Chinanews.com Taiyuan, 14 de março (Repórter Yang Jieying) A loja é fácil de "ignorar as contas futuras". 2022. Os dez principais pontos quentes das queixas do consumidor no ano da província, incluindo escritórios de consumo pré -pago, são propensos a dificuldades, são difíceis de eliminar as disputas imobiliárias e o caos de consumo on -line é frequente. jogo cruzeiro e corinthians ao vivo
Lei Junfu, Secretário -Geral da Associação de Consumidores Shanxi, introduziu que, em 2022, a Associação de Consumidores das Associações de Consumidores da Província em toda a província girou em torno do tema da "Feira Comum de Consumo" Ano de Proteção aos Direitos de Consumo, defendeu ativamente a implementação do principal Responsabilidade do operador e dos consumidores guiados para aumentar a conscientização sobre a proteção dos direitos de acordo com a lei.Foram recebidos 7.5800 visitas e consultoria ao longo do ano, e 26.148 foram relatados para resolver as queixas do consumidor, e os consumidores recuperaram mais de 1.800 milhões de yuans em perdas econômicas.
Queixas abrangentes em 2022, mostrando dez pontos de acesso.
A primeira é que o escritório de consumo pré -pago é fácil de reembolsar.Os principais problemas não são padronizados para os procedimentos do cartão e os contratos por escrito não são assinados intencionalmente.
A segunda é que as queixas alimentares são altas.Os principais problemas incluem propaganda falsa e exagero de alimentos on -line.
A terceira é que as disputas imobiliárias são difíceis de eliminar.Os principais problemas não estão enviando à força a casa, forçados a serem vendidos à força, os desenvolvedores são forçados a agrupar as vendas. jogo cruzeiro e corinthians ao vivo
Quarto, o caos do consumo on -line é frequente.Os principais problemas são a qualidade dos produtos de vendas on -line.Existem muitos perigos ocultos de comida para viagem.
Quinto, é difícil garantir a qualidade dos serviços de eletrodomésticos.O principal problema não possui uma certificação 3C, não cumpre a publicidade e não cumpre a entrega ou a instalação das obrigações de manutenção de acordo com o contrato. Não é oportuno, é difícil resgatar o serviço de extensão, os serviços de instalação e manutenção são ruins e as cobranças são caóticas.
Sexto, o consumo de carros está oculto.Por exemplo, a segunda rotina de negociação de carros é profunda e o veículo não é pago de acordo com a data datada. -Problemas de salas são frequentes. jogo cruzeiro e corinthians ao vivo
Sétimo, o seguro "novo coroa" encontrou rotina.Os principais problemas são incompetentes e difíceis de pagar. jogo cruzeiro e corinthians ao vivo
O oitavo é que o problema da beleza médica é grave.Os principais problemas incluem um mercado excessivo, anúncios falsos, anúncios caóticos, caos, projetos de pedágio opcionais e qualificações institucionais sem escrúpulos e qualificações dos médicos.
Nove é que a decoração doméstica personalizada continua a padrão.Se os assuntos importantes no contrato não estiverem claros, não entregue e instale no horário acordado.
Dez é a queixa do serviço de propriedade.Principais questões: o desempenho da empresa imobiliária não está em vigor, os serviços de manutenção não são oportunos, a receita e as despesas do Serviço de Propriedade são opacas, as empresas e desenvolvedores imobiliários se esquivam da responsabilidade um do outro, e os direitos e interesses dos proprietários são difíceis de proteger. jogo cruzeiro e corinthians ao vivo
Na próxima etapa, a Associação de Consumidores Shanxi continuará a fortalecer a orientação da educação do consumidor, fortalecer a supervisão e inspeção do consumidor, aumentar a conveniência e a resolução das queixas do consumidor e atender aos consumidores de todo o coração.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com