jogo coletivo💰Vendendo!Dez bilhões de ações são positivas!O ouro é quente, os comerciantes de jóias apressam o layout offline

2024-11-24 01:29:27丨【jogo coletivo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo coletivo】
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O mercado de consumidores dourados tem uma forte recuperação. recuperando.

Recentemente, Chow Tai Sheng recebeu uma investigação institucional de investidores de que a política de controle epidêmico foi liberalizada, a confiança dos franqueados aumentou e a empresa permaneceu otimista sobre as lojas de abertura.Em janeiro, o terminal geral de varejo de marca aumentou cerca de 20%no ano em ano.

A Guojin Securities acredita que, com a reprodução e retomada da produção e o aumento do fluxo de migrantes nas cidades da primeira e da segunda e a segunda após o festival, espera -se que o consumo de consumo de jóias em grandes cidades aumente.Sob o reparo da demanda do mercado, a abertura de uma loja requer um determinado ciclo de resposta e o crescimento da mesma loja digerirá as principais necessidades de reabastecimento. jogo coletivo

A confiança da franquia aumentou bastante

O mercado de consumidores de ouro se recuperou e a confiança da reposição de revendedores de jóias de ouro relacionados aumentou bastante.

Zhou Dasheng recebeu recentemente uma pesquisa de investigação institucional de investigação que, desde o início deste ano, os franqueados se recuperaram rapidamente no reabastecimento de ouro, principalmente nos seguintes motivos: 1) prosperidade de consumo de ouro; Situação epidemia afetada pela situação epidemia. Problema de afetar o gerenciamento da loja devido ao controle da epidemia. jogo coletivo

De acordo com Zhou Dasheng, a empresa continua a implementar o ajuste estratégico do produto com produtos de ouro como sua linha principal, focando na construção de uma vantagem diferenciada de concorrência dos produtos de moda, cultural e criativo, criando um "símbolo cultural de nível superior", Extraindo elementos de relíquias culturais nacionais do tesouro, dando à marca uma nova nova espiritualidade, interpretação do ouro da Art Tide na nova era, "extraordinária Maré Nacional" Golden Cultural e Creative IP Products ", Auspicious Budara", "Ruyi Putuo "," Conhecendo a maré nacional "," ouro nacional de tesouro chinês Gold "e outras séries empurrando para o mercado um após o outro, fornecendo aos consumidores mais opções.

A empresa cooperou com Van Gogh, National Treasure, Hellokitty, Pokémon, Rabbit, Budara Palace e Putuo Mountain.A empresa disse que, além de atualizações de iteração da série IP original no futuro, a empresa também cooperará com mais IP para melhorar ainda mais a diferenciação da marca e a margem bruta do produto.

Ao mesmo tempo, com a recuperação do mercado de consumidores de ouro, a disposição de abrir uma loja também está se recuperando.Zhou Dasheng adicionou 9 lojas auto -operadas em outubro do ano passado, 8 novas lojas em novembro do ano passado e 5 recém -adicionadas em dezembro do ano passado.

De acordo com os dados do terceiro relatório trimestral de Zhou Dasheng, o número de lojas Terminais da marca Chow Dasheng é 4.573, dos quais 4.339 se juntam à loja e 234 lojas auto -operadas. Nas cidades de primeira e segunda, representando 30,13%.O número de lojas de terminais da empresa aumentou 216 em comparação com o mesmo período do ano anterior, um aumento de 71 redes desde o início do ano. reduzido. jogo coletivo

Em termos de preço das ações, a partir do mais recente, o preço das ações de Chow Tai Sheng reportou em 15,23 yuan/ação, com um valor de mercado de quase 16,7 bilhões de yuan.

Mercado de combate ao comerciante de jóias de ouro

Para ganhar uma participação de mercado offline maior, todos os comerciantes de jóias de ouro adotaram estratégias diferenciadas para fornecer aos mercados produtos de marketing adequados para atender às necessidades dos consumidores.

