A ascensão de "líquido abrangente", o show de variedades de tela agora é crise
Repórter Li Xiazhi
Desde que o "Hip Hop in China" do ano passado, o popular programa de variedades começou a rotular a "geração da Internet", acompanhada por "isto!Tornou -se um ponto quente para a opinião pública.O volume que excedeu 100 milhões de vezes levou os fãs a comprar a capacidade de prateleiras de compras de commodities de curto prazo, e a eficácia líquida de super combate compósita prova a chegada de um novo show de variedades. jogo de bilhar 3d
A agência de observação da indústria Bone Duo Media observou que, desde o "Ano Abrangente Líquido" de 2014 em 2014, o crescimento da rede abrangente pode ser descrito como além da imaginação. Novo padrão de produção para a indústria de variedades. Votação. jogo de bilhar 3d
Comparado com o conteúdo do assunto, é necessário considerar os programas populares de variedades de TV. Fácil de se tornar uma "decolagem ao vento".
Yang Weidong, o presidente rotativo do Alibaba Culture and Entertainment Group, acredita que a probabilidade de popularidade da explosão popular hoje está cada vez mais baixa."Mesmo que haja uma explosão pública, como filmes, você precisa penetrar primeiro em alguns círculos, experimentar o surto do círculo e se espalhar para mais pessoas".É o hip -hop "e" isto!Como exemplo, o público -alvo durante a fase de planejamento do programa é relativamente nicho de entusiastas do hip -hop e o grupo "Technical House", mas devido à precisão profissional, antes de tudo, discussão acalorada no pequeno grupo e depois rapidamente entrou no escopo público. jogo de bilhar 3d
Como manifestação direta do valor comercial, o preço de publicidade e investimento da Internet abrangente este ano excedeu os 300 milhões de yuans e 500 milhões de yuans, "isso!A promoção do investimento no quadril é de quase 600 milhões de yuans, e a "Trupe de dança de rua de sangue quente" atinge 650 milhões de yuan.Mesmo que esse tipo de crescimento de alta velocidade, o produtor de rede ainda sente que ainda não "chegou ao topo". O fato de a rede alcançar no futuro se tornar cada vez maior.
"Variety Cake" são os que os programas de variedades de TV tradicionais não estão se sentindo ameaçadores.Recentemente, mesmo que o programa de variedades de TV transmita duas vezes no site do vídeo, os campeonatos começaram a distinguir estritamente as plataformas de TV e sites.Se você tiver cuidado o suficiente, descobrirá que o site do vídeo irá vagamente ou cobrirá o programa de TV ao tocar um programa de variedades de TV, e a publicidade on -line especial aparecerá durante a transmissão do programa na forma de uma inserção de tamanho médio.Isso significa que a situação publicitária de "um peixe come mais" no passado não tem existência, e o site enfatiza o status de posição da plataforma como um novo jogo.
De fato, a operação mais flexível da Rede Abrangente também torna os clientes mais dispostos a pagar por isso.Na visão de Yang Weidong, os formatos de transmissão relativamente fixos e métodos de teatros e estações de televisão no passado fizeram os links do conteúdo relativamente fechado."Youku é feito" isso!Dong Xuanyu, gerente geral do IQIYI Variety Content Marketing Center, revelou que em "Hip Hop in China" e "Idol Trainee", Iqiyi abriu um canal de ressurreição de votação para clientes de publicidade. A conscientização sobre "você e eu empréstimos" aumentou 322%e também trouxe 1,39 milhão de novos usuários durante o período de transmissão.
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com