que disse que disse que disse que que realizou a rota de alta altitude nos últimos 10 anos, e disse que disse que disse que disse que disse que que realizado principalmente a rota de alta altitude nos últimos 10 anos, e disse que disse que disse que disse que disse que que realizou a rota de alta altitude nos últimos 10 anos. O conceito "SAFE First" está aderindo ao conceito de "segurança primeiro". jogo de carro que anda na lama
Primeiro de tudo, em termos de aeronave, "aeronaves que voam no planalto tem um" pedido "especial". sistema de suprimentos. "
Ma Jianbo também introduziu que as rotas de alta pluseau têm uma grande velocidade de aeronave e velocidade de aterrissagem, e a velocidade da velocidade da aeronave é afetada. Os requisitos técnicos para os capitães são mais altos. jogo de carro que anda na lama
Cada empresa de aeronaves tem demandas mais rígidas por rotas de alta altura.Tomando a Western Airlines como exemplo, o capitão da responsabilidade deve ser uma classe B e acima, e a duração do capitão deve ser superior a 500 horas.Antes de voar rotas altas, o médico da aviação também conduzirá os exames rígidos -de um comandante da classe, concentrando -se na detecção de dados como pressão arterial, saturação de oxigênio no sangue e freqüência cardíaca. são para garantir a segurança absoluta de voar rotas de alto plueau.
Vale ressaltar que a Western Airlines exige o sistema "Capitão duplo" para rotas de alta altitude, ou seja, a aeronave deve estar equipada com dois capitães e um co -piloto, "pelo menos três pessoas podem dirigir de forma independente".
Em termos de outros membros da tripulação, Huang Meijiao, a comissária de bordo, que tem uma experiência de vôo há mais de 10 anos, disse a repórteres que as companhias aéreas treinarão sistematicamente os comissários de bordo, incluindo teoria e aprendizado prático.Comparados com outras rotas, os comissários de bordo devem garantir sono suficiente, não esvaziar e beber muita água antes de voar rotas de alto nível para garantir a segurança dos voos para voos.
Com vista para "o telhado do mundo", mas "assista ao cenário inadvertidamente"
Na alta rota do platô, afetada por fatores como terreno, luz solar e pressão do ar, a instabilidade do fluxo de ar no ar faz com que a aeronave torne.Algumas pessoas perguntam: os solavancos estão relacionados ao "petróleo não está cheio"?"Para as rotas altas, considerando que não há muitos próximos ao aeroporto, a fim de garantir a segurança do voo, a rota de alto plueau será o mais possível". quanto era.
Os inchaços no ar são fenômenos comuns durante o voo."Bumping está relacionado à velocidade e também está relacionado ao fluxo de ar". , e é inseparável com o apoio da equipe após a equipe. "Voar nunca é uma questão de pessoas".
Huang Meijiao disse que, como comissária de bordo, quando encontra solavancos, ele deve primeiro se estabilizar e lembrar os passageiros para prender o cinto de segurança e proteger os passageiros através da transmissão.Além disso, o posicionamento da bagagem também afetará a segurança do avião no momento dos inchaços.
Portanto, os comissários de bordo também prestam mais atenção aos arranjos dos idosos e dos passageiros das crianças. ser solicitado a trazer a cabeça de seus filhos na direção da janela para evitar que a bagagem caia de inchaços graves e esmagando sua bagagem. jogo de carro que anda na lama
Vale a pena mencionar que, além do fluxo de turismo e passageiros de negócios, as rotas de alto pluseau às vezes assumem algumas tarefas de transporte de viajantes médicos.Tomando a Western Airlines como exemplo, a companhia aérea garantiu as tarefas como crianças cardíacas congênitas do Tibete, passageiros de maca e células -tronco hematopoiéticas para inspeção e transporte para assumir a responsabilidade social.Por trás disso, é inseparável da tripulação da tripulação: "Tomando o passageiro como exemplo, precisamos desmontar nove assentos, painéis de porta do vaso sanitário etc., que leva cerca de 9 horas antes e depois".
Alguns passageiros mostraram que, no platô de Qinghai -Tibet, o "telhado do mundo" é apenas um grupo de "pontos" brancos."Olhando para o cenário não é uma fadiga estética, mas toda vez que ele voava, ele se esforçou".(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com