Em 2010, a produção e as vendas da China atualizam a história global, mas a contribuição dos SUVs é relativamente limitada.Até 2014, em 5 anos, o SUV do mercado de automóveis chinês tem sido alto, como se verificasse a tendência da tendência de transição do "carro → SUV → MPV" do mercado de consumidores de automóveis chinês.A julgar pelo top dez da China em 2010 e 2014, as três tendências a seguir podem ser devolvidas às três tendências a seguir.
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O primeiro é o forte ascensão de marcas independentes no mercado de SUV.As vendas de 316.000 veículos do ano H6 -Year podem ser classificados entre os três primeiros, mesmo no mercado de automóveis, com o maior volume de vendas.Entre os dez principais SUVs em 2014, embora a marca independente tenha apenas três modelos em 2010, os três modelos são significativamente maiores que as vendas e o preço médio de venda do que em 2010. Esse fenômeno também se reflete no Changan CS75 fora do topo Dez.O espaço de crescimento do SUV é considerável, enquanto o fator -chave de fortes marcas independentes e marcas de joint venture nas decisões -o apelo da marca não é óbvio, e o lucro é melhor que o carro.Portanto, nos próximos anos, a marca independente da linha frontal precisa continuar aumentando seu investimento no campo do SUV.
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Segundo, sob o caos do mercado de SUV, as correntes sombrias do mercado têm aumentado.Além de sair dos dez primeiros, você pode ver algumas empresas que não têm competitividade central através do SUV para vender esse estilo de acionista, que parece viver bem.No entanto, a partir do Changan CS35, os dez principais SUVs Zotye podem ser vistos que, enquanto a distância entre a linha de frente e a marca de joint venture é reduzida, a dificuldade de espremer a segunda marca independente no mercado convencional está aumentando.Em particular, o H6 substitui o H3 para entrar nos dez primeiros e até reflete que, mesmo no mercado quente de SUV, as marcas independentes devem entrar no mainstream, é necessário ter todas as atualizações de tons, como produtos, tecnologia e marcas.Ao mesmo tempo, a lacuna entre as vendas de um único modelo de marcas vulneráveis no mercado de automóveis também está aumentando.
Terceiro, as flores do mercado de SUV estão mais alinhadas com as leis de desenvolvimento de mercado.A julgar pela lista dos dez melhores, em 2014, em comparação com a alta concentração dos departamentos europeus e americanos representados pela Volkswagen e GM, havia 9 empresas entre os dez principais SUVs e 10 marcas (apenas 7 empresas e marcas em 2010) Essence
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Tudo isso faz com que o mercado de SUV pareça mais flores.Centenas de flores, especialmente autônomas, alemãs, japonesas e coreanas, estão entre os dez melhores SUVs, que é a situação mais importante no mercado de automóveis chinês.Por outro lado, os dez primeiros dos sedãs, Volkswagen e independência da GM, isso não reflete a verdadeira tecnologia, marca, qualidade e outros pontos fortes da série de carros em vários países.Os consumidores são mais racionais para evitar que os fabricantes e afetados por fatores de mercado.
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