jogo de cama 🎁 Pamuk: Testemunha, ficção e história da porta secreta

2024-11-24 03:51:01丨【jogo de cama】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de cama】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de cama】

Pamuk: Testemunha, ficção e história da porta secreta

"Red Hair Woman" é o décimo romance de Pamuk.

Faça dele quase o porta -voz mais conhecido em Istambul.Olhando para a história,

A impressão de que ele é sentimental e o conceito de "tristeza" é amplamente conhecido.

Mas ele também tem sua raiva pela realidade política de Türkiye.

Este vencedor do Prêmio Nobel, descrevendo "China News Weekly" sobre as emoções complexas da cidade natal

Repórter/Liu Yuanhang

Istambul é dividido em três distritos: a cidade velha da Europa e o Distrito Negócio de Bayolu, bem como o distrito de Uchtal, na Ásia.A residência de Pamuk está localizada neste lado da Europa de Istambul.A memória do Império e a paisagem oriental já fizeram parte do espaço diário, mas essas coisas foram gradualmente substituídas pela vida moderna.Como as pessoas nesta terra, ele olhou para o Ocidente simbolizando o Ocidente moderno e foi revisado pelo Ocidente.

Trinta anos atrás, Pamuk viu um mestre que estava cavando seu aprendiz pela janela.Naquela época, o escritor turco foi aceito desde tenra idade para criar seu quarto romance "Black Book".Ao trabalhar, o mestre criticou os aprendizes, mas quando eles não funcionaram, assistiram TV juntos e se tornaram carinhosos com o pai e o filho.Este ofício antigo ainda não perdeu.

"Gosto daquelas coisas que estão passando e testemunhei muitas habilidades e comportamentos como o passado".Ele se dedicou à ficção repetidamente, encarnado no servo que guardava a casa antiga em "Silent House", o artista em "My Name Is Red" e o Hawker de rua que vende bebidas tradicionais em "The Strange East and West em minha cabeça ".No processo de busca e retorno contínuos, a porta escura da história finalmente se abriu.

No recém -publicado romance "Red Hair Woman", a cena do lado de fora da janela há 30 anos se tornou o ponto de partida para a ficção do romance.Além disso, Pamuk também entrevistou muitas pessoas que ainda estão envolvidas na indústria de quedas bem.Através da perspectiva do relacionamento pai -nário, ele ainda projetou os olhos para o problema de conflitos realistas mais estreitos e identidade cultural.

Este é o seu décimo romance.Quarenta anos de carreira de escritor o tornaram quase o porta -voz mais conhecido de Istambul.Olhando para a história, ele era sentimental e o conceito de "tristeza" era amplamente conhecido.Mas ele também tem sua raiva pela realidade política de Türkiye.

"Pamuk tem criticado as críticas domésticas de várias maneiras e não encolheu. Este livro ainda retorna ao seu estilo anterior e é mais metafórico. Existem muitos tópicos sobre gêmeos, espelhos, copiando e imitação. Li Yan, o editor -in - Chefe de "Red Hair Woman", explicou "China News Weekly".

Espelho

A obsessão pela imagem começou tão cedo quanto ele era jovem.Na Turquia, na década de 1960, a fotografia entrou na vida das famílias da classe média.Na mente desta criança, ele sempre teve outro, outro espaço e vida.

Naquela época, Pamuk jogaria um jogo interessante.Na pendral de sua mãe, ele brincou com os espelhos das duas asas e deixou os espelhos de ambos os lados se refletiram.Ele estava intoxicado em sua reflexão e parecia um estranho.

Aos sete anos de idade, Pamuk tinha um forte interesse em pintar.Mais tarde, ele começou a desenhar uma cidade moderna de Istambul.Foi a primeira vez que ele aprendeu sobre o segredo da arte e alcançou a verdadeira captura em alguma alienação.Ele tentou imitar um pintor maduro para formar seu próprio estilo, mas acabou caindo em um estado de conflito -apenas imitando os outros que ele pode obter auto -reconhecimento.

Aos dez anos de idade, seu pai comprou uma câmera para Pamuk.Tirar fotos se tornou um componente do estilo de vida moderno, e Pamuk ficou surpreso com sua função de imagem de retenção.O mundo da imagem apresenta a auto -imagem sob o estilo moderno, que não é o mesmo que o estado natural da vida cotidiana.Diante do eu na imagem, Purk às vezes parece ansioso.Essas fotos se tornaram uma forma de memória e as pessoas usam isso para reparar o presente e se olhar. jogo de cama

De fato, Pamuk está procurando alguma forma.Ele enfrenta um Türkiye moderno e tradicional, e as diferenças culturais constituem cada parte da vida cotidiana.Ele mencionou "China News Weekly" que, ao celebrar festivais religiosos tradicionais, as pessoas bebem bebidas alcoólicas, que originalmente era uma proibição que foi proibida.O churrasco turco tradicional (kebap) usa carne bovina e carneiro, mas agora também pode ser usada.

