jogo champions hoje🌹Melhorar a eficiência do transporte e reduzir os custos de logística: caminhões inteligentes domésticos aceleram a direção

2024-11-23 12:21:17丨【jogo champions hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo champions hoje】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo champions hoje】

Melhorar a eficiência do transporte e reduzir os custos de logística--

Caminhões inteligentes domésticos estão acelerando

Nosso repórter Zhao Hao "People's Daily's Overseas Edition" (10ª edição, 1022, 22 de abril de 2022)

Nos últimos anos, os caminhões inteligentes da China floresceram, não apenas as empresas de automóveis tradicionais entraram nesse campo, mas também várias empresas de tecnologia focadas na tecnologia de direção de caminhões -para -autônomos.Qual etapa o caminhão inteligente é desenvolvido?Como será desobstruído e vivido em conveniência?Nosso repórter conduziu uma entrevista. jogo champions hoje

É comparável ao antigo motorista que dirige há muitos anos

O porto de Zhoushan, Ningbo, Zhejiang é um importante porto de troncos do oceano na China.Entre eles, uma equipe especial de caminhão pesado está realizando a operação de carregamento e descarregamento do navio "Tianchanghe".

À distância, essa equipe não é diferente.Descobri que não havia motorista completo no carro."Atualmente, existem 42 caminhões de contêineres inteligentes no distrito portuário de Meishan, Ningbo e 42 caminhões de contêineres inteligentes, formou cartões inteligentes de 4 caminhos e recursos de operação misturados de cartões convencionais de vários caminhos, que podem suportar uma operação de automação com uma taxa de operação totalmente automatizada excedendo 80%. "Ningbo Ningbo. Jin Cheng, diretor do diretor do terminal de contêineres da área portuária de Meishan de Zhoushan Port, disse a repórteres.

A Ponte do Mar da China Oriental com um comprimento de 32,8 quilômetros está conectada a Xangai e Yangshan, localizada em Zhoushan, Zhejiang.Esses caminhões foram desenvolvidos pelo Youdao Zhitu, do SAIC Group, e dirigiram para a ponte de Donghai.No caso das mãos do oficial de segurança, deixou o volante, o portão, a prevenção de obstáculos, a mudança de faixa e o veículo acima do veículo podem ser hábeis."A milhagem acumulada do caminhão intelectual pesado do nível Zhidao Zhiwu L4 excedeu 2,1 milhões de quilômetros e alcançou operações comerciais de quase -comerciais".

A principal tecnologia da linha é uma empresa de tecnologia especializada em tecnologia de direção autônoma de caminhões.Fundada em 2017, uma empresa chinesa desenvolveu independentemente o sistema de condução autônomo "mestre de tronco"."Este sistema permite que os caminhões tenham funções de direção autônoma de alto nível com percepção inteligente, posicionamento inteligente e controle inteligente".Na seção de permitir zonas de teste, como zonas de teste de condução autônoma de alto nível (seções de estrada de alta velocidade aberta) e áreas de teste de alta velocidade de Shandong, dezenas de caminhões autônomos equipados com o sistema "tronco master" estão em operação e teste ."Ao dirigir em uma seção de estrada de alta velocidade específica, o caminhão inteligente equipado com esse sistema é inaceitável, seja controlando ou executando o meio, e é mais do que um piloto antigo que está dirigindo há muitos anos" Tianlei disse.

As empresas de carros tradicionais também concentraram sua atenção aos caminhões inteligentes.O Grupo Sinotruk da China desenvolverá caminhões inteligentes como um importante avanço na transformação e atualização dos produtos da empresa e lançou vários caminhões pesados ​​autônomos e cartões leves para aproveitar este mar azul.Zhang Hu, ministro de eletrônicos e design elétrico do Conselho de Pesquisa de Automóveis do Grupo Sinotruk China, disse que, em comparação com os caminhões tradicionais, o caminhão inteligente da China Sinotruk tem as vantagens de transporte ativo e seguro, eficiente, economia inteligente de combustível e custos operacionais reduzidos.Em cenários fechados específicos, como minas, os caminhões de minas inteligentes alcançaram uma direção completamente não tripulada ou remota, o que pode planejar automaticamente rotas de direção e obstáculos automáticos.

Resolva os pontos problemáticos da indústria de logística

A direção autônoma não é uma nova palavra, mas o foco de pesquisa e desenvolvimento de empresas de carros e empresas de tecnologia foi colocado principalmente em carros de passageiros. jogo champions hoje

"A logística está intimamente relacionada à vida cotidiana. Estamos desfrutando da conveniência trazida pela Logística Express todos os dias". Consumo de energia, caminhões, caminhões e caminhões A intensidade do trabalho e a perda de dinheiro são grandes.

Wang Rui calculou uma conta: se um caminhão de direção automático corre em todo o tempo, se você reduzir a equipe no carro, poderá salvar a mão 60 Custo humano de 10.000."Para o mercado de veículos comerciais, a inteligência é uma tendência inevitável". jogo champions hoje

Jin Cheng acredita que o uso de cartões definidos inteligentes na área portuária pode reduzir os riscos de segurança trazidos pelos motoristas e reduzir a fadiga por um lado.

