jogo brasil proximo 🌞 O oitavo ano do Double 11: Jackie Mailing China Consumo Upgrade, visualizando a nova era do varejo

2024-11-23 13:49:25丨【jogo brasil proximo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo brasil proximo】
Foto do arquivo: fornecida por 【jogo brasil proximo】

Texto/Liu Chang

Resumo: O Double 11 atinge o oitavo ano, testemunhou o "novo normal" do varejo e do comércio tradicional de divisão à integração, para vencer -Win e também testemunhou as mudanças e atualizações do consumo chinês.Na visão de Alibaba, essas mudanças indicam o início de uma nova era de varejo.A água de teste 11 de hoje 11 é a pré -visualização do novo varejo no futuro.Seja um comerciante de marca "vendendo global", on-line e offline integração omni-canal ou usando celebridades on-line, desfiles de moda, compras de realidade virtual e jogos de "pesquisa de gatos" desenvolverão entretenimento ao consumidor até o fim e se tornarão no próximo 3-5 anos.

Nos últimos dias, quando a Sra. Y não está muito ocupada no trabalho, ela inconscientemente abrirá o Taobao para ver dois olhos.

Double 11 está se aproximando e muitas empresas estão pré -aquecendo antes da seção.Desta vez, além da calcinha quente e da suéter de lã para os pais da cidade natal do Nordeste, seu carrinho de compras também começou uma "peça grande" -o purificador de ar."No passado, eu só ousei comprar pequenas coisas na internet. Agora, as 'grandes partes' em casa estão basicamente comprando on -line. Agora, as compras on -line não são apenas baratas, mas, mais importante, os produtos opcionais se tornaram ricos".

O estado de Miss Y é o epítome da maioria das pessoas em dobro 11.A pesquisa mais recente de Nielson mostra que 83%dos entrevistados chineses disseram que participaram do evento Double 11 no ano passado e o compraram com sucesso. %começaram a prestar atenção e participar de atividades on -line.O entusiasmo da atividade ainda está crescendo. jogo brasil proximo

Upgrade de consumo e inovação dupla 11

A popularidade da atividade está crescendo, e a "partida do chop" também mudou sem saber.O Relatório de Pesquisa de Comportamento do Consumidor de Compras de Varejo da China em 2016 mostra que, nos últimos anos, a resposta dos consumidores domésticos ao festival de compras on -line evoluiu silenciosamente. Decisões de compras está enfraquecendo. jogo brasil proximo

Os dados do Alibaba também apontaram que os consumidores consideram a riqueza de produtos. , a outra parte recomendará que você procure "Universal Taobao" primeiro; vezes mais tempo para comprar um par de meias em Pequim.

Os consumidores não valorizam mais os preços, mas consomem a conveniência trazida pelo Double 11 de mais dimensões.Nesse sentido, Maqi Hashi, pesquisador do Centro de Marketing e Comunicação de Mídia da Universidade de Peking, deu as características da atualização do consumo a partir de cinco dimensões: atualizações de qualidade, os consumidores prestam mais atenção à qualidade dos produtos; Os produtos do comércio eletrônico permitem que o consumo consuma consumo de consumo daqueles que têm uma escolha melhor; Atualização, com o desenvolvimento da ciência e da tecnologia, os consumidores geralmente buscam equipamentos mais inteligentes.

Do ponto de vista das maqi, as atualizações de consumo são indubitavelmente promovidas pelo comércio eletrônico.Os dados do Alibaba mostram que, no ambiente da atualização do consumo, as transações on -line on -line estão aumentando, mas o mercado de produtos de serviço também está se expandindo.Por exemplo, o consumo de seguro, como seguro e outras categorias de serviço, aumentou 83,7%em comparação com o dobro de 11 em 2014.Ao mesmo tempo, os dados também mostram que o desenvolvimento do comércio eletrônico também promoveu o saldo do consumo regional.