Pamuk finalmente desistiu da pintura e escolheu a literatura.Em um país sem solo artístico, pintura e literatura não são fáceis de viver.Seu pai queria ser poeta na década de 1940, mas eventualmente ele finalmente embarcou na estrada dos negócios, deixando apenas uma caixa com manuscritos.

Escrever é condensar os olhos em um idioma para desenterrar seu segundo eu interior.Pamuk disse mais tarde em seu discurso para aceitar o Prêmio Nobel de Literatura e citou um velho turco dizendo para cavar um ponto para cavar um poço. jogo de cama

Em "Red Hair Woman", o autor inadvertidamente estabeleceu um re -estabilização entre escrever e cavar bem.Como aprendiz, o protagonista feriu acidentalmente o mestre geral de escavação de seu pai e, em uma viagem de volta muitos anos depois, seu filho que havia perdido muitos anos se tornou objeto de sua luta.

Mais importante, Pamuk usa os dois textos espelhados correspondentes à realidade em "rei de Édipo" e "rei do rei", tentando apresentar a Ambígua da Turquia no nível de identidade cultural.

imaginário

Como a câmera, os romances modernos também são produtos importados, e Pamuk passou pelo processo de imitar os outros para se expressar.Em sua juventude, ele completou muita auto -educação como romancista através de muita leitura.Nos estágios iniciais da escrita, seu trabalho ainda pode ver o impacto do realismo europeu no século XIX, mas em breve a forma de experimentos e exploração permitiu que ele estabelecesse sua voz.

"Todos os meus romances são diferentes. Eles podem ter alguma consistência no temperamento espiritual, mas em forma, tenho feito novas tentativas. Alguns temas podem aparecer repetidamente, como identidade, oposição, pertencer a, individual, eles constituem meu romance .

Eco é a realidade social que mudou dramaticamente.Neste país, na junção da Ásia e da Europa, a economia experimentou um crescimento explosivo nas últimas duas décadas, e o antigo estilo da moda continuou a desaparecer. , o que aconteceu.Por um longo tempo, Türkiye foi ignorado pelo mundo exterior: "Ninguém presta atenção à história e cultura deste país".

A maneira como a arte responde a essa realidade, como a religião, também é um plano para lidar com a ansiedade da vida.Pamuk vem de uma família secular sem crenças religiosas e finalmente escolheu a literatura.Na Europa e nos Estados Unidos, ele é frequentemente perguntado sobre sua crença, e a resposta do escritor é nova.

Puruk mencionou ficção e significado mais de uma vez.Em sua opinião, um romance é em grande parte como uma árvore frutadora.Ao contrário de muitos escritores, ele tem muitas idéias no início da escrita, enquanto essas histórias e Y Wen tenham conectado essas idéias.

Através desses casos assassinos, violência e emaranhamento do amor, Pamuk caiu nas profundezas da história."A história é sempre como uma sombra na minha escrita, como tradicional, idioma e identidade. Quanto maior sua popularidade, mais leitores esperam que você toca a história ao escrever e apresentar e responder a esses problemas, então escrevo" Meu nome é vermelho "." Ele disse à China News Weekly.

Tabu

Embora Pamuk tenha ganhado o Prêmio Nobel de Literatura em 2006, ele não se tornou o orgulho de ser universalmente reconhecido neste país como as pessoas imaginavam.Até agora, ele ainda pode ver seu debate sobre ele há mais de dez anos.

O oponente afirma que, embora Pamuk tenha talento suficiente no nível de escrita, ele também é um especulador que se vende ativamente ao mundo europeu e americano, assim como o Faust of the Live and Death Contract With the Devil, e ele é muito alto. Olhando para as pessoas na terra com um olhar de elite.É um argumento nacionalista que a leitura de Pamuk se tornou uma coisa sensível ou até perigosa.De acordo com um pôster, se o professor descobrir que um aluno está lendo Pamuk, é provável que isso dê aos alunos uma pontuação baixa.

A disputa estava em uma entrevista em 2005. Pamuk mencionou o Holocausto do Exército do Império Otomano há cem anos.Em algumas áreas, seus trabalhos foram queimados.Um repórter que também acreditava que os fatos do massacre foram baleados em 2007. O suspeito alegou no tribunal que o próximo objetivo era o escritor.