"O princípio da condução autônoma é simplesmente falando, ou seja, confiando em vários sensores, como câmeras, radar de onda milimétrico, lidar etc. para realizar percepções ambientais, identificar com precisão o ambiente circundante do veículo e, em seguida, confiar no planejamento de algoritmos de controle , Escolha o caminho certo e controle o veículo da maneira certa.

Nesse processo, se a câmera e o radar são os "olhos" do veículo, o algoritmo é o "cérebro" do veículo.Como tornar o "cérebro" mais inteligente e melhor ajudar a rota de planejamento de veículos e evitar obstáculos?A tecnologia de linha principal estabeleceu o maior cluster de direção autônomo do país, e centenas de caminhões estão dirigindo na estrada todos os dias."Coletaremos dados de operação de veículos reais para ajudar a compunhar atualizações de modelos e atualizações do sistema de veículos".

A China Sinotruk tem uma história de mais de 60 anos, mas ainda é um "iniciante" no campo de caminhões inteligentes."Os caminhões inteligentes incluem tecnologias de corte de corte, como supercomputadores, detecção moderna, fusão de informações, comunicação de rede e inteligência artificial. A tecnologia do produto é difícil e o limite de entrada é alto". As universidades domésticas e as empresas de consultoria técnica de primeira classe estrangeira para superar em conjunto as principais tecnologias principais da direção inteligente. jogo champions hoje

Baseando -se na acumulação de dados e experiência operacional, Youdao Zhihu, combinado com a força da tecnologia SAIC e os recursos da cadeia industrial, a tecnologia de formação é a indústria líder.YouDao Zhiwu L4 Caminhão pesado inteligente usa a tecnologia de comunicação de veículos para combinar a tecnologia inteligente de comunicação de veículos, combinando inteligência de ciclismo com a tecnologia de direção da equipe e pode dirigir automaticamente por 1 segundo tempo. A distância é de apenas 16,6 metros, e a equipe pode obter agrupamento, manutenção e solução dinâmicos.Wang Rui disse que a tecnologia de formação pode efetivamente aumentar a capacidade da ponte marítima da China Oriental. O espaçamento do veículo reduzirá o consumo de energia.

Verifique se o veículo está funcionando com segurança

Dirigindo na estrada, a segurança é sempre o primeiro lugar.Para garantir que os caminhões inteligentes tenham perdido a direção, que tipo de soluções têm empresas chinesas?

"Os caminhões inteligentes da China Sinotruk podem detectar áreas de condução o tempo todo através de grandes plataformas de computação de condução inteligentes e responder a tempo". E a velocidade de respostas de milissegundos, controle a postura operacional do veículo em tempo real, melhora muito a segurança do veículo.

A tecnologia de linha principal continua a exercer sua precisão de posicionamento.De acordo com Zhang Tianlei, o posicionamento de caminhões inteligentes da tecnologia principal pode ser preciso para cerca de 2 cm em alguns ambientes específicos para garantir que os veículos autônomos sejam seguros. jogo champions hoje

Youdao Zhitu concluiu a construção de um sistema de segurança da cadeia de negócios completo de "Segurança de rede e dados+segurança funcional+qualidade e segurança".Wang Rui disse que Yidao Zhihu introduziu o sistema de segurança funcional e o conceito de design funcional do veículo, estabeleceu todo o processo de plataforma e algoritmo básico de dados, através da simulação de big data e testes on -line, aprimoram a capacidade de se adaptar a diferentes cenas, de modo que o veículo Encontra extremos extremos para encontrar extremos extremos que a situação pode ser calmamente lidar com calmamente.

Torne os caminhões inteligentes desimpedidos e é necessário melhorar as instalações de suporte, como portas e rodovias.Jin Cheng apresentou que o porto de Ningbo Zhoushan se esforça para criar um ambiente seguro, ordenado e baixo de carbono para direção autônoma.Por um lado, com base em tecnologias avançadas, como percepção de multi -fusão, rede de comunicação 5G e computação de borda, criaremos um sistema de colaboração de carro da área de Hong Kong "Edge, Edge e End"; Além disso, o sistema inteligente de despacho e o sistema de gerenciamento de equipamentos são desenvolvidos, uma série de sistemas de informação, como o sistema de orientação inteligente da operação de cartão externo.

A base de teste de rodovias conectadas de Shandong Expressway está localizada na seção de intercâmbio de Boshan para Miaoshan da antiga via expressa de Binlai do grupo rodoviário de Shandong. O ambiente de teste é real.Atualmente, a base de testes conectada inteligente de alta velocidade Shandong cooperou com mais de 10 unidades, incluindo a China Sinotruk e a principal tecnologia de linha para apoiar caminhões inteligentes nas rodovias.

No futuro, os caminhões inteligentes domésticos se esforçarão para promover a interconexão entre diferentes cenários de negócios e criar uma rede de transporte suave e desobstruída.A tecnologia de linha principal construirá uma nova geração de redes de logística de inteligência artificial, conectando os dois principais cenários de negócios de "Driving autônomo portuária" e "Frete de direção autônoma de logística de porta -malas".

"Youdao Zhitu conectará cenas comercializadas, como portos e parques de logística em séries" pontos "para formar a 'linha' através da logística de tronco para formar uma 'linha' e, finalmente Full -Scale Full -Business Chain Autonomous Driving Network.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo champions hoje