jogo da divisão⚽A sexta geração de Pequim Opera Tan Pai, Tan Xiao Zeng: existem boas peças e atores, a Opera de Pequim tem público

2024-11-25 02:36:08丨【jogo da divisão】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da divisão】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo da divisão】

Setenta anos de Shenzhou atordoaram, 70 anos de tempestades.O 70º ano da fundação da Nova China é a história da era do vento e do surto e, na análise final, é ainda mais uma história humana.O China News Service lançou o longa -metragem do personagem "70 anos, nós andamos assim", entrevistamos cinco convidados pesados, rastreado até os anos, testemunhamos as grandes mudanças no Times e estreitou suas condições nacionais.

Serviço de Notícias da China, Pequim, 19 de setembro (música Zhe Li Shuo, Wang Chao) O artista tan Xiao, da Opera de Pequim, foi a biografia da sexta geração da Facção Tan da Família Liyuan.Como uma nova era na Nova China, ele disse em uma entrevista exclusiva com Chinanews.com recentemente que, desde que a Opera de Pequim tenha bons dramas e bons atores, haverá público. .

A facção bronzeada é o gênero mais amplamente divulgado na história da Opera de Pequim e tem o maior impacto nas gerações futuras.Desde Tan Xinpei em 1863, ele seguiu seu pai Tan Zhidao para cantar em "Guanghecheng" de Pequim na cidade.Algumas pessoas dizem que a história de Tanmen é uma história concentrada da ópera de Pequim.A sexta geração de Tanmen Tan Xiao tinha apenas 11 anos quando entrou na escola de ópera em setembro de 1960.Em 1962, ele seguiu seu avô Tan Fuying e seu pai Tan Yuanshou para cantar claramente o presidente Mao Zedong, e o presidente Mao o chamou de Xiaoxiao Tan.

Depois de se formar na Escola de Drama em 1968, Tan Xiaoye foi designado pela equipe da equipe da "Lanterna Vermelha" do Teatro Chinese de Pequim.Ele lembrou que, naquela época, a indústria de ópera de Pequim não tinha permissão para aprender dramas tradicionais e não tinha permissão para realizar dramas tradicionais.

Tan Xiao disse uma vez que, após a revolução cultural, o mundo da ópera de Pequim restaurou o desempenho dos dramas tradicionais.Naquela época, algumas pessoas alinharam -se nas bilheterias durante a noite com um casaco de algodão e esperaram o segundo dia do parque para abrir o bilhete. jogo da divisão

Após a reforma e a abertura, Tan Xiao foi transferido para o teatro de Pequim de Pequim.Quando a cultura estrangeira entra na China, a forma de entretenimento se tornou diversa, o grupo de público foi desviado e a Opera de Pequim entrou em um período de maré baixa.De acordo com Tan Xiao, uma vez, na época, a indústria de ópera de Pequim propôs o slogan de "revitalizar a Ópera de Pequinas". jogo da divisão

Em 1989, o Museu de Ontário de Ontário e a Universidade de Toronto convidaram em conjunto os atores da ópera de Pequim, Tan Xiaogeng e Yan Guixiang, para dar palestras no Canadá.Naquela época, os jovens da época estavam expulsando a tendência do desenvolvimento no exterior, e o casal havia abalado, mas depois de serem considerados repetidamente, os dois decidiram ficar na China.Tan Xiao disse uma vez a repórteres: "Acho que as raízes da Opera de Pequim ainda estão na China, então essa também é uma das razões mais importantes que nos resta".

De acordo com Tan Xiao, lembrou -se, desde os anos 80, foi lançado o projeto de retrato ativo de Pequim, que se dedica a reter informações tradicionais do drama.O projeto durou muitos anos, e foram incluídos 460 dramas famosos, que basicamente incluíam obras -primas mais famosas na era de ouro da ópera de Pequim moderna.Tan Xiao também participou de alguns empregos que mantêm retratos de gravação para repertórios tradicionais.

Ao mesmo tempo, para expandir a plataforma de desenvolvimento de atores contemporâneos de ópera de Pequim e jovens atores, em 2003, a CCTV lançou a coluna "Air Theatre", e um grupo de atores de ópera de Pequim eram bem conhecidos pela platéia por meio desta coluna.Tan Xiao também foi um dos beneficiários benéficos do "teatro".Em 2004, Tan Xiao realizou a ópera de Pequim "Hehe" em Tianjin e foi transmitida simultaneamente no Air Theatre.De acordo com suas memórias, o desempenho da performance foi entusiasmado e ele agachou -se à mesa por quase 40 minutos para assinar os fãs.Ele estava muito emocionado, mas não esperava que Pequim Ópera também tivesse estrela perseguindo pessoas. jogo da divisão

Tan Xiao disse uma vez a repórteres que, no passado, a Ópera da Old Society era um drama. Ele sentiu profundamente o status dos trabalhadores literários e de arte.

No processo de reforma do sistema cultural, o teatro de Pequim de Pequim também explorou a implementação do sistema de responsabilidade do projeto.Em 2017, para comemorar o 170º aniversário do aniversário de Tan Xinpei, o Pequim Pequim realizou o Pequim Opera Show e fez uma tentativa ousada. bilhete.Dessa forma, foram lançadas 11 cenas consecutivas, mas eu não esperava que quase o local estivesse cheio.Tan Xiao havia chegado a uma experiência na época: "Pequim Ópera não tem o público. Você deve ter bons repertórios e bons atores".

Tan Xiao disse que, nos últimos anos, em resposta à chamada nacional, os profissionais de ópera de Pequim começaram a enfrentar as bases, indo para a sociedade e enviando para as universidades.Ele disse: "Assim que nossa ópera de Pequim abriu a cortina, quase todo o cabelo branco era branco. Agora, quando abrimos a cortina, o público antigo foi retido, havia cabelos brancos e um grande número de cabelos pretos". jogo da divisão

Tan Xiao disse uma vez: "O país foi para a gloriosa jornada por 70 anos. Sinto que, com a mesma idade da república, estou disposto a ir melhor com o país passo a passo. Acredito firmemente que o futuro de Peking Ópera se tornará cada vez mais brilhante. jogo da divisão

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo da divisão