jogo de buraco online gratis
[Repórter da Rede Global Zhaoxi] "A China não quer ter uma guerra comercial com os Estados Unidos, mas deve ser auto -defesa!" .
A seguir, é apresentada uma extração de artigo: jogo de buraco online gratis
Os Estados Unidos anunciaram recentemente uma série de tarifas de proteção comercial de acordo com sua lei doméstica, forçando a China a fazer contramedidas.A "Pesquisa" de So -chamada nos Estados Unidos, como o artigo 301 da Lei Comercial de 1974, provavelmente levará à guerra comercial entre os dois maiores artistas econômicos do mundo. jogo de buraco online gratis
A guerra comercial não deve ser humana, influenciada e imprevisível, mas deve ser evitada.Não houve vencedores na guerra comercial.Se o governo Trump, que anuncia a adoção de medidas protecionistas unilaterais, sentir que ele pode vencer, definitivamente provará os frutos amargos destrutivos na mentalidade do hegemonismo e também serão estimulados pela história.
Se a guerra comercial eclodir, o sistema de comércio multilateral suportará riscos, e a economia global não se recuperou totalmente da última crise e será ameaçada novamente.
O governo Trump rendeu o direito doméstico sobre direito internacional, forçando os parceiros comerciais dos EUA a fazer concessões.Isso equivale a reagir a ordem comercial internacional para a lei da selva de "carne fraca e comida forte".Diante dessa situação, a China precisa tomar medidas decisivas.
No entanto, a China não fechará a porta para a negociação e negociação.Pelo contrário, continuaremos a aprofundar a reforma e abrir e estabelecer uma parceria econômica e comercial mais próxima com o mundo.
A campainha também deve ser um sino.Os Estados Unidos devem ter em mente os interesses de longo prazo e fundamental dos dois países e também precisam de uma sólida ordem comercial internacional e uma boa economia mundial.A maneira correta de resolver o beco sem saída dos Estados Unidos é interromper o "jogo zero -sum" e retornar à mesa de negociações.
Há um provérbio na China: tenho mais ajuda e me perdi.Esse conceito é cada vez mais reconhecido por pessoas em todo o mundo, incluindo pessoas nos Estados Unidos, e todos se opõem ao protecionismo comercial.Embora agora esteja cheio de nuvens, desde que a comunidade internacional trabalhe com as regras do comércio internacional e se oponha resolutamente ao protecionismo comercial, acredito que sempre haverá um tempo para ver as nuvens.
Anteriormente, em 6 de abril, a Liu Xiaoming havia publicado um artigo de assinatura intitulado "aderência a abrir a cooperação e proteger a propriedade intelectual" no "Daily Telegraph" britânico e refutar que os Estados Unidos assinaram os direitos de propriedade intelectual "roubados" da China.
Liu Xiaoming acredita que, com base na "Pesquisa 301", os Estados Unidos caluniou os "roubados" direitos de propriedade intelectual americana da China, acusando a tecnologia de transferência de empresas americanas "forçadas chinês e anunciou que irá impor tarifas aos bens chineses .Os Estados Unidos ignoram o fato de que a China fortaleceu continuamente a proteção da propriedade intelectual.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com