Serviço de notícias da China, 14 de novembro.De acordo com dados do Qunar.com, durante o período de 11 anos deste ano, o preço médio do ingresso aéreo foi de 717 yuan.Vale a pena notar que, diferentemente da força principal absoluta das mulheres no mercado de bens de consumo rápido, os homens no mercado de turismo se tornam a principal força de "cortar as mãos". jogo bingo de brinquedo
Os passagens aéreas internacionais são inferiores a 1.000 yuan, e o ingresso de ano novo para o dobro 11 se tornou uma nova tendência
Com mais e mais dinheiro nas mãos das pessoas, a atitude das pessoas em relação às viagens está se tornando cada vez mais esclarecida.De acordo com dados do Qunar.com, o dobro deste ano 11, passagens aéreas, hotéis, ingressos, passeios em grupo, aluguel de carros e outros produtos atingiram um recorde.Afetados pelas próximas férias de Ano Novo e Festival da Primavera, a atenção e as ordens de passagens aéreas se tornaram a categoria mais alta de todos os produtos turísticos.Por um desconto duplo de 11, a compra do ingresso para casa de Ano Novo tornou -se a escolha de muitas pessoas. jogo bingo de brinquedo
De acordo com o big data do Qunar.com, o dobro do dobro deste ano, o volume de busca de ingressos aéreos domésticos aumentou quase 90 % em comparação com o ano passado, e o volume internacional de busca de rota dobrou em comparação com o ano passado. do que três vezes mais diariamente.Embora a popularidade seja extremamente alta, os preços do dobro do dois ingressos aéreos deste ano mantiveram um nível de preço mais baixo sob a promoção de várias reduções completas e envelopes vermelhos, o que trouxe conveniência à "compra, compra, compra".Entende -se que o preço médio dos ingressos do Double 11 Qunar.com este ano, do qual o preço médio dos passagens aéreas domésticas foi de 569,42 yuan, e o preço médio dos passagens aéreas para as rotas internacionais e China Hong Kong, Macau e Taiwan foi 935,22 Yuan. jogo bingo de brinquedo
Os homens também gostam de comprar e comprar.
O carrinho de compras de consumidores do sexo feminino Double 11 está cheio de bens de consumo, como cosméticos, roupas, alimentos e consumo masculino, além de comprar produtos 3C, como vários teclados e mouses mecânicos, produtos turísticos se tornaram outra área de preocupação importante .De acordo com dados do Qunar.com, a proporção de usuários do sexo masculino é significativamente maior que as mulheres este ano, representando 56%.Entre eles, as compras masculinas de produtos turísticos foram responsáveis por 45,2%, enquanto as mulheres são solteiras apenas 29,5%.Além disso, os meninos são 0,5%mais altos que as meninas na reserva dos irmãos e do grupo de irmãs femininos.
As gerações pós -80 e pós -90 que entraram em média ou prestes a entrar no meio dos anos 80 se tornaram a faixa etária mais consumida este ano, representando 29,6%e 26,5%, respectivamente.Lao e pai -crianças, tornaram -se as gerações dos anos 80 e pós -90 de casamento em dobro 11 para as férias e viagens de toda a família.Após a primeira geração de 00s da universidade, eles se tornaram o grupo de crescimento mais rápido.
Da perspectiva das dimensões regionais, turistas de Xangai, Pequim, Chengdu, Kunming, Chongqing, Xi'an, Guangzhou e Shenzhen têm o maior entusiasmo por comprar produtos turísticos em Double 11. Chongqing, Kunming, Shanghai, Chengdu e Seijing, Hangqing, Kunming, Shanghai, Chengdu e BEI. Torne -se os destinos domésticos mais quentes. jogo bingo de brinquedo
Em termos de viagem, o sudeste da Ásia, o Japão e a Coréia do Sul ainda são rotineiros Os passagens aéreas e os fluxos de passageiros do hotel aumentaram 91,7%e 113%, respectivamente, em comparação com o ano passado.Vale ressaltar que, com os benefícios de novas rotas e políticas de visto, a popularidade da Arábia Saudita, Nepal, Sérvia e outros países também alcançou um rápido progresso em comparação com o ano passado.Gada, a segunda maior cidade da Arábia Saudita, entrou no top 10 dos destinos de saída pela primeira vez. jogo bingo de brinquedo
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com