Obviamente, o consumidor cada vez mais racional também trouxe desafios à jogabilidade tradicional de 11, mas não é mais capaz de atrair a atenção dos consumidores para o dobro de 11, contando com a competição de baixo custo.Nesse sentido, o Alibaba também está constantemente inovando a "jogabilidade" do Double 11. Em 20 de outubro, Zhang Yong, CEO do Alibaba Group, revelou as quatro novas tendências este ano no lançamento do TMALL Double 11 Global Carnival: Representantes e Live As transmissões são transportadoras, e o entretenimento do consumidor é realizado até o fim A inovação deve abrir em casa e no exterior, os consumidores podem comprar em todo o mundo, e os comerciantes de marca também alcançarão a conveniência de "vender global"; Offline. Bilhões de páginas personalizadas para comerciantes e consumidores para permitir que todos desfrutem de exclusivos exclusivos exclusivos, seu duplo 11.

"Pensamos em muitas novas idéias todos os anos e o caminho dos novos negócios para fazer a inovação do Double 11". é muito mais do que não apenas um carnaval de compras, mas abrindo uma nova era de varejo. jogo brasil proximo

Nova era do varejo do comerciante

Não apenas os consumidores se prepararam antes do festival, o fundador da Puppy Electric Tan Chong também estava ocupado se preparando para o dobro de 11.Tan Chong disse: "Para os comerciantes, a importância do Double 11 é como o festival da primavera nas mentes do povo chinês. Nos dias mais importantes do ano, liberar o poder de compra nacional e até global. A liberação dessa energia é um que outras indústrias não podem experimentar.

Como uma das primeiras marcas de eletrodomésticos que exploram o marketing da Internet, a Puppy Electric encerrou a cooperação tradicional com grandes lojas de eletrodomésticos no início de 2007 e se estabeleceu sucessivamente em plataformas on -line de comércio eletrônico da Internet, como Taobao e Tmall.Este ano é o sétimo duplo 11 de aparelhos elétricos de filhotes. estão muito à frente, quatro vezes a segunda marca classificada e as primeiras vendas de categorias de aspiradoras em 2015. jogo brasil proximo

Comparados com as vendas de eletrodomésticos on -line, muitos comerciantes encontraram Waterloo offline.Nesse sentido, observações como "o varejo tradicional estão finalizadas" e "E -commerce e varejo tradicional" e outras observações geralmente aparecem no círculo de amigos, e até causaram loucura.Mas esse é realmente o caso?

Da perspectiva do fundador dos aparelhos elétricos de filhotes, o núcleo do sucesso da competição comercial é a eficiência. o mercado.No entanto, por meio de ajustes estratégicos eficazes, as vendas on -line e o varejo tradicional também podem alcançar o Win -Win.Tan Chong disse: "O impacto do comércio eletrônico de So So no setor de varejo tradicional é realmente uma mudança nos hábitos de consumo das pessoas". Os aparelhos de compras on -line não são altos, além disso, a popularidade de pequenos eletrodomésticos na época era limitada, e os consumidores ainda estavam ansiosos para ir a lojas físicas para escolher e comprar.No entanto, nos últimos anos, a marca ajustou o desenvolvimento de produtos, os sistemas de marketing, após os sistemas de serviço -Sales e estruturas organizacionais internas para hábitos de consumo on -line. Transparente, conveniente e naturalmente tendem a ser modelos de compras on -line.

Na era da Internet, a sobrevivência dos mais aptos e a dor no período de transição é inevitável.No Double 11 deste ano, haverá mais de 1 milhão de lojas on -line e offline.Todas as lojas em Suning se abrirão após o serviço de sales com 11 para fornecer serviços como substituição antiga; Experimente marcas online.Mesmo algumas marcas alcançaram o encaixe do sistema. jogo brasil proximo

"Double 11 não é algo que acontece todos os dias. Observamos o dobro 11 e não podemos simplesmente analisar sua qualidade com a mentalidade dos espectadores. No geral, a indústria do comércio eletrônico é benéfica para o desenvolvimento econômico. Suas deficiências o tornam melhor servir a vida.

A prosperidade é verdadeira.O Double 11 chegou ao oitavo ano, testemunhou o comércio gradual de varejo e o comércio de E -E -OPOTIVO AO ASSABERAÇÃO, GANHAR -WIN -WIN "NOVO NORMAL" e também promoveu a melhoria e a evolução dos conceitos do consumidor. Indique o início de uma nova era de varejo. O comprometimento de criar uma nova infraestrutura de varejo ou a infraestrutura de negócios moderna. Tendência que podemos ver.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
jogo brasil proximo