jogo combinado mega sena gratis👁Bom médico, comece com boa educação médica

2024-11-24 23:25:52丨【jogo combinado mega sena gratis】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo combinado mega sena gratis】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo combinado mega sena gratis】

Bom médico, comece com boa educação médica

Editor jogo combinado mega sena gratis

Há três meses antes do exame de admissão da faculdade.O exame de entrada da faculdade entra na contagem regressiva e os candidatos gradualmente ficaram claros sobre a descrição futura.A nova epidemia da Crown faz com que toda a sociedade sinta o poder do médico. para fazer a vida.Hoje, vamos nos aproximar dos estudantes de educação médica e medicina para ver como um excelente trabalhador médico qualificado e excelente foi feito.

Várias gerações de reformas na experiência médica moderna

Por mais de 100 anos, a educação médica moderna experimentou três gerações de reformas.

A primeira geração foi marcada pelo relatório Flexner para realizar um sistema curricular para o estabelecimento de educação médica centrada na disciplina, introduziu a ciência moderna na educação médica e abriu e padronizou a educação médica moderna.O Flexner resolve o problema do acesso dos estudantes de medicina e das condições escolares da escola e implementa a educação médica de acordo com as duas partes do ensino básico e do ensino clínico, e muda o modelo do professor e aprendiz original como modelo centrado na disciplina.O Relatório Flexner e o relatório Welch-Rose, o Relatório Goldmark sobre Educação em Enfermagem e o Relatório Gies da Estomatologia e o Relatório GIES para talentos de saúde pública lançaram em conjunto a Fundação para o Moderno Sistema de Educação Médica.

Na década de 1950, o progresso da pesquisa no processo de industrialização e cognição humana forneceu apoio teórico à reforma da educação médica e levou as pessoas a refletir sobre a educação médica.De 1950 a 1970, o símbolo da reforma da educação médica da segunda geração foi um sistema curricular para o sistema curricular centrado no curso para o sistema de ensino e órgão.No sistema curricular construído por assuntos como fisiologia, bioquímica, farmacologia, patologia e anatomia, o modelo disciplinar emergiu gradualmente, ou seja, a integração horizontal de disciplinas básicas, entre disciplinas clínicas e integração vertical de clínico básico e clínico.

Até o final do século XX, instituições de pesquisa e fundações do Canadá, Reino Unido e Estados Unidos revisaram a relação entre educação médica e serviços de saúde em todo o mundo e obteve uma conclusão semelhante: a educação médica de hoje não é adequada para a médica e necessidades de saúdeO Comitê de Especialistas em Educação Médica do século XXI, composta por 21 especialistas em educação médica no mundo, incluindo o então vice -presidente executivo da Universidade de Pequim e o vice -diretor executivo do Ministério da Medicina, como representante chinês, divulgou o "Novo Século Médico Saúde Treinamento de talentos: na dependência interdependente, a educação médica para fortalecer o sistema de saúde "tornou -se um sinal da terceira reforma de ensino de educação médica.

Em 2003, uma coisa também teve um efeito marco na educação médica.Ou seja: o WFME (World Medical Education Federation) divulgou os padrões globais de educação médica.Este padrão orienta a educação médica em vários países e regiões ao redor do mundo, que é uma diretrizes que seguem juntos.

Seis grandes mudanças na educação médica

Na última metade do último meio século, a educação médica mudou seis aspectos: o primeiro é a vida útil da educação médica, e é claro que o ensino médico é três partes: educação universitária, pós -graduação, educação continuada ou carreira continuada Desenvolvimento.O segundo é a socialização das funções de educação médica.O conhecimento médico entrou em uma vida pública e o conhecimento médico se tornou cada vez mais intimamente relacionado à sociedade.O terceiro é a abrangência de cursos médicos.A reforma da integração do currículo melhorou a eficiência da aprendizagem.O quarto é a diversidade de métodos, que se refere às mudanças nos métodos de ensino e nos locais de ensino.O quinto é a modernização da tecnologia.O sexto é sobre os padrões de educação médica.

