jogo de bicho hoje 🎬 Como padronizar a cooperação de mão -de -obra barata na faculdade vocacional da fábrica

2024-11-24 16:44:16丨【jogo de bicho hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de bicho hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo de bicho hoje】

Entrar os direitos e interesses dos alunos é o pré -requisito para a cooperação da escola -intestinalidade

Não é apenas uma situação de vitória para a escola, e os alunos também devem vencer, pelo menos não os direitos e interesses legítimos dos estudantes.Seja uma escola ou uma empresa, não é possível tratar os estagiários da faculdade como mão -de -obra barata jogo de bicho hoje

Abundância

Recentemente, estudantes do Instituto de Ciência e Tecnologia de Zhengzhou relataram à Voice of China que seriam organizados para ir a empresas de logística de Wuhan e Nanjing para se prepararem para o Double Onze.Os alunos também disseram que muitos estudantes que estudam o design de trânsito de computadores e ferrovias foram enviados para a linha de água da Suzhou Ruiyu Light Current, e também tinham uma hora compulsória (a voz da China de Yangguang em 22 de outubro).

Já em outubro de 2016, a mídia relatou que mais de 300 estudantes de uma determinada faculdade foram levados para Xiaoshan, Zhejiang Xiaoshan.Os casos acima são provavelmente uma conspiração para conspirar juntos, usando os alunos da Escola Profissional para resolver o problema da falta de mãos nas empresas de correio durante as onze duplas. jogo de bicho hoje

A cooperação escolar é uma cooperação de vitória. Portanto, a política e o sistema a apoiam claramente.Entre eles, o estágio é um dos projetos comuns para a cooperação da escola.No entanto, do ponto de vista prático, algumas faculdades profissionais encontraram problemas como descarga profissional, tempo de trabalho longo e salário de baixo estágio em algumas faculdades profissionais.

Os principais problemas refletidos pelos estudantes nas instituições mencionadas acima são as divergências dos principais.Embora o conselheiro da escola tenha dito que "depois de estudar o conhecimento profissional, os alunos devem experimentar a cultura corporativa, as situações corporativas e seus cursos são relativamente opostos".

Permitam que estudantes de outras empresas que classificam peças rápidas são obviamente um ato ilegal que viola os direitos e interesses legítimos dos estudantes.Os "regulamentos sobre a administração dos alunos da escola profissional" estipulam claramente que "as posições de estágio devem atender aos requisitos de treinamento profissional, que é semelhante ao profissional ou semelhante dos alunos".Portanto, para esses alunos da escola vocacional, isso é uma perda de tempo sem efeito, e os alunos não estão naturalmente que não estão dispostos a ir.

No entanto, muitas vezes é difícil para os alunos da escola vocacional rejeitar este estágio, porque as escolas podem ser ameaçadas ou secretamente ameaçadas.Por exemplo, havia anteriormente estagiários de escolas profissionais relataram que "estágios forçados forçados pelas escolas", "sem estágio e nenhum certificado de graduação", etc. Pode -se ver o quão fortes são algumas escolas, e os alunos das escolas profissionais são fracas.Nesse caso, o sistema relevante estipula que e a autoridade competente se tornará um forte apoio do estágio dos alunos da escola profissional.

No entanto, é lamentável que, embora os "regulamentos sobre a gestão dos alunos da escola vocacional" estipulem que "colegas profissionais ou similares", esta disposição não tenha uma penalidade clara por violações, então a escola será casual e não regulará os regulamentos Os direitos e os alunos estão em seus olhos.Mesmo que as autoridades competentes encontrem questões ilegais, elas podem ordenar que a escola corrigisse a sua própria, e o papel real é relativamente limitado. jogo de bicho hoje

Embora as "medidas para as medidas promocionais para a promoção de escolas e empresas profissionais em escolas e empresas profissionais", que começam a partir de 1º de março deste ano, fica claro que as escolas e empresas profissionais não prejudicam os direitos e interesses legítimos dos estudantes, professores e funcionários corporativos no processo de cooperação;Mas ainda é relativamente geral, e o efeito precisa ser observado.

Na minha opinião, a curto prazo, a educação de Zhengzhou, os departamentos sociais e sociais humanos devem tomar a iniciativa de corrigir o problema de classificar materiais rápidos para a classificação dos alunos de acordo com as pistas nos relatórios da mídia para proteger os direitos e interesses dos estudantes.A longo prazo, as partes relevantes precisam melhorar ainda mais o sistema relevante e esclarecer penalidades específicas para questões como "cursos de estágio" e "forçados estágios dos alunos" no trabalho da escola.

A cooperação da School -ARPRISE tem uma variedade de significado prático, mas não deve apenas alcançar uma situação de vitória nas escolas e empresas.Seja uma escola ou uma empresa, não é possível tratar os estagiários da faculdade como mão -de -obra barata.

Seguir

Para instar padrões a administrar escolas

Independentemente dos regulamentos do Ministério da Educação, algumas escolas ignoram os direitos e os interesses dos estudantes e forçaram repetidamente os estudantes a participar de alguns estágios baratos que não têm nada a ver com os majores. relacionamento de desigualdade.Quanta créditos pode levar os alunos e se eles podem obter seus diplomas nas mãos da escola.Em resposta a isso, o Departamento de Educação deve intervir na investigação em tempo hábil para assumir boas responsabilidades de supervisão da escola, e o Departamento de Trabalho da Unidade de Estágio também deve estar envolvido. e não atendem às leis da educação.Ao mesmo tempo, o Departamento de Educação deve instar as escolas a regular a corrida escolar e proteger os direitos e interesses legítimos dos estudantes.

Hunan Daixian jogo de bicho hoje

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo de bicho hoje