Rail de alta velocidade Tiang Cao está prestes a se aposentar, e a última vez que ele participou da garantia de serviço do Festival da Primavera
"No último festival da primavera, não quero deixar arrependimentos"
Em 16 de janeiro, o CAO Huipeng confirmou que a renda portátil instalada no carro, que pode medir a planicidade da pista durante o trem.Esta versão do repórter de fotografia/Beijing News Wang Guibin
Para observar melhor a situação da linha, Lao Cao segurava a cintura, e seu corpo e coxas mantiveram 135 graus dobrados.
"O Mestre Cao é cedo!"Neste momento, a seção de trabalho ferroviário de alta velocidade de Pequim do Bureau de Pequim da China confirmou que o veículo Cao Huipeng era como de costume.
Todos os dias, o primeiro trem de cada rota ferroviária de alta velocidade é um "carro com exploração de estrada" sem passageiros
Há cinco anos, a gangue Lao Cao, que tinha mais de dez anos de experiência em trabalhos ferroviários de alta velocidade, tornou -se um grupo de veículos ferroviários de alta velocidade para adicionar um ocupante para remover os riscos de segurança ocultos na linha ferroviária de alta velocidade.O Lao Cao tem 54 anos e se aposenta em um ano.
Os fatores que podem afetar a segurança de direção não podem mais ser discretos
Às 3:30 da manhã, um relógio careca despertou Lao Cao, e ele se estabeleceu um pouco.Os relógios biológicos também são baseados nesse ritmo, uma aula em quatro dias e dois dias de descanso por quatro dias.
O trabalho de Lao Cao é o "carro da estrada" de Pequim e Xangai High -Speed Rail da Estação Ferroviária de Pequim para a Estação Tianjin West.Existem apenas 4 funcionários neste carro.Somente depois de confirmarem que esta rota ferroviária de alta velocidade inicia um novo dia de operação de passageiros.
Às 5:09 da manhã, os trens DJ7487 saíram da estação ferroviária de Pequim South.Depois de entrar no carro, Lao Cao pegou várias ferramentas de sua mochila.Se o trem for abalado anormalmente, a máquina poderá ser pesquisada e, em seguida, combinada com a tela da captura de vigilância por vídeo para determinar a causa do problema.
Além da assistência do equipamento, a experiência de adicionar trabalhadores no serviço de trabalho é ainda mais essencial."Quais são os principais equipamentos ao longo da linha e restam todos os tipos de ferramentas na pista, se há matéria estranha na órbita e se restam todos os tipos de ferramentas na linha". Essa linha acaba de concluir a manutenção da manutenção ou a precisão ou a grande construção deve prestar atenção especial. jogo bicho pt rio
Se você encontrar clima extremo, como forte vento e queda de neve, depois de correr nesta manhã, precisará "adicionar" -co o trem a seguir para correr mais algumas vezes com o trem a seguir.
Algum tempo atrás, uma neve pesada de Pequim e Tianjin teve um certo impacto na linha ferroviária de alta velocidade.Naquela manhã, o Lao Cao correu repetidamente várias vezes, verificou todos os pontos, confirmou que atendeu às condições de corrida e relatou ao acionamento de direção e centro de comando antes de finalmente ser concluído.
Dobrar durante todo o processo de 135 graus e ficar de olho na pista e não solte nenhum detalhe
Sem experiência pessoal, é fácil para os espectadores confundirem o trabalho do trabalho e do trabalho."A confirmação do carro todas as manhãs é para a seguinte -os passageiros do carro. Devemos usar todos os meios para verificar os riscos. Mesmo que o trem entre e deixe a estação um pouco, devemos usar sentimentos físicos para determinar se há riscos de segurança ocultos. "Cao Huipengpeng explicou.
Durante o trem, o trabalho do trabalho do trabalho está olhando para a frente.Com a aceleração contínua da velocidade do trem, a visão de Lao Cao está quase fixada na pista à sua frente, e ele ainda prestará atenção ao corrimão de ambos os lados da linha.
O trem Rail de alta velocidade adota uma estrutura de design simplificada. Em mais de meia hora, o corpo e as coxas permanecem no ângulo de 135 graus. jogo bicho pt rio
Lao Cao também se lembrou do "dilema" ao aproveitar o trilho de alta velocidade para confirmar o trem."Em pé ou se sentando, não é fácil observar a situação da linha. Dobra e segurando essa energia, não mencione o quão desconfortável é". O ninho, mas você não pode piscar os olhos sem piscar os olhos.Mais tarde, após a orientação do mestre, o próprio Lao Cao continuou a explorar para encontrar a postura mais conveniente.
Às 5:45 da manhã, o trem chegou à estação ferroviária de Tianjin West. .
O Lao Cao costumava dizer a seus aprendizes que somos os olhos do departamento de operações, e qualquer situação que possa afetar a operação não pode ser deixada de lado. jogo bicho pt rio
Pai e filho são pessoas ferroviárias que não levam as férias a sério
Na linha ferroviária de alta velocidade de Pequim -Shanghai, todos os dias às 7:22, o passageiro de trem de alta velocidade do G9002 passou de Langfang para a estação ferroviária South. Este é o primeiro trem ferroviário de alta velocidade entre os dois lugares todos os dias .
Da mesma forma, o Lao Cao também adiciona um carro de confirmação todos os dias para confirmar a linha da linha.Ele experimentou o teste conjunto dos trilhos de alta velocidade de Pequim -Tianjin e Pequim -shanghai para abrir, e ele não sabe quantos grupos de veículos voadores que passaram pelo caminho.
Desde que ingressou na ferrovia em 1988, o Lao Cao nunca deixou o "trabalho".
Na véspera de Pequim -tianjin Intercity em 2007, como um backbone de negócios experiente, ele foi transferido para Pequim -tianjin Intercity para participar de preparativos e ensaios conjuntos.O Beijing -tianjin Intercity é a primeira linha ferroviária de alta velocidade construída pelo continente do meu país a uma velocidade de 350 quilômetros. experiência original."Assim como a pista, a diferença entre o polimento deve ser controlada entre os 1-2 mm positivos e negativos, e a precisão será várias vezes".
Durante esse período, para se adaptar ao novo equipamento o mais rápido possível, o Lao Cao sempre "atrevido" e permitir que os jovens com ensino superior ensinassem a si mesmos.
Sob sua própria influência, a aposentadoria do filho de Lao Cao e transferida para a indústria também se tornou um funcionário ferroviário.O festival da primavera deste ano, o pai e o filho devem aderir aos seus posts.
Um ano, o Lao Cao estava prestes a se aposentar.Neste momento, o fardo em seu corpo é particularmente pesado.Devido à adição de trens ferroviários de alta velocidade à noite, foi deixado para o departamento ferroviário usar o "ponto de teto solar" sem trem para a inspeção. .
"Mal posso esperar para que as pálpebras não pisquem, por medo de que o perigo oculto não seja investigado. Este ano é o meu último festival de primavera, e não quero deixar arrependimentos".
O repórter de notícias de Pequim Pei Jianfei
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