No verão quente, o calor da "economia do protetor solar".Não satisfeito com a resistência de raios ultravioleta, como protetor solar e protetora solar.
Os dados de Duoduo mostram que, à medida que a proteção solar se tornou gradualmente um consenso nacional, a demanda por equipamentos relacionados aumentou ano a ano.Em 2024, o pico do consumo de filtro solar abriu um mês antes dos anos anteriores, e as palavras -chave como "Proteção Sol" e "Raios Anti -Altravioletes" dobraram em maio.
O mercado on -line ardente injetou uma nova vitalidade para o desenvolvimento do setor de proteção solar.De marcas esportivas tradicionais como Decathlon, Uniqlo, a novas forças de filtro solar, como Banana, Ohsunny, VVC e outras novas filtros solares, para rejeitar a seleção estrita, a Bosideng e outras marcas de alta qualidade, cada vez mais marcas entraram no "SunScreen Circle" de alta qualidade, mais e mais marcas entraram no "Relreno solar" , Pinduoduo e outras plataformas on -line se tornaram plataformas on -line se tornaram plataformas on -line.
As inúmeras entradas também promoveram o avanço contínuo da oferta de mercado.Neste verão, UPF50+, protetor solar de fios crua, higroscópica e secagem, vocabulário leve e respirável e outras palavras de "senso funcional" se tornaram senhas de tráfego para a marca ocupar o mercado. jogo da copa amanha
"A popularização, a popularização e a diária dos equipamentos de filtro solar são um dos desempenhos mais fortes das necessidades de consumo de usuários. A partir do consumidor orientado, temos um rico fornecimento de produtos, por um lado, de funcionalidade e moda; por outro lado, iremos Aumentar o aumento de subsídios para produtos domésticos e marcas emergentes, ajudando a incluir o público em público, impulsiona o desenvolvimento saudável da indústria.
"Consumo de filtro solar" aquecendo com antecedência
Com o aumento da consciência da Volkswagen sobre a proteção solar e o aumento das atividades ao ar livre, o valor das roupas de filtro solar foi agora reconhecido por mais e mais pessoas.Independentemente da idade e nenhuma região, muitas pessoas usam protetor solar como um serviço regular no verão e até trabalham.Especialmente este ano, no verão com antecedência, o entusiasmo pelo consumo de mercado foi levado a um clímax com antecedência.
Os dados do Duoduo mostram que, desde março deste ano, as roupas de filtro solar entraram na temporada de picos de vendas, que é um mês antes do que nos anos anteriores, e a demanda é mais vigorosa.Do ponto de vista das tendências de compra, os consumidores não apenas prestam atenção às funções básicas, como novos modelos e UPF50, mas também valorizam a praticidade e os pontos de venda personalizados de produtos.Palavras de pesquisa como "Seda de gelo", "protetor solar" e "Protetor solar" aumentaram este ano.
De acordo com o relatório do IRESEARC, o tamanho do mercado doméstico de filtro solar em 2026 deve atingir 55,4 bilhões de yuan, e todo o mercado de serviços de filtro solar pode atingir 95,8 bilhões de yuan, um aumento de mais de 40 % em relação a 2022.
O rápido desenvolvimento desse novo setor é inseparável a partir da promoção e apoio da plataforma de comércio eletrônico.As marcas de marcas domésticas que cultivam profundamente a trilha de filtro solar duras viram de olho no mercado on -line desde o estabelecimento da banana, e Pinduoduo é uma delas.Sob a banana que está otimista sobre o potencial do mercado solar duro, desde o guarda -chuva do protetor solar até o protetor solar, protetor solar, máscara de protetor solar e outras categorias, a biblioteca de commodities continuou a se expandir. 10.000.
De acordo com a pessoa relevante encarregada da banana, em março deste ano, a marca completará todos os principais produtos de 618 grandes promoções, incluindo alguns modelos de explosão de marca e três modelos de combate. "
A seleção estrita dos quatro anos de admissão na pista de protetor solar duro também usado on -line como uma posição importante nos hóspedes novos e estendidos
Tomando protetor solar como exemplo, a NetEase Yanxuan adicionou modelos personalizados a Pinduoduo este ano Os líderes de marketing de roupas disseram que eles não apenas fornecem modelos básicos, mas também modelos de cintura mais elegantes, modelos mais fortes e mais magros, como modelos de cintura, para os consumidores escolherem entre diferentes necessidades.
Desde a plataforma Power Pinduoduo em 2022, a seleção estrita da NetEase manteve várias vezes seu desempenho anual e o plano deste ano foi dobrado.
"No passado, as mulheres jovens sempre foram a força principal do consumo de filtro solar. Hoje, as crianças se tornaram um dos destaques de roupas de protetor solar com crescimento de consumo".