Na recente investigação de investidores em instituições recebidas, Chahongji disse que Chahongji está posicionado como uma marca de moda jovem e sempre enfatizou a moda do produto.No passado, com base no nível de habilidade, era difícil refletir o design da moda dos produtos de ouro dos pés, e apenas o K Gold pode ser usado para alcançar a moda das jóias.Nos últimos anos, com o avanço do artesanato, por meio de 5G, 3D, tecnologia antiga e outras tecnologias, você também pode fazer do ouro uma sensação de moda, para que produtos de ouro possam se tornar um produto de moda que atinge a moda.Nos últimos anos, o mercado geral aumentou os produtos dourados em produtos de ouro, principalmente devido a isso.A empresa possui alguns produtos de ouro artesanais exclusivos, bem -vindos pelo mercado e têm uma forte lucratividade. jogo coletivo

Chahongji disse que as lojas existentes estão principalmente nas cidades de primeira, segunda e terceira e terceira. e até afundar ainda mais.A marca baseada em Chaohong se tornou uma das marcas importantes de promoção de investimentos quando a indústria de negócios é baseada principalmente no shopping center.

Zhou Shengsheng sempre adere à busca pela "qualidade", mantém todos os métodos de expedição de loja autônoma e se destaca em produtos, serviços e construção digital.Zhou Shengsheng propôs o conceito de uma experiência de compra omni -canal em 2014.Após anos de construção do sistema e a evolução dos hábitos do consumidor, Zhou Shengsheng agora pode realmente obter conexões perfeitas de online e offline (31.200, -1,28, -3,94%) em dados, produtos, serviços e outras dimensões.

Como uma antiga empresa líder na indústria de jóias de ouro, o Lao Fengxiang continuou a promover a expansão da franquia, expandindo os canais de naufrágio e expandindo ainda mais a participação de mercado.A empresa adere ao modelo de marketing tridimensional "cinco -in -one" de bancos bancários auto -operados, joint ventures, vendas gerais, revendedores e lojas especializadas, e continuou a consolidar as vantagens de escala de canal.A empresa lançou uma série de novos produtos tibetanos do Treasure Gold, como "Green and Green Guo", liderando a ingenuidade de "Nacional de maré, estilo nacional e rima nacional". jogo coletivo

Espera -se que o preço do ouro suba constantemente

O preço do ouro é um dos fatores importantes que afetam o consumo de ouro.

Em 2022, o mercado financeiro global está passando por um mercado turbulento, e a liquidez continua a apertar os principais fatores, como combater a inflação, o aumento na recessão econômica global e o conflito militar russo -ukraine, que exacerba os riscos de volatilidade do mercado.O aumento das perspectivas econômicas e as tensões crescentes e geopolíticas continuarão a ameaçar o desempenho do mercado financeiro.

O ambiente econômico se torna complexo e mutável, e o risco de recessão aumentou

Entrando em 2023, a Guangyin International acredita que, devido às taxas de juros e rendimentos de títulos dos EUA, e a tendência de bons preços de ouro, o ouro como um ativo não -renda também será aprimorado.À medida que o Fed se aproxima do fim das aumentos nas taxas de juros, a situação das tensões geopolíticas continua, o dólar americano caiu, o mercado de ações e o mercado de títulos continua a flutuar, e as perspectivas econômicas globais são obscuras, espera -se que o ouro mantenha uma ascensão constante em 2023. jogo coletivo

De acordo com a análise da China Gold Association, o Fed continuará aumentando as taxas de juros na primeira metade de 2023, mas o intervalo será mais suave. -5,5%intervalo.Em vista do alto efeito de base, a inflação deve continuar caindo em 2023.Portanto, independentemente de a taxa de juros dos EUA ser mantida em cerca de 5%no período posterior deste ano ou uma ligeira diminuição, a taxa de juros real permanecerá positiva e continuará a subir em 2024. Isso enfraquecerá a atratividade de metais preciosos para investidores.

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