Nos 70 anos, a educação médica do meu país fez um grande progresso.Quando o número de escolas de medicina foi estabelecido na Nova China, havia apenas 22 faculdades farmacêuticas independentes, e o número de estudantes matriculados a cada ano era de 3.800. escolas de medicina.Atualmente, estabelecemos uma integração de 5 anos, 5+3 e um sistema de graduação em 8 anos.Nos últimos 70 anos, o desenvolvimento da educação médica clínica chinesa pode ser resumida em 4 grandes marcos: a construção de 5+3 modelos, 5 anos de graduação em educação médica mais graduação de médicos residentes em treinamento padronizado; Modelo de treinamento de talentos Explorando, o estabelecimento do modelo 3+2;

A China promulgou o primeiro padrão de ensino de graduação chinês em 2008 e, assim, promoveu a implementação da certificação de educação médica chinesa, fornecendo garantias externas para a qualidade da educação médica.

No entanto, da perspectiva das quatro áreas dos conceitos de educação, sistemas de ensino, sistemas de avaliação e sistemas de gerenciamento, embora algumas escolas tenham começado a explorar novos modelos, eles ainda são relativamente atrasados. "Ideias educacionais; ensino ainda é um professor, orientado para o conhecimento e aprendizado de memória. Isso enfatiza a educação profissional orientada para a disciplina; o sistema de ensino de ensino é óbvio e os cursos profissionais são separados um do outro. É um ensino de classe grande , gestão monótona de ensino, o mesmo plano de treinamento e mais solidificação dos acordos de ensino.O resultado da situação acima é que a qualidade da escola não é alta.

O futuro da educação médica: com base na inovação e desenvolvimento da herança

Sob as principais oportunidades e desafios do desenvolvimento da educação médica, nossa educação médica precisa ser determinada, positiva, herdada e inovação e desenvolvimento baseados em herança preferencial.Para atingir as metas de treinamento centradas e competentes dos alunos.Realize o cultivo da aprendizagem cruzada, trabalho em equipe, aprendizado independente e espírito profissional.

Respeitar o desenvolvimento da educação médica é muito importante.As leis da educação médica incluem leis de disciplina, leis cognitivas e leis educacionais.O estágio de graduação da educação médica é a primeira etapa da unidade de educação médica unificada.A educação universitária de medicina é cultivar estudantes que podem se tornar um aluno e praticante em aprendizado futuro, para que ele tenha o potencial de acompanhar o desenvolvimento futuro.

Em termos de educação médica, a educação médica é uma educação universitária.Segundo, tem as características da disciplina intensiva e subjetiva.O terceiro é combinar teoria e prática.Quarto, o curso médico é ordenado e conectado.Quinto, são necessários alunos excelentes e treinamento refinado.Sexto, o treinamento de estudantes de medicina exige toda a educação para o pessoal.Sétimo, a própria educação médica é a unificação da educação universitária, educação para graduação e educação continuada.Além disso, os cursos devem ser construídos no nível das disciplinas de primeiro nível, como medicina clínica, prevenção de medicina, medicina básica, etc., e a falta de talentos que envolvem o nível de disciplinas secundárias, como ciência pediátrica, general, Medicina, etc., precisa combinar as necessidades de emprego e aprovar as necessidades de emprego.Ao mesmo tempo, o cultivo do estágio clínico não é apenas o cultivo de habilidades clínicas, mas a sublimação da teoria médica, incluindo capacidade clínica e habilidades clínicas. jogo combinado mega sena gratis

O conceito de nova ciência médica deve se refletir mais no conceito, não na operação real.Os cursos criados por disciplinas e cursos centrados no sistema de órgãos são a maneira de apresentar o conhecimento, e os métodos de aprendizado e construção de conhecimento dos alunos não são um conceito.Ambos estão posicionados na teoria básica, conhecimento básico e habilidades básicas.Métodos de ensino eficazes são a chave para ajudar os alunos a criar conotação do conhecimento.Atualmente em meu país, a certificação do Comitê de Aplicação Médica Clínica da certificação médica clínica do Ministério da Educação desempenhou um papel enorme na garantia de qualidade e na padronização da educação médica.

jogo combinado mega sena gratis

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo combinado mega sena gratis