A Kocotree, uma marca de ar livre de crianças domésticas Kocotree, lançou a abertura do design e a produção de produção desde julho do ano passado, apenas para vencer uma batalha neste verão.A marca entrou no mercado de consumidores de verão por volta de 2014 para produzir acessórios de filtro solar, como protetor solar e óculos de sol, e depois expandiu a linha de produtos para protetor solar e roupas rápidas.
"Todo o mercado de proteção solar é melhor este ano, e nossas vendas em março-maio em Pinduoduo excederam as vendas mensais médias do mesmo período do ano passado".Na primavera deste ano, Kocotree preparou um chapéu solar quente no verão passado, com um número de mais de 1 milhão de blusas.
Concentrando -se no fornecimento de produtos solares de verão, dezenas de milhares de empresas do tipo fábrica nessa cadeia industrial estão se abrindo e produzidas.Em Guangdong, Zhejiang e outros lugares, as linhas de produção de muitas fábricas de roupas de protetor solar atualmente entraram em um estado de velocidade completa.
Inovação diferenciada que alavancam o crescimento do mercado
De acordo com o OHSUNNY, o primeiro lote de fabricantes de filmes solares funcionais domésticos, o primeiro serviço de filtro solar doméstico nasceu em 2011.Nos primeiros dias desta categoria, os comerciantes eram escassos e o volume do mercado era pequeno como um todo.
Após 2015, marcas como Banana, OHSUNNY, VVC e outras marcas realizaram continuamente o Sun Protection Science and Market Promotion.
Tomando os itens principais do protetor solar como exemplo, a função de proteção solar simples não é suficiente para convencer os consumidores a pagar. . jogo da copa amanha
Hoje, um excelente protetor solar é um "guerreiro hexagonal".Focando apenas a função do filtro solar, as marcas criaram os conceitos de índice de proteção solar e protetor solar com várias bandas.Por trás de cada inovação conceitual, há uma rodada de atualização do lado da oferta.
Em 2024, palavras frescas e quentes apareciam frequentemente em produtos de protetor solar duro -o protetor solar original do fio.Essa é a iteração de melhoria de roupas de protetor solar no processo de fabricação. O YARN possui sua própria função de filtro solar, para obter o protetor solar resistente à água do produto, de longo e de longo prazo.
Entende -se que marcas como banana, Ohsunny, seleção estrita da NetEase e Kocotree adotaram essas tecnologias para aprimorar o protetor solar do produto.
Para fazer com que os consumidores usem roupas de protetor solar no verão, eles não são abafados e até se sentem legais, e os revendedores de marca trabalharam duro no uso de conforto.Através da pesquisa e design de tecidos, a evaporação do suor é acelerada para garantir que os consumidores possam descarregar sem problemas ao usar no verão, reduzir a sensação de abafamento, melhorar a respirabilidade e fazer com que as roupas também tenham um senso de contato e resfriamento contínuo.
No campo do filtro solar duro, muitas marcas citaram os padrões da indústria têxtil de "roupas cobertas de sensores frios" e usaram 0,18-0.20 como o coeficiente básico do filtro solar.Algumas marcas de alta qualidade, como a NetEase, aumentaram o coeficiente de resfriamento do filtro solar para 0,32, o que é muito maior que o padrão de resfriamento geral, de modo a criar uma melhor experiência de curativo para os consumidores. jogo da copa amanha
Os produtos não padrão são muito diferentes, e a adaptação da oferta e da demanda é inseparável do mecanismo de correspondência preciso e eficiente da plataforma.Nos últimos anos, além da ajuda e respostas para operações de lojas de marca, atividades, estratégias de produtos etc. Nos últimos anos, a plataforma Pinduoduo também inclinou ativamente os recursos de tráfego e subsídio para ajudar os produtos de filtro solar de alta qualidade de várias funções, estilos, estilos, estilos, estilos, estilos, estilos, estilos, estilos, estilos, estilos, estilos, estilos, estilos, E os preços podem ser mais.
Antes da temporada de abertura do Sun Protection neste verão, Pinduoduo e NetEase projetados e abertos estritamente.
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Com o apoio dos subsídios Pinduoduo, de dez bilhões de subsídios, a Kocotree possui 20 ou 30 produtos que entram na posição C da plataforma.
"Este ano, o layout de comerciantes de plataforma em roupas de protetor solar aumentou significativamente, mais modelos são abertos, recém -novos e mais materiais para seleção de materiais e mais elementos da moda". e outras indústrias vantajosas para melhorar ainda mais a funcionalidade e a riqueza do produto, fornecer aos consumidores boas e boas coisas e perceber as viagens de dois caminhos para os consumidores e a excelente fabricação.
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