[Antecedentes] Recentemente, Li Moufei e Han Mouli, os principais suspeitos criminais que fingiram ser uma equipe nacional de alívio da pobreza que foi roubo de equipe de alívio da pobreza, foram identificados pela polícia da polícia do Departamento de Segurança Pública do Condado de Guangshan, Henan Província.Atualmente, os suspeitos foram detidos criminalmente pela polícia de Guangshan.
De acordo com a polícia local, no início da manhã de 17 de junho, a casa de 79 anos -ano de Wubao, na cidade de Shili, na cidade de Shili, o condado de Guangshan inaugurou dois homens com sotaques estrangeiros, alegando ser "quadros de alívio da pobreza".Durante as palavras, o "quadro de alívio da pobreza" pegou a confiança do tio Zhou e pegou o roubo enquanto ele acidentalmente o implementava.
O repórter descobriu que o tio Zhou roubou mais de 10.000 yuan era que ele havia economizado dinheiro por muitos anos.Depois que o dinheiro foi roubado, o tio Zhou se reportou à delegacia local à polícia. jogo da cachorra
Enquanto a polícia estava investindo totalmente no caso, em 18 de junho, dois casos de suspeitos criminosos na cidade de Baiqueyuan, o condado de Guangshan tiveram outro caso de roubo de "quadros de alívio da pobreza" na sala.Ao mesmo tempo, a polícia lidando com o caso também descobriu que casos de roubo semelhantes ocorreram no condado, no dia 14 de junho e em 17 de junho, em 14 de maio, 14 de junho e 17 de junho. jogo da cachorra
Após a investigação, Li Moufei, um homem em Anhui, entrou na atenção da polícia devido à suspeita de cometer crimes.Li Moufei entrou na sala em nome do Departamento de Assuntos Civis em nome do Departamento de Assuntos Civis em 2013.Através de investigações em profundidade, todas as evidências provaram que a esposa de Li Moufei, Han Mouli e Wang Moumou, Henan Yongcheng, realizou um crime para Li Moufei. jogo da cachorra
O Li Moufei e sua esposa que dirigiram a BMW para dentro e para fora diariamente e os cigarros altos foram trancados como o principal suspeito.A polícia de Guangshan imediatamente correu para Luzhou, Anhui.
Após o caso, os suspeitos criminais Li Moufei e Han Mouli confessaram em frente ao certificado de ferro.O casal e o homem Wang, um homem em Yongcheng, província de Henan, dirigiram um BMW, cruzaram o roubo ao longo da província de Henan e escolhem especificamente as famílias pobres como o objetivo de infringir.Nesse sentido, a polícia local lembrou que as massas não confiaram em estranhos.
[Ao mesmo tempo] (Yang Yan, capitão do capitão da polícia criminal do Departamento de Segurança Pública do Condado de Guangshan) aqui a polícia lembrou calorosamente que, para estranhos com origem desconhecida, eles devem sempre estar vigilantes e descobrir ajuda e alarme suspeitos. , Penhascos iniciais.
Repórter Qili Li Benquan, Relatório Henan Guangshan
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com