"Eu sou uma pessoa comum e também estou preocupada com ataques pessoais e receio ser preso por causa disso".Esse incidente não teve muito impacto em seus escritos, mas acrescentando uma sombra em sua vida em Istambul.O governo uma vez organizou agentes de segurança para ele.Ele às vezes sente que não precisa mais, mas seus amigos ao seu redor insistem que ele deve ter cuidado.

Os limites entre ficção e realidade são frequentemente quebrados no emaranhado da política e da literatura.No início dos anos 80, o segundo romances de Pamuk não pôde ser publicado após a conclusão, porque o protagonista da história era marxista.Em 1985, Harold Pinte e Arthur Miller chegaram à Turquia e se encontraram com os escritores turcos detidos.Em meados de 1990, Pamuk escreveu uma série de artigos para criticar o governo turco.Em 2002, ele publicou o romance político "Snow" e foi protestado no país. jogo de cama

Pamuk sente dificuldade em dizer.Suas observações foram ampliadas e resolvidas por alguma mídia direita, o que o manteve constantemente caindo no vórtice.Às vezes, ele tem que explicar que não é uma pessoa que escreve para a política.Mas o emaranhado com a política fez dele um membro da lista especial, como Milan Kundela, Dajiang Jian Saburo e Rashdi.Ele era como o protagonista em "Snow" e teve que deixar o país temporariamente.

A literatura era política.Mas diante da violência na realidade, ele às vezes se sente fraco.

"A literatura apresenta a situação prática de nossa sociedade de maneira dramática, interage constantemente com a natureza humana e explora nosso estado mental. Mas quando as balas são direcionadas uma à outra, a bomba continuou a explodir e a literatura foi deixada de lado" "" Pamuk disse à "China News Weekly".

Ele ainda se recusou a ficar em silêncio.Em 2016, um golpe militar eclodiu na Turquia.Embora Pamuk tenha criticado o governo, ele não concorda com essa maneira violenta e horrível.No entanto, após o fracasso do golpe, o governo usou isso como uma desculpa para se alimentar e suprimir a oposição.Alguns escritores e pessoas da mídia foram originalmente presas e presas com isso.Quando se trata desse incidente, Pamuk também expressou sua raiva.

Embora Pamuk tenha dito que, depois de escrever "neve", ele não tentará mais romances políticos, mas Li Yan, editor da versão chinesa de "Red Hair Woman", acredita que esse novo romance ainda é sua realidade política.Ele sabe que, diante da realidade social caótica, os romancistas não são heróis nem um traidor.

Hoje, Pamuk ainda insiste em uma posição crítica para protestar contra o controle do governo da liberdade de expressão.Embora ele tenha uma reputação internacional muito alta, ele vive neste país."A situação é complicada".

Liberar

Agora, Pamuk tem 66 anos.Ele acorda às 7 horas todos os dias.O número de livros no estudo continuou a aumentar com a idade e agora existem mais de 20.000 volumes.Ele morava em uma família numerosa com muitos filhos, mas agora eles se tornaram o passado.

De uma nova humanidade que recebeu educação ocidentalizada no caminho da redação, Pamuk retornou à Turquia por escrito, tornando -se uma testemunha das mudanças da época e acabou se tornando parte da morte.Ele reconheceu que seus romances geralmente têm uma certa autobiografia, e a realidade e a ficção às vezes não podem ser emaranhadas.

O tempo se torna mais precioso.Quando seu pai morreu, Pamuk suspirou uma vez que a morte de todos começou com a morte de seu pai.Claro, ele próprio se tornou o pai de outra pessoa.A literatura ainda ocupa a maior parte da vida.

Às vezes, ele não parece entender o afeto humano e não é bom em retórica.Segundo um amigo familiarizado com seu escritor, ele tem uma inocência infantil.Quando ele visitou a China em 2008, a pessoa responsável pela recepção não ficou impressionada com esse grande escritor.

Naquela época, Yin Tingting participou de várias atividades em Pequim como repórter.Quando a editora entrou em contato com ela, ela estava em Türkiye.

"Comparado a outros trabalhos de Pamuk, a linguagem de" Red Hair Woman "é mais concisa, e as frases longas que são comumente usadas nos trabalhos anteriores dos trabalhos e frases curtas mais simples e claras. Aparentemente simples, o processo e O final é frequentemente inesperado.

Em um piscar de olhos, dez anos se passaram e Pamuk tem uma popularidade mais ampla na ChinaPara ele, a cidade brilhou entre a porta escura da história e a memória da renúncia, e havia uma conexão sutil com ele, e os leitores de Pamuk também descobriram o segredo de morrer em suas obras. . jogo de cama

Isenção de responsabilidade: O Journal usa o manuscrito de "China News Weekly" por escrito

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de cama